Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tem um espírito obsessor me causando problemas.


revindx

Recommended Posts

Procure algum centro espirita na sua cidade, que trabalhe com desobsessão. Assim eles podem averiguar seu caso, para ver se é isso mesmo. 

Porque as vezes a pessoa tem certos traços psicologicos, tipo TOC, ou ansiedade, excesso de vigilancia sobre o corpo, achando mil e um problemas para se preocupar, que podem fazer com que ela fique o tempo todo buscando criar novos medos sobre sintomas normais do corpo, porque ela está com  mente viciada em fabricar medos.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sofro com TOC pesado. Não sei se é causado por obsessor ou sou eu mesmo. O ruim é que eu teria que sair da cidade para achar um centro que trabalha com desobsessão.

 

Eu moro do lado de uma igreja evangélica, será que isso aumenta as chances de eu ser perseguido por obsessores desse tipo?

Link to comment
Share on other sites

ACHO que nao. Em geral lugares que fazem algo ligado à espiritualidade precisar ter seu ambiente astral bem controlado. Então o que fazem ali não deve vazar para sua casa. 

Mas evangélicos tem aquela mania psicologicamente invasiva de ficar tentando arrastar os outros para o grupo deles, entao nao duvido que as entidades que atuam ali em astral tentem influenciar a vizimhanca, durante outros momentos do dia. Mas acho que durante as atividades deles eles devem precisar manter uma cupula astral, algum isolamento, para poderem manipular as energias dos frequentadores para os objetivos dos cultos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faz sentido que eles saiam durante o dia pra incomodar. Infelizmente eu acho bastante difícil expulsar todos eles daqui, mas eu sinto que se minha aura fosse bastante "forte" eles não conseguiriam mais invadir e gerar incômodo. Eu tenho uma tendência própria ao TOC, mas eu sinto que essas entidades talvez se aproveitem de momentos em que estou mais vulnerável para despertar crises de TOC em mim. É como se aproveitassem aberturas de aura para me atacar. Eu preciso de uma aura 100% blindada, ativa o tempo todo independente do que eu faça. Problema é conseguir uma aura assim hehe. No momento estou praticando estado vibracional e exercícios físicos pra me fortalecer.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Salokonir disse:

Faz sentido que eles saiam durante o dia pra incomodar. Infelizmente eu acho bastante difícil expulsar todos eles daqui, mas eu sinto que se minha aura fosse bastante "forte" eles não conseguiriam mais invadir e gerar incômodo. Eu tenho uma tendência própria ao TOC, mas eu sinto que essas entidades talvez se aproveitem de momentos em que estou mais vulnerável para despertar crises de TOC em mim. É como se aproveitassem aberturas de aura para me atacar. Eu preciso de uma aura 100% blindada, ativa o tempo todo independente do que eu faça. Problema é conseguir uma aura assim hehe. No momento estou praticando estado vibracional e exercícios físicos pra me fortalecer.

Uma aura 100% blindada, à prova de vampiros, é quase impossível, ou impossível mesmo. Especialmente no Ocidente. Somos escravos do Estado e pasto para eguns. Sempre foi assim e sempre será. Mas, algumas coisas podem ser evitadas: metais pesados em alimentos e na água, ácidos em bebidas, cafeína em excesso, cigarros, bebidas alcoólicas, barulho, violência, neuroses por todo canto (pessoalmente ou em redes sociais). Admirável Mundo Novo está sendo preparado: onde todo mundo precisará de drogas anestésicas para conseguir suportar a vida.

Mas, o mínimo que vc pode fazer já é bastante, mais do que a maioria consegue (ou está disposta a) fazer: dormir bem, em silêncio, com luz apagada; comer comidas leves de 3/3h; tomar água aos goles, regularmente; evitar ficar mais de 15 min consecutivos em redes sociais; ter reserva financeira e não se preocupar em acumular bens materiais (até pq, em breve, ninguém terá nada mesmo).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo, mas acho que uma hora esse negócio de escravidão vai acabar. Uma hora ou o mundo se regenera ou vai rolar um novo cataclisma que vai resetar tudo. Veremos.

Também acho que o vampirismo na Terra tem muito a ver com a forma como tratamos os animais e o karma coletivo envolvido nisso. Da mesma forma que criamos fazendas para ordenhar vacas, carnear bois e abater galinhas, nós somos meros "animais de fazenda" para essa galera do mal que lucra com a obsessão, tanto encarnados como desencarnados.

E quanto ao Estado, bem, ele até pode ser ruim e bastante corrupto, principalmente no Brasil, mas ainda prefiro estar sob o domínio dele do que no domínio de empresários ou ancaps sedentos por aquisição de poder. O grande problema hoje em dia é que o Estado só está virando um fantoche para as elites bilionárias manipular a população, então no fim das contas da tudo no mesmo.

Enfim, se o mundo for pro buraco eu nem me importo mais, me sinto mal por quem tá nascendo agora, mas como só posso cuidar de mim mesmo, espero que eu já esteja "deslogado" do plano físico quando o "Admirável Mundo Novo" começar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...