Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso foi amparo? Doação de ectoplasma? Espírito assediador?


Recommended Posts

Hoje enquanto eu tentava me projetar de noite, deveria ser um pouco depois da meia-noite, aconteceu uma coisa que eu não entendi direito:

Antes de tentar me projetar eu tinha lido um pouco de um livro espírita e depois me coloquei a disposição de amparadores. Eu tinha tive algumas saídas, mas fiquei na cama "fazendo hora" sem saber, e aí voltava pro corpo e me arrependia de não ter saído do quarto, quando percebia que estava acordada no corpo astral. Só que na terceira vez que aconteceu de eu perceber que era o corpo astral, já frustrada por não ter aproveitado nas outras chances, eu já fui com toda minha vontade tentando sair, mas aí uma coisa parecida com gelatina um pouco fria, foi jogada sobre o meu corpo, era bem maciazinha e eu pensei que era algum espírito gordo que se jogou em mim rsrs, sentia aquela coisa fofa, macia como "seios gigantescos" sobre mim. Sentia mais na área da bacia do corpo e na região do peito, também sobre o meu rosto.

Não passou nenhuma sensação ruim, era só estranho aquilo sobre mim, me impedindo de levantar.

Eu tentei com muito esforço levantar, consegui ficar sentada na cama, mas não consegui fazer mais que isso, aquilo se jogou novamente sobre meu corpo.

Minha visão também estava apagada, tentei abrir os olhos no astral, chamei por mentor, e até perguntei "Será que são amparadores fazendo algo?" Tentei me concentrar no frontal e vi um rosto de dois homens, mas só o contorno deles, os contornos da forma do rosto, roupa, olhos e bocas, com a visão toda escura e os contornos eram de cor azul clara.

Primeiro vi um sem nenhuma característica marcante, depois esse sumiu e vi outro do lado, barbudo e careca, que me cumprimentou com a cabeça, olhando pra mim.

Despertei no corpo, e sentia na região na bacia um geladinho, como se tivesse um pano geladinho ali na região. E sentia uma leve pontada no peito, não sei se foi algum desbloqueio energético ou perda de energia na região.

Eu fiquei na dúvida se era algum espírito "gordão" sobre mim e eu tive um onirismo vendo esses homens, ou se foi amparador mesmo, não entendi se eu estava doando ectoplasma ou se levaram algum espírito deformado e jogaram sobre o meu corpo pra fazer amparo, sla. Alguém consegue pensar em algo para tentar esclarecer o que aconteceu, alguma suposição?

Eu pesquisei as personalidades do espiritismo e o homem barbudo se assemelhava muito ao Bezerra de Menezes, talvez era realmente um mentor plasmado.

Link to comment
Share on other sites

Em geral essas sensacoes de peso quando deitado, sao percepcoes do nossos proprios corpos um em relacao ao outeo. . Pode  ter havido aproximacao entre os dois veiculos quando voce tentou se mexer no corpo que estava acordado

 Se acordou no corpo eterico nao ia conseguir sair, daria sensacao de paralisia ou peso, e ao tentar se mover o corpo astral de real time, mais denso ,que estava flutuando sobre o corpo, foi puxado de volta para encaixar.

Link to comment
Share on other sites

48 minutos atrás, sandrofabres disse:

Em geral essas sensacoes de peso quando deitado, sao percepcoes do nossos proprios corpos um em relacao ao outeo

41 minutos atrás, sandrofabres disse:

a percepção do veiculo mais sutil tende a ter caraxterisricas diferentes

É bem provável que foi isso mesmo que aconteceu, valeu pelo esclarecimento! Se dependesse de mim, eu ficaria viajando em teoria nada haver por um bom tempo XD

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

 Se acordou no corpo eterico nao ia conseguir sair, daria sensacao de paralisia ou peso, e ao tentar se mover o corpo astral de real time, mais denso ,que estava flutuando sobre o corpo, foi puxado de volta para encaixar.

É estranho pq eu sentia esse coisa me esmagando mesmo, colocando força conta mim, me precionanso pra ficar deitada e não algo passivo sobre o meu corpo. 

Eu tentei levantar com dificuldade e só deu pra ficar sentada e logo voltei a deitar e continuar sentindo aquilo. Detalhe que ela se movia, era viva...

Tem um detalhe que eu dormia com uma cueca boxer um pouco apertada, e normalmente durmo com um calção bem frouxinho. Por algum motivo eu tava dormindo com as mãos cruzadas sobre o peito, bem estilo múmia mesmo rsrs...pode ter influenciado e eu ter plasmado algo e me sabotado?

A questão foi a repercussão energética, eu senti esse galadinho localizado e essa dorzinha no peito, se tivesse deslocado a região superior, o tronco, do corpo etérico poderia ter alguma repercussão física?

E tem mãos um detalhe, quando eu ia saindo eu senti claramente essa coisa se jogando, se agarrando em mim, vindo da direita da cama e se jogando. Não era parecido com um corpo, mas algo como uma gosma que me agarrou. Ah, e eu também tentei a OLVE pra ver se aquilo saia e n saiu.

Em uma situação como essa é aconselhável fazer oq? Ficar quietinha e ver oq rola?

 

Link to comment
Share on other sites

Aí já é mais complexo. Porque pode ter todo tipo de ilusao misturada. Durante o processo de separação, as energias densas do corpo etérico podem fazer você sentir (e ver) que saiu todo enrolados nas cobertas, que parecem ter velcro, e você custa a desvencilhar. Há muitas criações da nossa mente que ela faz para adequar a essa sensação de grude. Mas claro, também poderia ser alguém. Em geral todos os casos são resolvidos usando a OLVE, porque ou dispersa a energia densa aderida, ou força a entidade que está tentando colar em você a descolar na hora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...