Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Entidades mandonas

revindx

Recommended Posts

Sou jovem e nasci na era da internet. Falando sobre o meu início na internet o começo era uma maravilha, eu fazia minhas escolhas e conseguia o que eu queria na grande maioria das vezes. Atualmente não consigo mais fazer o que eu quero porque se eu escolho por exemplo ler um livro, aparece uma pessoa poderosa que no título chamei de entidade e diz NÃO, se eu escolho editar um vídeo com cenas tiradas de um anime ou algo assim acontece a mesma coisa.

O que eu posso fazer para reconquistar minha liberdade? Tá muito esquisito isso de não poder navegar na internet livremente ou usar o PC para coisas produtivas.

2 horas atrás, revindx disse:

aparece uma pessoa poderosa 

Se é uma pessooa de carne e osso é uma questão que você só vai resolver quando for independente financeiramente dela, morar sozinho, pagar suas contas, aí ninguém manda em você . Até lá você não tem liberdade alguma e precisa autorização mesmo. 

Se é um ser invisível sugiro procurar um psiquiatra porque pode ser sintoma de esquizofrenia, que costuma surgir na adolescencia e ir até o início da idade adulta.

Além disso, nenhum ser invisível, espiritual ou fantasioso, tem poder para te impedir de fazer algo. Eles são literalmente impotentes, seu único poder reside em fazer o encarnado acreditar neles, e essa decisão ainda assim é uma escolha que o encarnado faz. Logo, você não perdeu sua liberdade.

Se achar que pode ser um espirito tem que procurar ajuda em algum centro espirita que lide com desobsesão. Mas nao pode descartar a possibilidade de esquizofrenia.