yagokn Posted May 5, 2024 Report Share Posted May 5, 2024 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e também na questão de mundo astral e etc. Faz aproximadamente 1 semana que venho estudando e tentando fazer uma viagem astral. Procuro fazer sempre a noite até meu horário de levantar. Até agora o máximo que ocorreu comigo foi escutar um forte zumbido nos meus ouvidos e sentir algum tipo de liquído vibrando dentro da minha cabeça. Nesse momento eu apenas sinto minha cabeça vibrar, mas meu corpo não... Consigo abrir os olhos parcialmente e quando tento me mexer sempre acabo acordando. Minha dúvida é, o que fazer depois disso? Depois do enorme zumbido, pelo que li, eu deveria sentir meu corpo todo "vibrando" ou "formigando", mas não sinto, também não consigo imaginar nada nem me mexer, não sei o que fazer depois dessa parte... Já vi varios videos no youtube e eles falavam em métodos para sair do corpo, imaginar uma escada e ir subindo, imaginar uma esfera de luz, etc. mas nada deu certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 5, 2024 Report Share Posted May 5, 2024 É um dos sinais iniciais que de fato indicam que você ja poderia tentar uma técnica de separacao. Tem que saber varias, porque em geral a que funcionou hoje amanha nao deve funcionar. Provavelmente em cada dia estamos em condicão mais propicia para uma tecnica e nao para outra. https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yagokn Posted May 5, 2024 Author Report Share Posted May 5, 2024 Entendo… o que mais me ocorreu comigo foi a parte do “monstro” me olhando do canto do quarto kkkkkkkkkk mas me ficou uma dúvida, teve 2 vezes que senti esse ruído e depois disso nada mais, nenhuma voz, nenhum vulto, nada anormal, nesse caso teria algo a fazer? Ps. Em um deles eu ouvi o alarme do celular da minha namorada tocando e ela me pedindo para ir desligar, logo apos isso senti o zumbido e abri os olhos mas nao vi nem ouvi mais nada 😕 Outra duvida! A paralisia do sono conta como uma tentativa de sair do corpo? Pois eu vejo “monstros” mas sempre tive medo e tentava acordar, uma curiosade sobre a paralisia é que nao ouço o zumbido nos ouvidos… apenas vejo sombras e nao consigo me mexer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 5, 2024 Report Share Posted May 5, 2024 43 minutos atrás, yagokn disse: mas me ficou uma dúvida, teve 2 vezes que senti esse ruído e depois disso nada mais, nenhuma voz, nenhum vulto, nada anormal, nesse caso teria algo a fazer? Só vai saber saindo da cama. Às vezes tudo está quieto porque as mudancas necessárias já aconteceram. É só levantar que está levantando com o corpo astral, ainda que pareca ser o corpo físico. Precisa testar para ter certeza porque é tudo igual. Outras vezes tudo se aquietou porque já passou do ponto e agora já era, se levantar, estará levantando EM CORPO FISICO. E vai ter casos, para os ppucoa que sofrem de paralisia, que tudo se aquietou porque o corpo astral já saiu e a consciencia eterica é que está ali acordada dentro do corpo fisico, e essa nao consegue fazer nada, por isso fica paralisado. https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74024 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts