oestrels Posted January 18 Report Share Posted January 18 Acordei hoje pela manhã assustado. É a segunda vez que me pego tendo sonhos com histórias incrivelmente complexas e únicas. Fico pasmo em notar isso, ver que consigo recordar a maior parte dos meus sonhos depois que comecei a estudar sobre projeção astral. Porém, o que me deixa incomodado, é a questão de que a história complexa sempre termina em tragédia. Eu não citarei aqui o que aconteceu de fato, pois tenho medo de interferir a tragetória de quem vai ler. Mas basicamente, esses sonhos complexos têm personagens únicos (por assim dizer), que estão discutindo, e a discussão só chega ao fim quando um dos dois acaba se descontrolando e “finalizando” o outro de formas surreais. Como eu disse, é a 2° vez que tenho um sonho semelhante, porém com todo um enredo diferente, mas o final é o mesmo. Depois que eu presencio essas cenas, eu sempre saio correndo, e derrepente me pego voando ou dando saltos para o mais longe possível, assustado. Eu tenho uma leve impressão de que eu estava em projeção, porém inconsciente, pois infelizmente eu ainda não atingi o outro patamar. Alguém pode me dizer se esses sonhos afetam minha jornada? Seriam lembraças da minha vida passada sobre coisas que eu acabei cometendo? Vale ressaltar que eu não venho vendo filmes de terror com cenas pesadas faz um bom tempo. Eu estou realmente preocupado com isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 18 Report Share Posted January 18 Voce pode estar apenas lembrando mais de algo que já aconteia antes el astral, mas nao lembrava. Em geral o primeiro sintoma da busca por tenrar se projetar é lembrar mais dos sonhos. Já pesadelos ( não a complexidade em si) podem ser a tentativa de alguma entidade negativa em te acessar. Elea fazem isso gerando medo, ou desejo sexual, entao para isso induzem sonhos eróticos ou pesadelos na vítima, porque essas reacoes baixam a frequencia da vitima e fica mais fácil para ele eles se aproximarem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts