Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estação Subterrânea


Recommended Posts

          Olá pessoal espero que alguém possa tb ter tido este tipo de experiência, e saber me explicar que tipo de lugar é esse e oq acontece lá de verdade e a finalidade deste lugar?

Tem um lugar que eu já visitei várias vezes, sempre que fui pra lá, fui inconscientemente e quando ficava lúcido ou consciente eu já estava neste lugar, sem saber como havia chegado lá!

          O Ambiente lembra muito com um tipo de estação de metrô no subterrâneo, inclusive tem mesmo um caminho onde deve passar esse tal trêm do astral, mas eu nunca observei ele passando, mas da pra ver a estrada com os trilhos! Muito diferente de qualquer estação que eu já tenha visitado fisicamente!

          O lugar parece infinito de tão grande que não consigo enxergar o final do lugar, onde supostamente terminaria o teto e o chão no final do horizonte! O lugar parece ser infinito de tão grande!

          Sempre com uma grande multidão de pessoas circulando... ao tentar explorar o ambiente eu identificava sempre uma linha branca no chão dividindo o lugar em 2 partes! e as pessoas que caminhavam por lá não atravessavam para o outro lado da linha! todas as vezes que eu tentei explorar e atravessar para o outro lado da linha branca no chão, ouvia uma voz que nunca identifiquei de onde vinha nem quem falava, me avisando que:  Não deveria atravessar para o outro lado da linha ou nunca mais poderia voltar! com medo nunca fui adiante!

 

          Tenho essas visões dês de criança e muitas outras que em breve poderei relatar aqui em outras postagens!

Aí vem as perguntas:

1. Alguém ja foi tb para esse lugar?

2. Alguém sabe que lugar é esse e qual sua finalidade?

3. Pq essa voz falando que não pode passar a linha branca que divide o lugar, ou nunca mais poderei voltar?

4. Não pode voltar pra onde? Pro corpo ou para esse lugar novamente?

5. Pq a voz nunca se apresentou?

6. Seria um Guia/Mentor ou um Zombeteiro/Trevoso?

7. Onde seria este lugar e como cheguei lá?

 

PS: Vou deixar uma foto que lembra muito o lugar só para visualização mesmo, lembrando que é só uma ilustração! O lugar se parece muito, mas não tem paredes no lugar! Só o teto e o chão infinito pra qualquer lado que vc olhe a linha do metrô/trêm e uma linha branca no chão dividindo o lugar inteiro!

 

Se alguém souber responder essas perguntas, seria muito bom, pois ja tenho 44 anos e dês da infância até hoje nunca descobri!

Gratidão a todos que puderem esclarecer essas dúvidas ou falar cm pouco se ja teve esse tipo de experiência!

Saúde e Paz!

20181116_CASADAARQUITECTURA_ANIVERSARIO-722.jpg

Link to comment
Share on other sites

Difícil de interpretar. Na verdade não tem como saber.

Pode ser um tipo de iniciação, uma prova. Como é uma estação, indica que você vai sair de um lugar e ir para outro (desconhecido), esse "lugar" metafórico pode ser alguma mudança de nível da experiência. A voz parece ser sim de mentor, uma espécie de teste para ver se você vence o medo e saí da estagnação, finalmente para pegar o trem, para seguir viagem.

Não precisa ter medo da mudança, não precisa ter medo de desapegar de um "lugar" que não tem nada para te oferecer. 

O desconhecido é aventura.

Se você conseguir vencer o medo e se aventurar, vai saber o que pode mudar. Não é?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...