Curioso Posted February 29, 2024 Report Share Posted February 29, 2024 Estou bastante interessado nisso e queria praticar. Eu já entendo um pouco mas bem pouco. A maioria dos materiais sobre o assunto que achei são em inglês e não entendo muito. Eu queria saber, principalmente, o que é obrigatório no ritual de invocação e o que é opcional. Além de que eu gostaria de ler relatos sobre isso, se alguém já praticou. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 29, 2024 Report Share Posted February 29, 2024 Não, porque esse assunto é, POR DEFINIÇÃO, magia negra. Lá em 2012 quando virei adm junto com outros já decidimos eliminar esse tipo de discussão aqui, já que vai contra tudo que se prega num ambiente de espiritualidade sadia. Então se quiser saber sobre isso terá que buscar em outros fóruns, não neste. Sabendo desde já em que ambiente insalubre estará se metendo. Para quem procurar passar por uma educação em magia, a goécia pode ser um capítulo dessa educação em teoria e prática. Mas querer se meter com isso direto é como querer aprender a dissecar corpos se você nem fez faculdade de medicina. O nome usado para isso seria outro, não seria "médico", percebe? Trata-se de não recortar o estudo de uma área complexa, do estudo geral e preparação integral necessária para mexe com essas coisas. É como mexer com explosivos: comece primeiro fazendo bacharelado em química. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts