Raul Douglas Posted February 19, 2024 Report Share Posted February 19, 2024 Eu tive uma saída curiosa hoje. Eu tava tentando me projetar, e durante a madrugada meus gatos vieram pra cama, a minha gata dormindo entre as minhas pernas e o outro gato do lado, eu fiquei lúcido em corpo astral por duas vezes seguidas durante a madrugada, nas duas vezes eu achei que era o meu corpo físico, porque quando eu me movi o meu braço direito caiu pra fora da cama, aí voltava pro corpo físico e percebia eu tava a uma distância diferente e distante da borda da cama, não tinha como aquilo ter acontecido em corpo físico. Me preparei pra terceira vez, fiquei tentando mover os dedos da mão astral, até que a sensação corporal mudou, eu sabia que devia se tratar do corpo astral, eu simplesmente fui levantando e saindo, quando passei com os braços por onde deveria tá minha gata eu senti ela se agarrando aos meus punhos. Sentia ela mordendo eles e em cima deles com as garras cravadas, eu a carrega e ela era um pouquinho pesada, uns 4 quilos? Algo assim, não pesava muito. A diferença é que ela era enorme, parecia que eu tava carregando uma onça. Eu tava com receio de olhar pra ela e me assustar com um felino grande ali me atacando, então evitei olhar, pensando que era uma ilusão que eu plasmei ou algo de mentor... Eu abrir a porta pra poder ir pra rua, e vi o ambiente do lado de fora escuro e assustador, não era o breu total, eu via as coisas só que tudo muito escuro, quase sem nenhuma iluminação...eu fiquei assustado e pensei que talvez a minha gata estivesse me protegendo e que eu não deveria sair hoje nessa projeção...achei melhor evitar e voltei pro corpo. Antes de ir dormir eu tinha me colocado a disposição de amparo, poderia ser um ambiente denso para eu soltar ou ajudar algum espírito, logo assim de cara saindo de casa? Ou poderia ser uns mentores deixaram esse felino grande pra não deixar eu sair? Ou foi simplesmente ilusão? Nunca me aconteceu algo do tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 19, 2024 Report Share Posted February 19, 2024 https://www.gnosisonline.org/gato/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted February 19, 2024 Author Report Share Posted February 19, 2024 44 minutos atrás, sandrofabres disse: https://www.gnosisonline.org/gato/ hmmm interessante...estranho que esses meus gatos que foram pra cama não são pretos, não acho que foi algo do tipo. Mas talvez eu tenha outra oportunidade pra averiguar isso. Até tem uns gatos pretos aqui em casa, mas ainda são filhotes. Mas já é uma explicação porque ela mudou de tamanho, eu pensei que também pode ser a forma astral que ela se enxerga, sei lá rsrsrs e ela se agarrou em nos meus punhos porque se assustou quando passei por ela... O ambiente medonho eu n sei...no final fui no medo mesmo e não sai, achei que a gata nos punhos era alguma coisa de mentor me alertando 😅 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 19, 2024 Report Share Posted February 19, 2024 Na gnose várias pessoas quw tinham gato preto me contaram que passaram por isso também. Eu nunca tive gatos, então não sei, mas acho que deve valer para outros gatos. Mas tbém não é regra obrigatória, conheço projetores que tem gatos e nunca viram seu gato maior que o usual. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts