renan07 Posted February 18 Report Share Posted February 18 Olá, a todos. Eu, estou com um problema para sair do meu corpo físico. OBS: SOU INICIANTE. É assim: estou fazendo a técnica 4 de projeção da consciência, é o áudio de 1 hora, estou seguindo todas as instruções corretamente, consigo sentir as energias circulando pelo meu corpo perfeitamente, consigo visualizar eles mentalmente, a parte onde as energias densas são liberadas pela fumaça esbranquiçada, sinto tudo isso perfeitamente, todavia quando chega na parte final, onde o Saulo fala para não pensar quando vai sair do corpo, o meu corpo começa a sentir os sintomas da projeção e eles vão ficando mais intensos, entretanto por algum motivo desconhecido por mim, eles vão cessando e volto a ficar em estado de alerta. O que pode ser isso? É falta de relaxamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 18 Report Share Posted February 18 14 minutos atrás, renan07 disse: o meu corpo começa a sentir os sintomas da projeção e eles vão ficando mais intensos, entretanto por algum motivo desconhecido por mim, eles vão cessando Sim, se não fizar nada eles passam. Quando começam a surgir sintomas de separação, foque sua atencão neles e eles ficam maia fortes ainda. Pode ser que um sintoma dessss seja capaz, sozinho, de te expulsar do corpo,as em geral precisa aplicar uma técnica de separacao, ou os sintomas passam e nada acontece: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17033-por-onde-começar/?do=findComment&comment=74036 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted February 18 Report Share Posted February 18 8 minutos atrás, renan07 disse: eles vão ficando mais intensos, entretanto por algum motivo desconhecido por mim, eles vão cessando e volto a ficar em estado de alerta. O que pode ser isso? Pode ser que sua consciência, nesse momento, acabou de ser transferida ao corpo astral. Você tá lúcido em corpo astral, mas pensando que ainda está no corpo físico rsrs, acontece muito. Tem que começar a fazer técnicas de separação nesse comento que os sintomas estão ficando intensos e após eles também. Você pode inserir outras técnicas no meio dessa técnica do saulo, como a da gangorra. Imageinar que a cama é uma gangorra até ela realmente começar a balançar, indica que você tá em corpo astral e pode fazer uma técnica de separação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renan07 Posted February 18 Author Report Share Posted February 18 8 horas atrás, sandrofabres disse: Sim, se não fizar nada eles passam. Quando começam a surgir sintomas de separação, foque sua atencão neles e eles ficam maia fortes ainda. Pode ser que um sintoma dessss seja capaz, sozinho, de te expulsar do corpo,as em geral precisa aplicar uma técnica de separacao, ou os sintomas passam e nada acontece: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17033-por-onde-começar/?do=findComment&comment=74036 Entendi, então é isso que está faltando, pois consigo relaxar, movimentar as energias e sentir elas. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renan07 Posted February 19 Author Report Share Posted February 19 8 horas atrás, Raul Douglas disse: Pode ser que sua consciência, nesse momento, acabou de ser transferida ao corpo astral. Você tá lúcido em corpo astral, mas pensando que ainda está no corpo físico rsrs, acontece muito. Tem que começar a fazer técnicas de separação nesse comento que os sintomas estão ficando intensos e após eles também. Você pode inserir outras técnicas no meio dessa técnica do saulo, como a da gangorra. Imageinar que a cama é uma gangorra até ela realmente começar a balançar, indica que você tá em corpo astral e pode fazer uma técnica de separação. Sim, aconteceu duas vezes comigo, os sintomas vem e passa alguns minutos eles vão cessando ao poucos. Aí tem que começar tudo de novo. Essa técnica da gangorra estou começando a usar ela, antes era só da corda. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted February 19 Report Share Posted February 19 2 horas atrás, renan07 disse: Essa técnica da gangorra estou começando a usar ela, antes era só da corda. O ideal é você ir testando várias técnicas, caso uma não funcione. Se uma não tiver funcionando, não fica insistindo, vai trocando de técnica. E também não precisa ficar preso na técnica, você pode usar a criatividade na hora pra tentar sair. Por exemplo, caso a técnica da gangorra tiver funcionando, tenta se agarrar em algo pra grudar e desacoplar do físico. Se a da corda tiver funcionando, imagina um aspirador gigante ou algo do tipo te puxando pra fora, enfim, a gente tem que tentar usar as ilusões do astral ao nosso favor. Se você senti que tá descolando, e tá ruim de sair com essas técnicas, tenta só rolar pra cair no chão mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts