FELIPEGENUINO Posted May 4, 2024 Report Share Posted May 4, 2024 Olá, amigos. Sou novo aqui no fórum. Algumas vezes me encontrei projetado e com consciência tendo que me movimentar rápido. Muitas vezes não consegui correr como corremos normalmente: dando passos. No entanto, encontrando dificuldade e acabo nem saindo do lugar de tão devagar q corro. o que me "salva" sempre é meio que patinar, correr comose estivesse patinando, deslizando mesmo. isso me ajuda muito a andar em velocidades muito altas. Vocês já tiveram alguma experiência do tipo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 4, 2024 Report Share Posted May 4, 2024 Dá uma lida aqui, talvez se encaixe no seu caso; https://www.viagemastral.com/forum/topic/22156-por-favor-preciso-de-ajuda-tudo-parando-de-funcionar/?do=findComment&comment=105912 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FELIPEGENUINO Posted May 4, 2024 Author Report Share Posted May 4, 2024 Obrigado!!!! Vou ler agora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts