renan07 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Olá, a todos. Eu, estava fazendo uma técnica de movimentação de energias e ativação de todos os centros de força, não é do Saulo é de outra pessoa. Quando terminei de fazer tudo isso, eu desliguei o meu telefone e quando eu me deitei em questão de milésimos de segundos eu senti o forte zumbido no ouvido, mas perdi a chance de sair do corpo, porquê na hora me bateu uma dúvida: quando estamos profundamente relaxados, o objetivo é dormir normalmente e manter a consciência ativada? Obrigado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted February 23 Report Share Posted February 23 1 hora atrás, renan07 disse: em questão de milésimos de segundos eu senti o forte zumbido no ouvido Pelo o que eu sei, pode ser tanto o zumbido intracraniano, que é causado por problemas de hipertensão, como também pode ser o zumbido do chacra ou das energias movimentando, que também são chamados de zumbidos intracranianos mas os das energias você precisa tá em estado alterado para poder ouvir, em ondas alpha. Podem acontecerem antes e as vezes também depois das projeções. Se foi no ouvido mesmo, pode ser problema de pressão ou de audição mesmo. Bem como alguma outra questão física. ------------‐------- Porém, eu acho que as energias, por si só, também podem causar esse zumbido no ouvido também na vigília quando a gente relaxa e trabalhamos as energias. Seja em visualização com movimentação energética ou outra prática, pode ser que quando a aura da cabeça expande o chacra ativa também causa esse fenômeno. Já ouvi o Saulo falar sobre também, se não me engano, que é sinal de percepção energética. Na minha experiência, também acontece a mesma coisa comigo as vezes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renan07 Posted February 23 Author Report Share Posted February 23 2 horas atrás, Raul Douglas disse: Pelo o que eu sei, pode ser tanto o zumbido intracraniano, que é causado por problemas de hipertensão, como também pode ser o zumbido do chacra ou das energias movimentando, que também são chamados de zumbidos intracranianos mas os das energias você precisa tá em estado alterado para poder ouvir, em ondas alpha. Podem acontecerem antes e as vezes também depois das projeções. Se foi no ouvido mesmo, pode ser problema de pressão ou de audição mesmo. Bem como alguma outra questão física. ------------‐------- Porém, eu acho que as energias, por si só, também podem causar esse zumbido no ouvido também na vigília quando a gente relaxa e trabalhamos as energias. Seja em visualização com movimentação energética ou outra prática, pode ser que quando a aura da cabeça expande o chacra ativa também causa esse fenômeno. Já ouvi o Saulo falar sobre também, se não me engano, que é sinal de percepção energética. Na minha experiência, também acontece a mesma coisa comigo as vezes. Não tenho problema de pressão alta. Eu estava fazendo um exercício de movimentação energética e ativação de todos os centros de força em uma ordem numérica e mais outros exercícios para as panturrilhas. Bom, ainda não consegui me projetar para fora do corpo, só consigo relaxar e movimentar as energias, vou tentar a técnica projetiva 5. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 23 Report Share Posted February 23 4 horas atrás, renan07 disse: .... e quando eu me deitei em questão de milésimos de segundos eu senti o forte zumbido no ouvido Para mim é apenas fisico. Movimentacao de cabeça gera movimentacoes no liquido do ouvido interno, que assim controla o equilíbrio. Mesmo em pé, ao fazer algum movimento repentino a mairoia das pessoas ouvirá ALGUMA VEZ MA VIDA um apito desses. Pela sua desxeicao voce nao estava imóvel quando ele surgiu, veio de uma posicao corporal para outra. Já é suficiente para um evento acidental desses. Idosos sentem vertigem quando same da posicao deitado para sentado na cama. 4 horas atrás, renan07 disse: , o objetivo é dormir normalmente e manter a consciência ativada? Obrigado. Seu corpo sempre dormirá. Sua mente pode dormir e despertar depois, já fora do corpo sem saber como foi parar lá, ou despertar quando o EV começa e entao levantar do corpo voluntariamente. Se sua mente nao dormir o que você lembrará foi que estava ali prestando atencao nas energias, bem acordado até que o EV começou e você acelerou as energias com a OLVE e levantou, tudo sempre "acordado". Mas nao se engane. O corpo fisico terá dormido antes de você sentir o EV. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renan07 Posted February 23 Author Report Share Posted February 23 17 minutos atrás, sandrofabres disse: Para mim é apenas fisico. Movimentacao de cabeça gera movimentacoes no liquido do ouvido interno, que assim controla o equilíbrio. Mesmo em pé, ao fazer algum movimento repentino a mairoia das pessoas ouvirá ALGUMA VEZ MA VIDA um apito desses. Pela sua desxeicao voce nao estava imóvel quando ele surgiu, veio de uma posicao corporal para outra. Já é suficiente para um evento acidental desses. Idosos sentem vertigem quando same da posicao deitado para sentado na cama. Seu corpo sempre dormirá. Sua mente pode dormir e despertar depois, já fora do corpo sem saber como foi parar lá, ou despertar quando o EV começa e entao levantar do corpo voluntariamente. Se sua mente nao dormir o que você lembrará foi que estava ali prestando atencao nas energias, bem acordado até que o EV começou e você acelerou as energias com a OLVE e levantou, tudo sempre "acordado". Mas nao se engane. O corpo fisico terá dormido antes de você sentir o EV. Entendi. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 28 Report Share Posted February 28 Em 23/02/2024 at 17:09, sandrofabres disse: Mas nao se engane. O corpo fisico terá dormido antes de você sentir o EV. Olha aí, já está no ponto, ehehehe: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted February 29 Report Share Posted February 29 O Segredo é movimentar as energias dentro do cérebro com as glândulas cerebrais estimuladas. Logo a pulsação começa a ser percebida. Daí vem os sons estranhos da pineal... As vezes parece uma furadeira ligada, motor, etc... Não é aquele zumbido do ouvido é bem diferente... Se a Pineal vibrar bastante os corpos físico e energético e extra físico são notados facilmente e tudo com a consciência lúcida desperta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts