Isagon Posted January 12, 2024 Report Share Posted January 12, 2024 Oi, meu nome é Isabela e sou nova no foŕum. ( Conta antiga, nunca cheguei a postar ) Eu tive obtive interesse sobre o assunto de projeçã astral quando tinha uns 15 anos, na época fui a um centro espírita tomar passe e uma das médiuns incorporando me alertou a não fazer, foi um pouco vago. ( Talvez pela idade? ) Na época eu via artigos, pesquisava sobre experiências e cuidados e estava realmente interessada em fazer da forma correta, mas depois daquela noite no centro perdi totalmente a vontade por receio daquilo interferir nessa vida ou na "missão" que cada um têm.. e um pouco culpada por ir atrás. Minha mãe tem um certo preconceito com isso e diz que somente o chico ou o divaldo são mais "capacitados" a fazer, mas queria saber da opinião de vocês. Agora com 19 anos voltei a ler sobre o assunto e me pergunto se vale a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted January 12, 2024 Report Share Posted January 12, 2024 Meu Deus, que coisa horrível. Olha, só porque a pessoa é médium não quer dizer nada, se um médium fala uma coisa dessas ele concerteza não conhece o tema a fundo. Toda capacidade do espírito é desenvolvimento e ajuda a gente, seja telepatia, clarividência, projeção astral, elas nos ajudam a entender que não somos o corpo e sim espíritos, esse entendimento é fundamental, com a projeção a gente não somente entende mas também temos certeza, é a primeira capacidade que qualquer um deve desenvolver primeiro, na minha opinião, porque ajuda muito. No espiritismo o pessoal é assim mesmo, lembro de um relato do Saulo quando ele trabalhava em um centro espírita e o espírito falou isso pra ele, ele não conseguiu ficar quieto e falou umas verdades pro espírito que quem não entendia era ele, o espírito, e o espírito reconheceu isso. Quando o Saulo começou a estudar e o Wagner também, o pessoal dos centros espíritas falaram a mesma coisa pra eles, que era perigoso, que não deveria mexer com isso... rsrsrsdds mds cara, imagina alguém falando isso justo pro Wagner Borges, as pessoas não sabem nada sobre a tua evolução espiritual. Os centros espíritas antigos seguiam esse pensamento mesmo. Hoje em dia com o trabalho desses caras que esclarecem sobre o tema, já é mais difícil se estiverem pesquisando. As pessoas não somente se autossabotam por medo, mas também sabotam ou outros com seus medos...a gente tem que crescer e não se bloquear, vai desenvolver os teus potenciais, os potenciais da consciência espiritual, que é o que somos. O desconhecido se transforma em conhecimento, o medo em amor, vá se apaixonar pela maravilhosa capacidade da projeção e a oportunidade de crescer com ela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 12, 2024 Report Share Posted January 12, 2024 Em tese os sonhos são memorias de projeções. Nem todos, porque existem sonhos que tem conteúdo simbolico, mas em geral eles são apenas nossas atividades fora do corpo, mas SEM PERCEBERMOS que estampa fora do corpo. Então não há como alguém achar que projeção tenha mais riscos do que dormir. É a mesma coisa que pessoas sonâmbulas tentassem convencer quem quer andar acordado pela cidade que só é seguro andar por ai sonâmbulo! Obviamente o perigo reside em deslocar-se por aí na inconsciencia, não com consciência. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 13, 2024 Report Share Posted January 13, 2024 Os centros religiosos basicamente vivem através do medo. Na linguagem deles seria o tal do animismo ou seja a própria psique com seus medos primitivos ligados a vida biológica. Todos esses receios e medos que os religiosos pregam não faz sentido nenhum pro Espírito, Consciência que é Imortal. Leia Robert Monroe e use seus áudios Binauriais você vai gostar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts