Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ultima experiência

Recommended Posts

Boa tarde, 

Andei sumido porque acabei esquecendo o meu login e tambem porque eu não sei se quero voltar a ter as experiencias que ja tive,ao longo da vida  porque como ja relatei por motivos religiosos me afastei, não me julguem... Mas gostaria de relatar a ultima exeperiencia que tive, estava num periodo de saudade das coisas  que ja vivi no astral, então eu resolvi sair novamente, mas foi muito diferente, eu sabia que estava no astral mas não via nada estava tudo escuro, mas sabia que estava no meu quarta e estava acima do meu corpo fisico mas tipo ao contratrio, (corpo fisico, deitado normal na cama, corpo astral estava ao contrario meus pes estavam na parede acima da cabeceira e minha cabeça em cima dos meus pes, eu sentia a parede certinho o frio a textura, mas como falei nao via nada tudo escuro e nao saia do lugar  fiquei no quarto...

Gostaria de se possivel alguem discorrese se posso abandonar assim essa facilidade que tinha de sair no astral se isso causa algum mau na minha vida, tambem sempre tive uma duvida se pessoas que saem concientemente do corpo pode atacar, tirar proveito de pessoas que não consemguem ou nem sabe que existe projeção, alguem pode falar algo sobre tambem, creio que fui atacado essa semana...

26 minutos atrás, Xanadu disse:

Gostaria de se possivel alguem discorrese se posso abandonar assim essa facilidade que tinha de sair no astral

Cara, cachorro, gato, qualquer animal sai em astral, nao tem como evitar. O que a genta tenta despertar é a lucidez, ou seja, SABER quando você está fora do corpo. Quem nao quiser mais saber ainda assim de vez em quando saberá  porque a " experiencia de saber que está sonhando" não é nem rara eu diria. Mas as pessoas que não souberem que isso se relaciona com projecao darao outras interpretacoes. 

Portanto, você  tem tanto poder para escolher nao se projetar mais quanto tem para escolher nao lembrar mais dos sonhos que tem à noite. Se vai funcionar, depende de casa pessoa. 

26 minutos atrás, Xanadu disse:

se isso causa algum mau na minha vida,

Como é uma função natural dos encarnados, nao  tem relacao alguma com nada que possam proibi-lo, autorizá-lo, limitá-lo, " amaldiçoá-lo" PARA/POR nao querer fazer mais.  Essas preocupaceos sao meramente msitificacoes baratas que oportunistas para assustar os outros. Você deve estar pensando que é igual à mediunidade, mas nao é. Há tipos de mediunidade que a pesso só a tem porque aceitou fazer um tipo de trabalho antes de encarnar, e assim os chackras do seu corpo já foram construido  diferentes. Além disso algum mentor já se associou com aquela pessoa para AMBOS fazerem aquela tarefa juntos. Logo, se o encarnado muda de idéia, ele:

- deixa o mentor na mao

- está com um corpo preparaso para captar tudo, mas sem o mwntor para ajudar na protecao e filtragem , vai captar só lixo, aí os espiritos negativos ficam enchendo o saco  dele, e nao tendo como " desligar" o equipamento, pode virar uma esquizofrenia braba. Então quem é médium ostensivo, aquele que tem percepcões bem claras, nao deveria ficar sem usar isso, porque seu corpo foi construido para isso, nao tem como trocar de corpo sem nascer de novo. Projecao astral NÃO TEM NADA A VER  com mediunidade, logo, isso NÃO SE APLICA.

27 minutos atrás, Xanadu disse:

sempre tive uma duvida se pessoas que saem concientemente do corpo pode atacar, tirar proveito de pessoas que não consemguem ou nem sabe que existe projeção,

Todo mundo sai  do corpo, mesmo quem duvida disso  Entao, por exemplo, se você vê lá um filme e acha uma atriz muito linda, fica fascinaso por ela, vai dormir com isso na cabeça... vai acabar atacando ela sexualmente em astral. Se você teve uma briga com alguém, discutiram, foi dormir com isso  a cabeça, vai atacar a pessoa em astral, seja só volta do a discutir, seja agredindo. 

Daí a NECESSIDADE de pelo menos lembrar sempre dos seus sonhos para saber se nao anda fazendo o que  nao deve qua do vai dormor  porque um dia é do caçador  outro é da caça, entao daqui a pouco sua vida está um lixo e você pensa " Mas como,? Sou uma pessoa boa, nao faço mal para ninguém!". Mas o que vocêesta fazendo quando seu corpo está  dormindo? Se nao lembra pode estar arranjando  inimigos de graça e nem sabe. Ningué precisa conhecer técncias de projecao para fazer ataques astrais, eu diria até que é muito mais dificil fazer isso atravéa de uma projecao lucida do que sem lucidez, porque a projecao lucida éum estado instavel, qualquer emocao amsi forte te acorda. Já sem lucidez nao, quem nao teve pesadelos  qeu lutou, foi perseguido, passou a noite em conflitos e  ao acordou? 

Suas prepcupações com  a proejcao parecem ser frutos de uma compreensão equivocada de como ela funciona, mas é normal, o que mais tem na internet é gente criando lorotas sobre isso, seja  os grupoa religiosos de qualquer vertente, seja nos mistificadores free-lancer do youtube.

• Like 1

No tipo de caso que eu comentei nao tem só  "indicios", a pessoa vai ver espiritos claramente, vai ouvir vozes, vai incorporar, etc. Por isso não há duvidas nos sintomas.

Se é só "índicio", coisas vagas, sutis,  então é só a sensibilidade comum que todos tem em maior ou menor grau, e aí não tem esses "vínculo de trabalho" criados antes de encarnar. 

• Like 1