feiticeiro_alado Posted March 16 Report Share Posted March 16 Bom, tenho me interessado por essa perspectiva de projetar a consciência para outros lugares. Queria saber, para ter mais certeza, se daria para do meu templo astral, ir para algum local(seja no plano físico ou outro)através da projeção da consciência, do corpo mental. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 16 Report Share Posted March 16 Dentro da projeção ASTRAL é possível, mas dominar essa navegação exige muita prática. Sobre a suposta projeção mental nao sei nada. Nunca fiz. No livro Soul Flight tem um capítulo especifico sobre como criar uma base astral ( o que você chama de templo astral) PARA QUE POSSUA UMA ESTRUTURA que permita navegacão de forma organizada. Se voce já tem algo plasmado talvez precise adaptar. Nunca cheguei a criar isso, porque como ja estava me projetando quando encontrei esse livro nem quis mexer no que já estava rolando. Porém, se a pessoa conseguir plasmar isso acho que tornaria a navegação bem mais fácil, porque da forma direta como em geral se faz é muito caótico e vamos parar em lugares que nem sabemos se de fato sao os certos. Nesta minha postagem tem o link pata baixar o livro lá no fim. Pode ser que o google complique o acesso, mas aí é aí solicitar. Mas acho que já troquei esse link pelo novo, depois da alteeacao que o google fez nos linls, entao nao deve dar problema: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/?do=findComment&comment=77702 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielrei Posted March 16 Report Share Posted March 16 tem como teleportar, mas tem gente que acha que é sonho e acha que está saltando entre sonhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feiticeiro_alado Posted March 16 Author Report Share Posted March 16 2 horas atrás, sandrofabres disse: Dentro da projeção ASTRAL é possível, mas dominar essa navegação exige muita prática. Sobre a suposta projeção mental nao sei nada. Nunca fiz. No livro Soul Flight tem um capítulo especifico sobre como criar uma base astral ( o que você chama de templo astral) PARA QUE POSSUA UMA ESTRUTURA que permita navegacão de forma organizada. Se voce já tem algo plasmado talvez precise adaptar. Nunca cheguei a criar isso, porque como ja estava me projetando quando encontrei esse livro nem quis mexer no que já estava rolando. Porém, se a pessoa conseguir plasmar isso acho que tornaria a navegação bem mais fácil, porque da forma direta como em geral se faz é muito caótico e vamos parar em lugares que nem sabemos se de fato sao os certos. Nesta minha postagem tem o link pata baixar o livro lá no fim. Pode ser que o google complique o acesso, mas aí é aí solicitar. Mas acho que já troquei esse link pelo novo, depois da alteeacao que o google fez nos linls, entao nao deve dar problema: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17684-clarividência-viajora-acontece-em-qual-corpo/?do=findComment&comment=77702 Interessante. Estou atrás de livros mesmo. Pois então, eu particularmente vi pessoas comentarem que essa seria uma forma mais prática de fazer uma projeção da consciência, mas tem que ter muito treino para a mente digamos "traduzir" o que esta vendo e a pessoa mesmo saber diferenciar as coisas que realmente estão acontecendo. Pelo que fiz Franz Bardon fala sobre isso tbm. Já tenho eu templo astral e tive uma experiência interessante a uns meses atrás. Não sei se posso contar aqui? Ah, outros que chamam de scrying tbm. Obs: vi o link que você colocou. E tbm vi pessoas com determinada abordagem, dizendo que a visão remota teria o mesmo princípio. E agora que vi, o livro é de Donald Tyson. Ouvi falar bastante desse cara. E pelo que pesquisei ele tem um livro chamado scrying tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram Posted March 17 Report Share Posted March 17 Em 16/03/2024 at 06:39, sandrofabres disse: Dentro da projeção ASTRAL é possível, mas dominar essa navegação exige muita prática. Sobre a suposta projeção mental nao sei nada. Nunca fiz. Sandro, no caso de um espírito desencarnado com mente muito ansiosa e agora sem corpo físico, ele será teletransportado para qualquer lugar ou energia conforme seus múltiplos pensamentos? Sem beira, nem eira ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted March 17 Report Share Posted March 17 Desencarnados tem uma faixa vibracional ( vertical) muito mais estreita do que os projetores, na qual podem se deslocar. Mas dentro dessa faixa podem se deslocar (horizontalmente) para outros lugares. Em tese é razoável imaginar que isso que voce fala possa acontecer, mas creio que devem se adaptar logo. Nós aqui é que ficamos mais relapsos nisso porque deixar nossa mente divagar no fisico nao nos joga em outro lugar, mas no astral sim. Acho que após o desencarne o cara deve "pegar o jeito" de novo porque estará de volta ao seu plano natural. E nas zonas mais pesadas isso e mais dificil de acontecer, motivo pelo qual nao acontece com o projetor nos primeiros minutos da projecao, por ele estar proximo da zona fisica. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielrei Posted March 17 Report Share Posted March 17 eu brinco tanto na sala branca ótimo para treinar pensamentos, até tomo banho lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feiticeiro_alado Posted March 18 Author Report Share Posted March 18 50 minutos atrás, Danielrei disse: eu brinco tanto na sala branca ótimo para treinar pensamentos, até tomo banho lá. Tem como que um templo astral então? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielrei Posted March 18 Report Share Posted March 18 então eu não chamo de templo astral, chamo de sala branca. Acredito que lá é um espaço que é destinado depois que as pessoas despertam. Exemplo brincar de fazer certas coisas imposíveis de se fazer nesse plano. A pessoa quando está lá tem que ter muita calma para compreender como usar. lá eu nunca escrevi nada, por exemplo. Eu fico brincando de fazer umas casas e prédios. sua vontade interfere, por isso é importante ter calma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raul Douglas Posted March 18 Report Share Posted March 18 (edited) 2 horas atrás, Danielrei disse: Eu fico brincando de fazer umas casas e prédios. sua vontade interfere, por isso é importante ter calma. agora que eu fui entender do que uma projetora, a ane, falou sobre isso num grupo do whats. Ela dizia que conseguia ir pra um lugar todo branco onde ela plasmava as coisas a vontade e tal. No caso dela era algo natural, simplesmente acontecia e ela nem falava nada de templo astral, era só natural e ela nem sabia explicar o que era. Tá aí mais um exeplo do que treinamentos em vidas passadas podem gerar na encarnação futura ou atual. @Ane Edited March 18 by Raul Douglas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danielrei Posted March 18 Report Share Posted March 18 @ane prazer, fiquei curioso o que vc faz nessa sala? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts