Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descoincidência e Projeções


Ayla

Recommended Posts

29/04/2024

Antes de dormir eu tentei me projetar mas acabei apagando, mas pela manhã eu acordei e fui pra outra cama aqui em casa, onde quando eu deitei comecei a sentir os sintomas de descoincidência do corpo astral, o estranho é em quanto eu movia os dedos da mão eu abria os olhos, fiz isso três vezes, e via que meus dedos físicos não estavam se movendo, eu estava sentindo os dedos do corpo astral mas não acordada nem dormindo, estava naquela estado sentindo sensasões energéticas, sentia minha aura da cabeça muito espandida, estranha, e a do meu corpo também.

Eu descidi fazer o teste de me levantar em astral, mesmo não estando com o corpo dormindo 100%, se eu conseguia mover os dedos e sentir o corpo astral, significava que minha consciência já estava no corpo astral.

Eu fui corajosa e fiz o exprimento, levantei e pra minha surpresa parecia o corpo astral, já que eu já me projeto com uma certa regularidade, eu sei como é. E sai pra fora da casa mas a claridade do sol atrapalhava muito minha vista, aqui eu acredito que era por conta do corpo físico, que estava sob a luz de uma janela que pegava na cama, e então o corpo físico associou a luz do astral com a luz física na janela e assim chamou o corpo astral de volta ao corpo...pois é, isso aconteceu algumas vezes.

Aí que é a parte interessante.

Voltei pro corpo, abri os olhos ainda sentindo a descoincidência. A sensação de ligação com o corpo continuava, eu fiz a mesma coisa de antes, movia os dedos do corpo astral e olhava pra mão física, que não se movia, então depois movia os dedos da mão física, e a sensação era diferente.

Via o ambiente físico, não era um falso despertar, até os meus gatinhos estavam na cama.

Eu levantei novamente da mesma forma, parecia físico, mas quando via estava em corpo astral. Fui pra fora, pulava pra cima do muro mas aquela claridade fazia o meu corpo físico puxar o corpo astral, porque parecia que ele não estava 100% apagado (o físico).

Depois eu percebi, lá na 6º ou 7º saída que quando eu procurava olhar na contraluz, na sombra, eu consegui me manter em astral e não voltar pro corpo, eu segui assim até sair de casa voando e então entrei no ambiente astral, agora era um ambiente mais denso, sem claridade, meio sombrio, e tive uma projeção meia boca, nada de mais aconteceu, só eu explorando mesmo.

Achei legal o relato já que meu corpo não estava totalmente apagado e eu ainda acordada conseguia sentir, mexer e até sair com o corpo astral. Isso nunca tinha acontecido. E olha que não fazia nem 20 minutos que eu estava deitada na cama.

Um fato importante que acho que contribuiu pra isso foi a gira de ontem na umbanda, de preto velho, e depois da projeção eu voltei pro corpo normal, consciente mas como estava com sono, fui dormir. Quando acordei depois de uns sonhos, acordei com uma canção na mente, cantando algo mas só lembro de acordar cantando "Marabá Oxossi..." tinha outra parte mas só lembro de acordar cantando essa pequena frase.

Essa é só a 2 gira que vou, não conhecia como eram as giras de umbanda mas estou adorando. Acho que esse Exú Marabá ajudou na minha projeção, já que foi bem fácil dessa vez. Claro que a gira de ontem também deu aquele upgrade na minha energia rsrs.

Link to comment
Share on other sites

  • Ayla changed the title to Descoincidência e Projeções
36 minutos atrás, Ayla disse:

movia os dedos do corpo astral e olhava pra mão física, que não se movia, então depois movia os dedos da mão física, e a sensação era diferente.

Pois é, acho curioso como isso possa acontecer, a gente perceber os dois corpos e escolher qual  vai mover. No início é um ou outro, depois começam a aparecer umas situações esporádicas assim. 

38 minutos atrás, Ayla disse:

Achei legal o relato já que meu corpo não estava totalmente apagado e eu ainda acordada conseguia sentir, mexer e até sair com o corpo astral. Isso nunca tinha acontecido. E olha que não fazia nem 20 minutos que eu estava deitada na cama.

Pois é... os dois corpos podem estar acordados e funcionando, apesar da crença de muitos espiritualistas de que para um sair, o outro tem que apagar. Mas claro, que isso aconteça de vez em quando para nos mostrar que seja possível é uma coisa, controlar isso já exige muito mais. 

Para quem isso possa parece estranho, sugiro ler este tópico:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...