Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A possibilidade de ler pensamentos.

Recommended Posts

Olá,

Ajudem-me a entender uma coisa.

Como pode ser possível os espíritos lerem seus pensamentos tão facilmente ? 

Sei que existe o fator energia, então tanto faz ler os pensamentos de um Chinês, Alemão ou Brasileiro... mas ainda estou tentando saber como energia , que parece uma coisa abstrata ser capaz de traduzir palavras.  (ou seja, queria ver uma correlação entre uma coisa e outra.)

Os mentores ou Seres mais livres escolhem não ler pensamentos para não invadir a "privacidade" , ou irão ler de qualquer jeito ao seu bel-prazer ?

12 horas atrás, Ashram disse:

Sei que existe o fator energia, então tanto faz ler os pensamentos de um Chinês, Alemão ou Brasileiro... mas ainda estou tentando saber como energia , que parece uma coisa abstrata ser capaz de traduzir palavras.

Não creio nesse papo de " como energia" não. Um mentor incorporado num médium até responde uma pergunta que você faça em pensamento. Isso é bem especifico, nada abstrato. Eu já ouvo mentalmente a voz ( diferemciada) de uma  pessoa que eu só conversava por escrito, pelo Whats e nem no Brasil mora, e quando ouvi a voz dela em audio era idêntica e confirmou o tom inusitado, e olha que o tom tem a ver com o fisico, a "caixa de geração" do som, boca, cordas vocais, sotaque.

Também aquele lider do meu grupo usava telepatia para ganhar na " batalha naval" , só para rir do espanto  da pessoa. Batalha Naval é algo bem concreto, a pessoa precisa captar as coordenadas da imagem que esta captando.

Já espiritos zombeteiros e demais traljas do astral nao conseguem, em geral, ler seus pensamentos, por isso muitas vezes o que eles tentam fazer não funciona, deduzem que você gosta de certas coisas, ou que teme certas coisas, só porque analisam seu comportamento ou algo que você diga durante o dia. São como aquelas pessoas que se acham "muito espertas" e acreditam, SEMPRE ERRONEAMENTE, que podem saber as intenções do outro. Como sempre julgam por si, pelos seus proprios valores, medos e desejos, erram muito mas não aceitam, ehehe. 

• Like 1

12 horas atrás, Ashram disse:

Como pode ser possível os espíritos lerem seus pensamentos tão facilmente ? 

bom dia, uma minoria consegue ler ou ter uma noção do que pensamos, a grande maioria não sabe que esta desencarnado, a grande maioria não tem lucidez nenhuma. Os que podem ler nossa mente, além de serem uma minoria, ja estão em um nível maior de elevação e evolução.

Abs

Acho que isso é impossivel de definir. 

Como você  compreende ideias  e tem reacoes emocionais ao que lê ou escuta? Afinal a escrita  sao só uns risquinhos arbitrarios, a fala são só uns ruidos com a boca. Acho que essa tramsmissao de idéias pela linguagem sempre é um mistério em qialquer plano e não deve ter como explicar não.