Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo grupo de Projeção Astral


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Tenho procurado grupos para estudar projeção astral no Rio de Janeiro, mas tenho esbarrado no problema dos grupos religiosos não estudarem muito o assunto, pelo menos não conheço nenhum lugar que estude isso. Então pensei em criar um grupo no WhatsApp para conversar com outras pessoas sobre o assunto, contar experiências, conversar sobre técnicas e aprimorar seriamente o estudo sobre o tema. Alguém teria o interesse ?

caso tenha interesse me chame no WhatsApp: 21986976125 que eu coloco no grupo que vou criar. 
 

Observação : caso tenha um outro grupo maior, peço que me inclua nele por favor.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente? Não é uma crítica, mas uma observação o que vou fazer.

Whatsapp é por demais informal para tratar de um tema tão sério. Projeção é coisa para curso e acompanhamento especializado. Não dá para tratar informalmente, pois os relatos podem, mesmo sem essa intenção, levar pessoas novatas a executar passos que talvez não se adequem a elas, sendo que elas nem vão saber o que é, de fato, adequado. Projeção Astral para curiosos pode, inclusive, implica em risco de desencarne ou sequelas neurológicas a depender da estado físico e mental do sujeito.

Se uma "simples" regressão a VP pode provocar uma furacão emocional em cadeia, com efeitos físicos bastante severos, imagine uma passagem pelo Mundo Astral! Sim, pq mesmo que vc se dirija a um local físico à distância, vc vai ter que usar o Astral como meio circulante, em maior ou menor grau.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu estudo regularmente sobre projeção astral mas não conheço nenhum grupo sério que estude sobre isso, acredito que a melhor maneira de se conhecer um tema é lendo, conversando e praticando. Eu quero conhecer pessoas que também tenham o interesse pelo tema e que gostaria de aprender, acredito que o medo do desconhecido não deve ser nunca propagado, o desconhecido pode ser bom ou ruim dependendo da forma como você conduz o tema. Acredito que se reunirmos as pessoas desse fórum para estudarem com a seriedade que o tema demanda podemos ter mais avanços do que apenas lendo ou vendo vídeo de maneira individual.

Entendo seu receio de iniciantes tentarem se projetarem de forma descabida e acabarem se prejudicando, mas o grupo é justamente para transmitir bons conhecimentos sobre o tema e tentar fornecer uma direção aos iniciantes, acredito que seja pior as pessoas tentarem sozinhas a ter um apoio ajudando.Eu gostaria que tivesse um curso no Rio de Janeiro, mas infelizmente eu não conheço nenhum, se alguém souber e puder compartilhar no fórum seria bem legal.

Link to comment
Share on other sites

Sei que existe sim algum grupo de whats porque alguns membros desse grupo às vezes me enviam prints para me mostrar alguma tolice que alguém bancando o.bambambam falou lá.

Aqui como adm do fórum eu consigo manter um certo nível de informações corretas circulando, para que os novatos não aprendam coisas erradas com outros novatos delirantes que  gostem que repetir mitos como se fossem realidade. Mas quando as pessoas querem frequentar esses grupos em geral elas querem algo diferente, então que se virem lá com o que surgirem. 

Quanto tinhamos o chat aqui rolava ate papinho de magia negra, gente que tinha seus proprios sites disso e, como sempre, tentavam arrastar  os mais impressionáveis  para  o lado deles. Fora o comportamento imaturo que em geral  é que caracteriza os frequentadores de chat.

Eu  sabia porque me enviavam prints, mas nunca frequentei o chat exatamente porque se alguém quer explicar as coisas direito, nao quer ficar explicando tudo de novo todos os dias para cada um que aparecer só querendo interação online.

No fórum as explicações dadas a alguém  estao disponiveis para todos, até para quem não quer se cadastrar, porque o forum é aberto. Entao uma pessoa com uma dúvida hoje pesquisa e encontra respostas ja dadas há 10, anos, 7, anos, 5 anos, e se ainda ficou alguma duvida, ela pede mais detalhes la naquele topico de 10 anos atras e a gente complementa. Já para fazer isso via sistemas de chat, o que inclui o whats, seria até irracional perder tanto tempo explicando algo de novo, ou localizar onde esta a exolicacao dada na semana passada, imagine entao anos atras. É totalmente inviavel para ensinar e aprender qualquer coisa.

Mas acho que quem procura grupos de whats procura alguma outra coisa, entao vira e mexe sempre aparece alguém criando um novo grupo. Nao sei quantos existem que ainda estejam ativos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom Sandro entendo seu ponto de vista e respeito profundamente. Eu tô com essa pretensão de criar um grupo porque quero poder conversar mais profundamente com essas pessoas, entender suas histórias e quem sabe poder ajudar de alguma forma. Eu tenho profunda gratidão a vcs pelos conteúdos desse fórum, eu deixo aqui meu sincero convite tbm aos administradores se quiserem trocar uma ideia e a conversar sobre suas experiências, meu intuito é tentar reunir pessoas mais experientes com menos experientes e tentar ter alguma interação, incentivar o estudo e estar mais próximo. Ressalto que minha pretensão é exclusivamente de fazer o bem e excluirei pessoas mal intencionadas. Acredito demais na espiritualidade e estou aberto a sugestões, a dicas, cursos, livros e a parcerias no meu estudo que estou conduzindo de forma séria. 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Matheus Sales disse:

Bom, eu estudo regularmente sobre projeção astral mas não conheço nenhum grupo sério que estude sobre isso, acredito que a melhor maneira de se conhecer um tema é lendo, conversando e praticando. Eu quero conhecer pessoas que também tenham o interesse pelo tema e que gostaria de aprender, acredito que o medo do desconhecido não deve ser nunca propagado, o desconhecido pode ser bom ou ruim dependendo da forma como você conduz o tema. Acredito que se reunirmos as pessoas desse fórum para estudarem com a seriedade que o tema demanda podemos ter mais avanços do que apenas lendo ou vendo vídeo de maneira individual.

Entendo seu receio de iniciantes tentarem se projetarem de forma descabida e acabarem se prejudicando, mas o grupo é justamente para transmitir bons conhecimentos sobre o tema e tentar fornecer uma direção aos iniciantes, acredito que seja pior as pessoas tentarem sozinhas a ter um apoio ajudando.Eu gostaria que tivesse um curso no Rio de Janeiro, mas infelizmente eu não conheço nenhum, se alguém souber e puder compartilhar no fórum seria bem legal.

Vai parecer (e eu sei que vai) i***** minha comparação. Mas acho que serve: pense num EaD de Projeção Astral.
Entendo a dificuldade. Entendo que queremos otimizar nosso tempo no planeta para aperfeiçoarmos conhecimento e prática. Mas, a que preço?
Nós mesmos não somos tão proficientes em quase nada. Superdotados ou experts são raros. Acredito que novos meios serão abertos, mas só aconselho a ir com bastante parcimônia.

Semana passada, ficamos sabendo, por uma colega espírita (eu não sou espírita), que um presidiário de Florianópolis, acompanhado por ela, desencarnou após se projetar, involuntariamente, durante o sono para ir à procura de drogas no Astral. Assustado com o que viu (segundo ela, que tentava acalmá-lo), voltou muito rapidamente para a cela e recebeu repercussão em uma artéria do corpo (foi o que ela disse). Causa mortis oficial: hemorragia estomacal durante o "sono".

Link to comment
Share on other sites

Oi Ebrael, eu entendo seu receio e compartilho do mesmo receio, acredito que a projeção astral assim como nossa vida pode ser boa ou ruim dependendo de nossas escolhas. Pensei em criar o grupo para tentar incentivar as pessoas a saírem do corpo com a vibração positiva, eu mesmo passei por esse processo, eu comecei a vibrar melhor depois que aprendi sobre projeção astral e queria poder passar isso as pessoas. Vejo que nos prendemos muito a projeção em si, mas queria poder mostrar os impactos positivos que aumentar a nossa vibração podem trazer ao projetor. Eu comecei a mudar totalmente os meus hábitos  quando percebi os benefícios de vibrar melhor para se projetar em lugares melhores. Acredito que quando estamos projetados apenas somos atraídos energeticamente para o lugar que estamos vibrando, se estivermos mais tristes e com a energia mais negativa seremos atraídos para lugares iguais a nossa energia e se estivermos positivos seremos atraídos a lugares melhores. Acredito que o negócio não é restringir e não ensinar sobre projeção e sim tentar auxiliar as pessoas a vibrarem melhor para terem experiências produtivas em lugares bons. 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Ebrael disse:

Mas, a que preço?
Nós mesmos não somos tão proficientes em quase nada. Superdotados ou experts são raros. Acredito que novos meios serão abertos, mas só aconselho a ir com bastante parcimônia.

Semana passada, ficamos sabendo, por uma colega espírita (eu não sou espírita), que um presidiário de Florianópolis, acompanhado por ela, desencarnou após se projetar, involuntariamente....

Mas não há outra forma, qualqier tipo de ensino vem DE FORA, ou você lê e aprende  a distancia, ou você ouve de alguém proximo mas que nada pode fazer por você. Sua prática sempre será  feita sozinho e além do alcance REAL de qualquer encarnado. 

 

Quanto ao viciado, esses de fato correm um perigo muito real ao apenas dormir ( tanto que esse teve uma projcao INVOLUNTARIA, ou seja, teve o que todo mundo tem todas as noites mas desta vez estava consciente e viu para onde ia quando dormia) já que devido ao seu vicio acabam sempre sendo atraído para zonas mais pesadas do que um não viciados. E pode ficae preso nessas zonas, porque elaa existem para manter os desencaenadoa quw vovem nelas presos ali. Mesmo para o encarnado pode evenrualmente entrar e nao sair, aí "morreu dormindo, tao jovem coitado, tao cheio de vida", mas era usuario  de drogas. Muitas vezes nao morreu de overdose, mas da sintonia mesmo. 

Agora, o cara ter morrido depois, de susto, é até estranho, porque quando o viciado é artista  eles em geral produzem uma arte bem sinistra, o ue mostra que eles já sonham com aquilo, ou enxergam quando estao alterados. Estranho pensar que ele possa ter visto algo inesperado. Talvez porque antes ele achava que os sonhos infernais que tinha eram " só sonhos" e agora viu que era real, ehehe. 

Quem de fato anda muito fora do equilibrio na vida, achando que pode tudo e "não dá nada" talvez deva mesmo dormir com remedinho para nao ter "sonhos", assim fica mais fácil manter a ilusão de que " não dá nada".

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente contigo Sandro, assim eu posso falar com base nas minhas experiências, pelo que percebi quando saia do corpo vibrando mais baixo sempre tinham espiritos negativos de alguma forma me prendendo ou eu mesmo não conseguia voar... no entanto quando saia vibrando mais alto eu só tive contatos com espíritos bons e conseguia voar e me deslocar de forma mais leve, se isso aconteceu comigo acredito eu que esses espíritos em presídios devem ir para ambientes ainda mais pesados do que presenciei!

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2024 at 05:50, sandrofabres disse:

Mas não há outra forma, qualqier tipo de ensino vem DE FORA, ou você lê e aprende  a distancia, ou você ouve de alguém proximo mas que nada pode fazer por você. Sua prática sempre será  feita sozinho e além do alcance REAL de qualquer encarnado. 

 

Quanto ao viciado, esses de fato correm um perigo muito real ao apenas dormir ( tanto que esse teve uma projcao INVOLUNTARIA, ou seja, teve o que todo mundo tem todas as noites mas desta vez estava consciente e viu para onde ia quando dormia) já que devido ao seu vicio acabam sempre sendo atraído para zonas mais pesadas do que um não viciados. E pode ficae preso nessas zonas, porque elaa existem para manter os desencaenadoa quw vovem nelas presos ali. Mesmo para o encarnado pode evenrualmente entrar e nao sair, aí "morreu dormindo, tao jovem coitado, tao cheio de vida", mas era usuario  de drogas. Muitas vezes nao morreu de overdose, mas da sintonia mesmo. 

Agora, o cara ter morrido depois, de susto, é até estranho, porque quando o viciado é artista  eles em geral produzem uma arte bem sinistra, o ue mostra que eles já sonham com aquilo, ou enxergam quando estao alterados. Estranho pensar que ele possa ter visto algo inesperado. Talvez porque antes ele achava que os sonhos infernais que tinha eram " só sonhos" e agora viu que era real, ehehe. 

Quem de fato anda muito fora do equilibrio na vida, achando que pode tudo e "não dá nada" talvez deva mesmo dormir com remedinho para nao ter "sonhos", assim fica mais fácil manter a ilusão de que " não dá nada".

 

Bem provável, e isso me entristece de pensar, que a esmagadora maioria dos seres humanos precisa de drogas para suportar viver - sejam emocionais ou químicas. Afinal, talvez, o Admirável Mundo Novo, de Huxley, não seja lá nenhuma grande novidade, a não ser pela roupagem da trama. O ser humano não tá pronto para ser livre. Ele sequer sabe o que é liberdade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...