Sramiih Posted May 26, 2024 Report Share Posted May 26, 2024 Sonhei que estava com meu marido porém a casa da minha sogra era como antigamente, muito suspeito, comecei a sentir falta do meu filho e percebi que ninguém mais sentia e a casa era como há uns 7 anos atrás, fui percebendo que não tava normal que a realidade tava errada e comecei a tentar acordar mas eu não conseguia, fui atrás do Pedro (tô resumindo) falar pra ele que nós viajamos no tempo kkkkk ou eu né, e que estamos há uns anos atrás ele até me ouvia entendia enfim, a realidade começou a ter uns erros, coisas que não eram pra existir existiam, comecei a fazer perguntas as pessoas, tipo pro meu cunhado eu perguntei “fulano e a Mirela ?” (Namorada dele) e ele me respondeu “tá bem” mas não era pra ele conhecer ela, eu tava até cogitando ficar na realidade supondo que não seja um sonho e esperar as coisas acontecerem novamente mas não era a realidade certa e fiquei pensando, e se eu ficar e não acordar mais ? Será que algumas pessoas morrem assim (tipo em filmes), Eu não conseguia acordar, e pensava que talvez se eu não me esforçasse aqui na vida real eu fosse entrar em coma ou morrer e pensei em como os meus filhos ficariam, Pedi a Jesus implorei na verdade pra não deixar eu morrer aí o cenário mudou para uma praia eu tava caída no chão, Um homem me levantava e SIM era JESUS, atrás tinha mtas “sanguessugas/minhocas” do mar eu não sei exatamente o que era, nisso Jesus mandou eu me levantar e andar para dar caminho as sanguessugas, Pediu para que eu esticasse a mão e inclinasse levemente e caminhasse na beira da praia, conforme eu caminhava as ondas que batiam na beira levavam as sanguessugas meio que “salvando” elas, pq fora da água elas morriam ele ia andando atrás de mim, Quando todas entraram na água ele me olhou e me pediu para dar 9 passos e em minha mente eu meio que suplicava por ajuda, Após os 9 passos ele manda eu parar quando olho pro lado ao um longe tinha uns cachorros misturados com hienas, e eles me atacaram, quando fizeram isso eu pensei “obrigada Jesus” vou conseguir acordar agora, Ficou tudo preto eu consegui MORRER NO SONHO, Acordei mas EM SONHO AINDA corri para ver o quartinho do meu sogro pra saber se tava do jeito que deveria na mh realidade quando eu vi comecei a agradecer a Jesus ajoelhei e tudo mais, aí definitivamente acordei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 26, 2024 Report Share Posted May 26, 2024 Sem lucidez= sonho E sonhos... é melhor buscar se alguma interpretacao simbólica seria razoável para explicar algum momento de vida. Eu CHUTARIA dizer que cachorros misturados com hienas poderia representar falsos amigos,.más companhias, com único interesse de se saciarem em você ( as sanguessugas?) Só um palpite mesmo, para você pensar se essa ou outra interpretacao possivel poderia ter relação com algum momento que esteja vivendo e que justificasse a necessidade de tentarem te mandar um aviso simbólico. Se nada bate com nada...entao pode ser só onirismo, associacao de idéias num fluxo constante até acordar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts