Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Onirismo

Recommended Posts

Como tive umas frustrações recentes com as técnicas indiretas descritas no livro do Michael Raduga "Escola de viagem fora do corpo" eu resolvi dar uma pausa com elas, já que eu consegui a façanha de falhar com elas durante 14 tentativas, algo que vai totalmente contra as estatísticas apresentadas no livro. Talvez eu tenha falhado em ter uma intenção forte, algo que o livro descreve como fundamental e um fator determinante. Então eu percebi nas últimas noites que eu consigo notar quando minha mente começa a sofrer onirismo. Eu começo a ouvir vozes e ver coisas como se um sonho estivesse começando, mas acontece que quando eu percebo que estou nesse estado, ou eu durmo de vez e sem qualquer consciência, ou tudo simplesmente para e eu fico ali deitado até começar tudo outra vez. O que vocês fazem quando se encontram nesse estado ? Eu tento executar alguma técnica de separação como rolar para o lado ou fazer a OLVE mas nada acontece. O interessante é que essas coisas só acontecem quando eu estou deitado em decúbito dorsal. Se eu deitar de barriga pra baixo ou de lado, eu simplesmente durmo.

• Like 1

54 minutos atrás, Apolo disse:

Eu começo a ouvir vozes e ver coisas como se um sonho estivesse começando, mas acontece que quando eu percebo que estou nesse estado, ou eu durmo de vez e sem qualquer consciência, ou tudo simplesmente para e eu fico ali deitado até começar tudo outra vez.

O que vocês fazem quando se encontram nesse estado ? Eu tento executar alguma técnica de separação como rolar para o lado ou fazer a OLVE mas nada acontece.

O interessante é que essas coisas só acontecem quando eu estou deitado em decúbito dorsal. Se eu deitar de barriga pra baixo ou de lado, eu simplesmente durmo

Tudo tudo tudo certo, é assim mesmo. É só continuar fazendo isso. 

A falha é a regra mesmo. 14 falhas é pouco ainda.

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Tudo tudo tudo certo, é assim mesmo. É só continuar fazendo isso. 

A falha é a regra mesmo. 14 falhas é pouco ainda.

Olá, Sandro. Você também faz dessa forma quando busca por uma indução direta? 

Sim, quando começo a captar coisas que nao podem estar ali, vozes, presenças, já parto direto para as técnicas de separacao. Mas tem que ter umas cinxo prontas para o uso imediato, se uma falha por uns 10 segundos, já tenta a próxima..

E a próxima...

E a próxima.... vai revezando atŕ funcionar