Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[CONTATO EXTRATERRESTRE] [TELEPATIA] - Relatos da minha sexra experiência com projeção astral


johnsoaresdigital

Recommended Posts

Olá pessoal. 

 

Nessa minha sexta experiencia, foi bem breve mas impactante.

 

Decidi fazer projeção astral e fiquei deitado de barriga para cima fazendo um pouco de movimentações energéticas.

 

Até que desisti de fazer e fui dormir virado de lado.

 

Meu corpo adormecia mas minha mente estava bem ativa.

 

Em pouco tempo, senti um formigamento no corpo e estava no estágio de ter projeção astral.

 

Quando eu sai do corpo eu fui puxado com uma força muito grande, acho que estava sendo abduzido, pelo contexto da experiencia.

 

Parecia que eu estava na velocidade da luz. 

 

Infelizmente eu não consegui enxergar nada nessa experiencia mas sentia os eventos acontecerem.

 

Chegou um momento que eu atravessei o sol, pois eu vi uma claridade enorme na escuridão que estava minha mente..

 

Em um determinado momento, semelhante a uma estação de rádio, vozes começaram a falar comigo. 

 

Tinha uma voz principal e vozes secundárias, semelhante a um escritório de atendimento.

 

A voz principal tentava falar comigo mas eu não entendia nada.

 

Percebi que ele estava tentando achar a língua que eu falo, que no caso é português, mas parece que eles não tinha essa língua no banco de dados deles.

 

Fiquei tão impressionado com o que estava acontecendo, que esqueci de fazer movimentações energéticas para voltar a enxergar.

 

Ou então eles estavam impedindo de eu enxergar, a experiencia foi totalmente telepática.

 

É como se eu estivesse sintonizado na estação de rádio deles, não sei ao certo.

 

Como eles não sabia português eles desistiram da comunicação, eu voltei para meu corpo e todas as vozes sumiram.

 

Alguém já teve uma experiência do tipo?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...