Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção, portais dimensionais e tentativa de contrato de uma entidade


Recommended Posts

Esse experiência foi hoje depois do meio dia quando tirei uma soneca.

Antes de ter lucidez eu estava sonhando, com semi-lucidez, eu tava sendo tentada nesse sonho, até que eu decidi sair daquela energia. Eu rompi aquela ilusão quando sai andando naquele ambiente plasmado e me vi no duplo da casa dos meus pais. Nesse momento ficou claro que estava em astral. O ambiente tava um pouco estranho, por intuição eu resolvi subir no telhado da casa, ao invés de simplesmente pular logo pra cima do muro e sair voando (como é o habitual), eu subi no telhado e fiquei surpresa ao ver que tinha mais andares, mais telhados. Eu pulei pro telhado desse segundo andar e vi que tinha mais! Eu percebi que meu corpo ficava mais pesado cada vez que eu subia, algo estava energicamente estranho naquela casa. Fui pro terceiro telhado e depois pulei de lá e sair voando. Pousei na rua e continuei andando, estava como de noite, era uma dimensão pesada.

Eu suponho que seja muito provável que o ambiente da dimensão sofreu onirismo do meu corpo físico, tava muito pesado, tudo muito escuro e eu até fiquei com essa dificuldade de voar e pousei. Embora eu estivesse vendo como a rua do bairro da casa no físico, talvez o ambiente astral real poderia ser totalmente diferente...mas sei lá.

Enquanto eu andava na rua vazia e escura, eu levei meus pensamentos para o alto e disse mentalmente que me colocava a disposição dos mentores para realizar amparo de algum espírito que estivesse necessitando, imediatamente senti que não estava mais sozinha, veio um sensação bem firme de segurança. Eu vi que do outro lado da cerca de arame que dividia o terreno do meu avô tinha um espírito, detalhe que a cerca era essa de arame, e na realidade essa cerca era bem antiga e hoje em dia é de concreto...mas não sei se era o duplo mesmo...

Vi ele e me perguntei se era ele quem eu deveria ajudar, mas olhei bem pra aparência dele e não me parecia um espírito, mas sim uma plasmagem, uma forma-pensamento criada por algum espírito inteligente. Ele era um fantasma com um LENÇOL cobrindo ele, aquele lençol fantasmagórico rsrsrsrsrs Mas não foi engraçado, dele emanava uma energia/emoção predatória na minha direção, deu um medo realmente, aquela sensação de filme de terror. Mas mantive o controle emocional e não me deixei ser levada por esse sentimento, me mantive com firmeza e deixei isso pra lá.

¹Logo fui atacada por várias formas-pensamentos, de formas diferentes mas tentando me passar essa ideia de filme de terror, eu usei aquela minha técnica de defesa de "meter o fodase" e continuei prestativa, nenhuma forma-pensamento conseguia penetrar aquela barreira mental que eu criei em volta de mim / ²Aqui fica meio difícil/fragmentado/confuso se eu me defendi desfazendo as formas-pensamento ou se simplesmente não conseguiram me atacar, acho que tem um "corte" na minha memória. Eu também tinha zero intenção de agredir alguém, fiquei na minha, e a energia predatória também sumiu.

Logo vi que não tinha nada pra fazer ali e que eu deveria sair logo daquele lugar. Consegui me lançar no ar e sair voando, o ambiente mudou, na minha percepção do físico foi rápido, mas não sei se foi algum portal, mentor, ou só realmente mudei de faixa depois de voar um pouco.

Vi um grande edifício, tipo um museu/castelão/arena com teto de vidro na minha frente, vi ele de cima enquanto voava e sabia era ali que eu deveria entrar sem cerimônia. Era um grande edifício, imenso, com um design bem refinado. O teto era quase desse modelo, só que mais refinado, os vidros não eram planos formando um imenso círculo, eram paralelos uns aos outros e iam assim até formar esse imenso círculo: 

https://ibb.co/vmtJNsD (imagem)

Eu consegui atravessar o teto e fui até o piso, aquilo era um imenso salão, cheio de pessoas com trajes elegantes, bem social, terno e tal. Eles socializavam ali, mas o lugar não tinha uma vibe tão boa, era estranho, então três homens me abordaram, dois estavam sentados em poltronas brancas e outro em pé,  mas a presença desse que estava em pé me parecia meio oculta, tanto é que não olhei pro rosto dele, eu meio que esquecia onde ele tava, só lembro que ele vestia um terno e tinha a pele parda, o senhor mais velho tinha olhos que lembrava um vampiro, não lembro a cor direito, mas era amarelo, eu acho, com aquele olho de gato/predador, parecia que tinha presas e passava realmente a vida de vampiro desses charmosos, ele voltou a fala pra mim, falamos alguma coisa que não me recordo, então ele via que eu não tinha interesse neles e quando percebeu que eu estava me afastando me falou "Espera, eu tenho uma proposta  pra você, que tal fazermos um acordo?", era tipo aqueles contratos que que no fim vira escravo do cara, então me liguei logo e falei "Acordo? Não faço acordos." E enquanto saia de perto deles ele perguntou mim, "Quantos anos você acha que eu tenho?" Eu tava bem fodase pra ele e nem respondi, o amigo dele falou "Uns 40?" ele falou "40? quantos anos você acha que eu aparento?" Eu falei, "Ela tá falando a idade biológica (me referindo a forma astral)...Então pensei "Ou ele tá querendo saber mesmo a idade cronológica dele?..." ele leu rapidamente meu pensamento e falou "Não quero saber minha idade cronológica..." Ficou claro pra eles que eu não queria acordo nenhum e quando viram eu me afastando eles continuaram na deles, não ficaram no meu pé.

Embora que o salão foi uma surpresa, lá em astral eu não ligava nem um pouco, nem perdi meu tempo explorando ou investigando aquele lugar, não tinha nada de especial nele pra mim. Eu olhei pra uma determinada janela e voei até lá e quando me aproximei eu passei por um portal invisível, é o que eu acho pelo menos, porque eu fui pra outro ambiente, porém no mesmo edifício, era o mesmo piso, parede e teto, mas agora em um local apertado, estreito e sem ninguém. Andei alguns passos e senti como se eu tivesse atravessado  um portal que estava no chão, "cai"/apareci em outro lugar do edifício, agora subterrâneo e escuro, meu campo de visão era limitado a alguns metros a frente, com o restante sendo um breu total, baixei a cabeça pra não encarar aquela escuridão, o ambiente era medonho...pelo menos energeticamente.

Eu então disse pra mim mesma, "agora já deu, vou até aqui" e pensei no corpo pra voltar e nada, fechei os olhos e tentei ter alguma conexão com corpo físico e quando abrir continuava exatamente no mesmo lugar. Bateu uma onda de medo/pavor por meio segundo e lembrei que estava sendo acompanhada por mentor, me tranquilizei instantaneamente. Falei mentalmente/telepaticamente direcionando meus pensamentos pra ele "quero voltar pro corpo", então senti meu corpo subindo, minha visão subia junto o que causava um efeito visual de estreitamento, porque eu permanecia imóvel, então voltei pro corpo e abri os olhos. 

------------------------------------------

Eu fiquei na dúvida agora que se fui covarde, talvez a pessoa que eu deveria ajudar estava justamente perdida naquele labirinto de portais naquele edifício e o mentor estava me guiando intuitivamente até ele pra tirar-lo daquele lugar...é uma pena, eu sinto muito agora...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Sembrol disse:

Ele era um fantasma com um LENÇOL cobrindo ele, aquele lençol fantasmagórico rsrsrsrsrs Mas não foi engraçado, dele emanava uma energia/emoção predatória na minha direção, deu um medo realmente, aquela sensação de filme de terror. Mas mantive o controle emocional e não me deixei ser levada por esse sentimento, me mantive com firmeza e deixei isso pra lá.

parabéns pela lucidez, e por não se deixar atrapalhar em sua projeção. Ser um projetor lucido demanda tempo, e empenho, parabéns.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Lendo relatos como este e à luz dos que já tive, sempre me fica a dúvida sobre quantas dessas experiências são mesmo Projeções para o verso Astral desta dimensão física ou se são Projeções a Realidades Paralelas (tais como essa ou semelhantes).

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Ebrael disse:

Lendo relatos como este e à luz dos que já tive, sempre me fica a dúvida sobre quantas dessas experiências são mesmo Projeções para o verso Astral desta dimensão física ou se são Projeções a Realidades Paralelas (tais como essa ou semelhantes).

As projeções que acontecem no duplo do físico são muito raras, em geral as projeções não ocorrem no duplo (só quando você tá perto do corpo, quando pega distancia até a casa fica diferente). Quando estamos em projeção tendemos a ter muito onirismo, das paisagens e coisas vistas, assimilando com coisas que a gente conhece no físico, por isso pode dar uma impressão que era o duplo, mas o cérebro físico pode ter influenciado e feito pegadinhas. O astral inferior possui diversas camadas, que são dimensões por sintonia na verdade, não dar pra achar que tudo no astral é o duplo da terra física. 

Acredito que pra ter uma experiência realmente clara temos duas opções, ou com mentor querendo que você veja aquele ambiente realmente como é (normalmente em iniciações extrafisicas ou amparos) ou com você desencarnado vendo o ambiente rsrs.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...