Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu raciocínio não é o mesmo quando projeto


Recommended Posts

Pessoal, frequentemente tenho projeções e presencio coisas bizarras que, em situação desperta, encaixada no corpo, obviamente eu conseguiria distinguir melhor, mas durante a projeção é como se o meu raciocínio não funcionasse bem. Já me vi confiando em falsos mentores, por exemplo, embora, em contexto desperto , jamais acreditaria em tais absurdos. Fico com medo.. será que quando eu desencarnar vou ficar imbecilizada??Alguém já passou por isso?? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas nesses casos você está lucida? Ou seja: sabe claramente que está fora do corpo fisico, que ficou la na cama. Sabe que está andando no plano astral, etc? 

Porque se essa percepcao é clara, o raciocínio costuma ser igual ao da vigília. 

Uma coisa que pode afetar é você ainda estar perto do corpo. A presensca do lastro etérico sempre te deixará meio "dããã", como se estivesse sonolenta. Precisa estar distantr do corpo pelo menos 4metros para poder avaliar a qualidade da percepcao. Caso permaneça com a mente ou visao meio enevoada, fazer uma OLVE acelerada por uns 10-20s costuma resolver isso e "clarear" tudo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essas coisas me acontecem quando não estou suficientemente lúcido.

Quando estou bem lúcido, meu raciocínio é ainda melhor do que acordado.

Outra coisa que percebo é que quando estou bem lúcido tenho uma coragem que parece vir do além.

Então, como o Sandro já falou, creio que esse problema que vc relatou esteja relacionado ao seu nível de lucidez.

Talvez vc não esteja tão lúcido como vc pensa estar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...