Raul Douglas Posted February 25, 2024 Report Share Posted February 25, 2024 Eu tinha acabado de sair sonho que eu estava disposto a me projetar para fazer algum teste de comprovação. Nesse sonho eu tinha feito um experimento de tomar um remédio para pressão alta, para ver se influenciaria e me manteria em uma zona real time no astral para fazer a comprovação. Então me percebi deitado na cama em corpo astral, eu levantei mas não tinha percebido que eu tomei aquela decisão em sonho. Eu estava super lúcido e saí da casa, tava ensolarado e eu olhei bem ao redor e tava tudo idêntico ao físico, pela menos a casa, porque o terreno não tinha muito mato, tava tudo como no período de sol, bem seco. Só que estamos no período de chuvas aqui no nordeste e já tá nascendo uns matos pelo terreno. Achei que eu tava no real time, mas era o duplo mesmo. Alguma coisa realmente interferiu, acredito que pelo efeito placebo no sonho, eu acreditar que algo me manteria naquela frequência, eu realmente não mudei de faixa. Primeiro eu fui atrás da casa e cavei com as mãos o chão em um lugar específico, que era igualzinho ao físico, porém com essa questão dos matos, que não tinha lá. Escrevi a letra R cavando, para ver se eu iria influenciar o real time, e a sensação de cavar a terra era igual ao físico. Fui até o portão e pulei pra cima, tava meio difícil de ganhar grande altitude pulando. Eu fiquei olhando o ambiente e ali, vendo a rua, naquele momento eu acreditava que realmente estava tudo idêntico. (mas agora percebo que não estava) Antes de ir para rua eu queria testar uma coisa, que era andar no muro, tipo o homem aranha sabe, só que andando mesmo, grudado. Eu fiz isso pelo lado de dentro do muro. Caso eu caísse eu me manteria ali perto do duplo da casa ainda e não mudaria de frequência, eu tentei fazer isso imaginando que o chão era o muro. Deu certo, então fui andando pra cima do muro de novo e olhei pra rua novamente. Eu vi os três gatinhos filhotes daqui de casa pela rua, achei que seria só onirismo meu e então fui andando pelo muro até o chão. Eu estava de pés descalços e sentia a textura do muro, por causa da concentração. Fui andando pela rua e observando o ambiente, eu acreditava ainda tá vendo o físico. Fui seguindo a rua até um ponto já distante de casa, entrei pela lado esquerdo pra fora da rua e fui até uma árvore e perto do tronco dela eu escrevi um R com os galhos do chão. Ao lado tinha um terreno cercado com uma cerca de arames, e tinha uma mulher e mais 2 pessoas na frente da casa, era uma casa de interior, me passava uma vibe de criadores de porcos, o terreno era meio feio e seco. Eu voltei pra estrada e segui a frente por mais um pouquinho e percebi que tinha várias árvores ao meu redor, fui pra direito e juntei uns galhos, fiz um círculo, arranquei alguns galhos de uma das árvores, que tinham espinhos e eram pretos, juntei aquele ramo de galhos espinhentos e coloquei no meio do círculo. Pensei que aqueles lugares eram mesmo no real time, mas quando chegou essa parte da floresta de árvores espinhetas eu comecei a achar estranho, eu achei que já tava bom, e quando olhei pra trás vi uma mulher chegando perto de mim, ela não passava nenhuma intenção, mas eu senti que ia brotar algo forte em mim e ela me chamava muita atenção, antes de sentir qualquer sentimento eu voltei pro corpo. Talvez era uma mentora, eu não sei se foi onirismo mas acho que também vi uma luz azulada atrás dela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted February 25, 2024 Author Report Share Posted February 25, 2024 2 horas atrás, Raul Douglas disse: eu levantei mas não tinha percebido que eu tomei aquela decisão em sonho. Acredito que não era sonho, na verdade, deveria ser projeção semi-consciente. Porque eu estava no quarto quando decidi fazer o experimento, e logo depois que me deitei na cama já fiquei lúcido que estava em projeção. Só não percebi isso na hora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel S. Posted February 26, 2024 Report Share Posted February 26, 2024 Em 25/02/2024 at 14:57, Raul Douglas disse: Acredito que não era sonho, na verdade, deveria ser projeção semi-consciente. Porque eu estava no quarto quando decidi fazer o experimento, e logo depois que me deitei na cama já fiquei lúcido que estava em projeção. Só não percebi isso na hora. Também acho que esse negócio de "sonhar que está em casa" é na maioria esmagadora das vezes projeção inconsciente ou semi consciente. Uma época decidi ficar somente dentro dos limites de casa sempre quando me projetava, e fiz isso por um ano para desenvolver disciplina, em vez de sair voando sem rumo, que era o que eu fazia antes. Depois disso comecei a ter muitos "sonhos" em que eu estava em casa. Ou seja, mesmo quando não despertava a lucidez ainda mantinha o hábito de ficar em casa. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts