Thiago Castagnara Posted February 7, 2024 Report Share Posted February 7, 2024 Sempre lembro de algum coisa que sonhei, toda noite. As vezes sabia que estava sonhando, aconteceu várias vezes. Lendo sobre projeção e sonhos lúcidos encontrei técnicas para se manter lúcido no sonho. Coloquei o relógio para despertar depois de algumas horas de sono. Depois de um tempo fiquei lúcido no sonho, olhei para minha mão e estava estranha, puxei um dedo e o dedo esticou. Fiquei bem consciente e tentei chamar meu mentor, nada. Tentei encontrar uma pessoa e também não consegui num primeiro momento. Tentei ir na casa dessa pessoa mas o caminho era bem diferente do caminho normal. Não era nada igual. Achei a pessoa mas a aparência dela estava diferente. Mas antes disso, encontrei um conhecido no sonho e falei para ele que aquilo era um sonho, deixei bem claro para ele. Ele não deu muita bola. Era isso, vou continuar otimista nas técnicas e nas leituras, o sonho já consegui, falta a projeção em si. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 8, 2024 Report Share Posted February 8, 2024 17 minutos atrás, Thiago Castagnara disse: Depois de um tempo fiquei lúcido no sonho, olhei para minha mão e estava estranha, puxei um dedo e o dedo esticou 18 minutos atrás, Thiago Castagnara disse: sonho já consegui, falta a projeção em si. Dá uma lida aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/19630-sonho-lúcido-ou-projeção/?do=findComment&comment=91451 e aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17134-meu-sonho-virou-projeção/?do=findComment&comment=74601 e aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/20220-foi-sonho-ou-projeção/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outstanding Posted April 6, 2024 Report Share Posted April 6, 2024 Em 07/02/2024 at 20:44, Thiago Castagnara disse: Sempre lembro de algum coisa que sonhei, toda noite. As vezes sabia que estava sonhando, aconteceu várias vezes. Lendo sobre projeção e sonhos lúcidos encontrei técnicas para se manter lúcido no sonho. Coloquei o relógio para despertar depois de algumas horas de sono. Depois de um tempo fiquei lúcido no sonho, olhei para minha mão e estava estranha, puxei um dedo e o dedo esticou. Fiquei bem consciente e tentei chamar meu mentor, nada. Tentei encontrar uma pessoa e também não consegui num primeiro momento. Tentei ir na casa dessa pessoa mas o caminho era bem diferente do caminho normal. Não era nada igual. Achei a pessoa mas a aparência dela estava diferente. Mas antes disso, encontrei um conhecido no sonho e falei para ele que aquilo era um sonho, deixei bem claro para ele. Ele não deu muita bola. Era isso, vou continuar otimista nas técnicas e nas leituras, o sonho já consegui, falta a projeção em si. Crie o costume de todos os dias anotar seus sonhos, seja eles lúcidos ou não, como um diário mesmo, independente se é lúcido ou inconsciente. Essa técnica simples fará que com o passar do tempo, com que você não só lembre com mais clareza do que fez, como desbloqueará sua memória espiritual mais rapidamente fazendo com que os " blocos " de informações cheguem mais claros e sejam interpretado de forma más clara pelo cérebro físico, e na contraparte lhe dará mais lucidez durante as projeções é uma técnica simples, depois de algum tempo anotando é possível lembrar-se de sonhos que teve durante a infância. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts