Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cuspido para fora do corpo - Primeira Experiência


Recommended Posts

Olá! 
 

Este é meu primeiro post no fórum, onde gostaria de relatar e tirar algumas dúvidas a respeito do que eu acredito ter sido minha primeira experiência de projeção astral…

Gostaria de ressaltar a minha pouca idade e experiência no assunto. Tenho 19 anos e comecei a estudar projeciologia pouco menos de 6 meses…

 

 

Na noite do dia 28, por volta das 1 da madrugada, estava deitado de olho fechado, porém não estava pensando em me projetar e não estava em estado vibracional. Estava apenas deitado ao lado de minha namorada, havia acabado de largar o celular e estava com sono. Fechei o olho e comecei a enxergar “cobrinhas” na minha vista, algo normal. Porém, comecei a me concentrar numa dessas “cobrinha” quando fui “expulso” do meu corpo através de uma delas!!! 
 

Comecei a enxergar o quarto em que estava com clareza. O quarto estava 100% escuro, mas conseguia enxergá-lo iluminado.

Minha audição estava estranha. Ouvia um “piiiiiii” constante, tive plena consciência de que estava projetado, o que me causou euforia imediata. Por ser minha primeira experiência, infelizmente fiquei com medo. A ponto de ter consciência de estar projetado e pensar “quero retornar ao meu corpo físico”. 

Fiquei com medo de ver algum obsessor ou algo “sobrenatural”. É possível disso acontecer? Acredito nao ter maturidade suficiente ainda para “ver” algo do tipo

 

A experiência foi muito rápida, pois a mistura de medo e felicidade foi muito grande. 
 

Tive total convicção de que estava projetado, e tive a total consciência desde antes de projetar até de fato projetar. 
 

Curioso que não pensei em me projetar e nem estava esperando por isso… é normal disso acontecer? 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Nascimento04 disse:

Curioso que não pensei em me projetar e nem estava esperando por isso… é normal disso acontecer? 

Claro, porque quando seu corpo dorme é PORQUE seu corpo astral saiu, ainda que poucos centímetros. E pode passar a noite toda deitado ali em astral, semi- embutido no corpo fisico adormecido. Mas uma vez que algo FORA da sua POSIÇÃO CORPORAL capture sua atenção, você tende a ser atraído em astral para lá. 

Ou seja, se tiver algum pensamento sobre uma pessoa, lugar, local de trabalho, estudo, viagens, pode acabar indo parar lá e lembrará disso como " sonhei com tal lugar/pessoa". 

Mas se o seu foco estiver nas imagens hipnagógicas, pode ficar tendo um sonho apenas mental ali embutido no físico. Ou se focar nos sinais de separacao do corpo astral, eles ficam mais fortes e a separacao sem mudança de local é o que tende a acontecer. 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/

 

No seu caso a tal cobrinha devia ser sinal de separação, tal como o " piiiiii", e nao apenas imagem hipnagogica.

6 horas atrás, Nascimento04 disse:

Fiquei com medo de ver algum obsessor ou algo “sobrenatural”. É possível disso acontecer? Acredito nao ter maturidade suficiente ainda para “ver” algo do tipo

Pode acontecer de voce ver alguém no quarto, e por ser a primeiras vez e estar com medo, ver apenas um vulto escuro, difuso, e ACHAR que por ser escuro e difuso é algum obsessor. Mas em geral é apenas a mente com medo de olhar na primeira experiencia, porque  seja obsessor ou mentor ou qualquer um, quando ver uma pessoa em astral verá igual ao físico. Se esta vendo um vulto borrado é problema da SUA percepcao, medo, energias densas, nao é algo na entidade, que sempre pode ser vista com clareza se você quiser.

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, sandrofabres said:

Claro, porque quando seu corpo dorme é PORQUE seu corpo astral saiu, ainda que poucos centímetros. E pode passar a noite toda deitado ali em astral, semi- embutido no corpo fisico adormecido. Mas uma vez que algo FORA da sua POSIÇÃO CORPORAL capture sua atenção, você tende a ser atraído em astral para lá. 

 

Muito interessante isso... cada vez mais gosto de estudar esse assunto. 

Engraçado que por diversas vezes tentei me projetar e nunca consegui. Dessa vez que eu não esperava, aconteceu!

Depois da minha experiência, eu senti como se eu não estivesse totalmente encaixado... depois essa sensação passou.

Deve ser incrível fazer uma projeção para outros lugares. Imagino ser uma sensação libertadora. Irei continuar praticando e estudando... Obrigado! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...