Isagon Posted January 12, 2024 Report Share Posted January 12, 2024 Oi, meu nome é Isabela e sou nova no foŕum. ( Conta antiga, nunca cheguei a postar ) Eu tive obtive interesse sobre o assunto de projeçã astral quando tinha uns 15 anos, na época fui a um centro espírita tomar passe e uma das médiuns incorporando me alertou a não fazer, foi um pouco vago. ( Talvez pela idade? ) Na época eu via artigos, pesquisava sobre experiências e cuidados e estava realmente interessada em fazer da forma correta, mas depois daquela noite no centro perdi totalmente a vontade por receio daquilo interferir nessa vida ou na "missão" que cada um têm.. e um pouco culpada por ir atrás. Minha mãe tem um certo preconceito com isso e diz que somente o chico ou o divaldo são mais "capacitados" a fazer, mas queria saber da opinião de vocês. Agora com 19 anos voltei a ler sobre o assunto e me pergunto se vale a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...