Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projetei e só ouvi


Recommended Posts

Boa noite pessoal. Quando saio do corpo consciente o quarto fica mais escuro que o normal , com a aparência um pouco modificada, talvez pelo raio de ação do cordão. Nunca vejo meu corpo dormindo, então geralmente aperto o interruptor para ver se estou mesmo em desdobramento. Recentemente , fiquei rodeando o quarto sem saber se estava desdobrada , até que resolvi tentar dormir novamente para acordar no corpo. Antes que o fizesse, comecei a ouvir fragmentos de uma palestra sobre o Triunfo da presença "Eu Sou".Também havia um grupo de adolescentes contando à palestrante suas experiências. A sensação foi de estar desdobrada em desdobramento, pois eu estava no meu quarto fora do corpo, mas o que ouvia vinha de outro lugar.

Alguém já passou por isso? Podemos projetar só com a audição? O que significa quando não vemos o corpo físico?

Obrigada! :)

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Ísis L disse:

O que significa quando não vemos o corpo físico?

Quando você esrá no físico nao vê o astral, porque são dimensoes diferentes. 

Quando você está em astral não vê o físico, porque são dimensoes diferentes.

O que você vê em astral é um eco do fisico. No inverno, quando as pessoas eatarao na cama tapadas com cobertas, tem vezes que voce se projeta  e ao olhar para traa vê só o colchao, sem seu corpo ali, sem cobertas, nem travesseiro.

O que você vê ali não é a realidade física, e nas raríssas vezes em que verá seu corpo, provavelmente estará vendo o corpo etérico, que é o veículo mais proximo do astral, nao o físico.

4 horas atrás, Ísis L disse:

Quando saio do corpo consciente o quarto fica mais escuro que o normal , com a aparência um pouco modificada, talvez pelo raio de ação do cordão.

Sim, ainda está na primeira etapa da projecao, a projeção em " tempo real", tem que sair do quarto para clarear

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74021

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...