Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação de queda

Recommended Posts

Oi gente. eu tenho pesquisado mais sobre projeção astral ultimamente. toda vez que eu faço projeção astral,no estágio na qual o meu corpo e mente estão totalmente relaxados. eu começo a ver um clarão e sentir formigamento,depois a sensação de queda(como se eu estivesse caindo da cama) e acabo despertando.

Em quase todas as minhas projeções astrais,eu nunca consegui ultrapassa esse estágio. Que dicas vocês me dariam pro meu caso?

Deixa cair até sentir o chão. Você deve tá voltando pro corpo pq tá com medo. Quando isso acontecer esvazia a mente e pensa em cair até sentir o corpo no piso do quarto. Depois levanta e sai do quarto.

Quando você conseguir vai perceber que não precisa deixar o corpo se soltar sozinho, esse desprendimento deve tá sendo feito por mentores, pq o normal seria o corpo desprender e continuar sobre o corpo físico sem você perceber uma grande mudança, mas se prestar atenção existe uma mudança sutil da sensação corporal na hora que o corpo astral se desprende. 

Mas como você ainda não conhece essa sensação, ainda precisa se acostumar. Precisa de mais persistência em querer sair, mais teimosia. 

Essa sua experiência lembrou uma que eu tive quando ainda tentava ter minha primeira projeção. Eu também tive um desprendimento e senti o meu corpo caindo, mas no meu caso eu me desprendi rolando, então fui caindo lentamente igual uma pena até sentir o chão, eu fiquei parado deitado no chão e voltei pro corpo.

Pelo menos no meu caso, eu percebi que a pessoa tende a ter uma postura muito passiva no começo da projeção, fica esperando rolar alguma coisa muito forte que jogue ela pra fora de uma vez ou algo do tipo, quando na verdade, depois dessas experiências que você fica voltando por não tomar uma iniciativa, a pessoa percebe que tem que ter uma postura mais ativa na experiência. Só depois de tomar essa postura é que você percebe a simplicidade da coisa.