Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ouvindo músicas em estado alterado


Recommended Posts

Hoje mais cedinho eu acordei ouvindo uma música,  estava imóvel ainda como dormindo em um estado alterado, aí quando saí daquele transe, e o corpo despertou mais, eu tinha percebido que só deixei de ouvir a música pq minha respiração acelerou mais, normalizou, e naquele estado ouvindo música minha respiração estava bem fraquinha. 

Eu tentei dessa vez respirar lentamente, mesmo sentindo uma falta de ar, mas tentei entrar naquele estado alterado novamente, agora conscientemente.

Deu certo e conectei minha mente com uma música, ouvi algumas, todas bonitas e em português. 

Perdia aquele estado alterado e voltava a despertar o corpo e então novamente baixava a frequência respiratória e voltava ao estado alterado. Nisso eu perdi a lucidez e sonhei umas 3 vezes. Mas ouvi lucidamente umas 8 músicas. 

(Nessas perda de lucidez tive um sonho estranho, onde me acidentei (morri) em um Uber, o cara desistiu da vida pq estava sendo perseguido pela PM após fugir de uma cena onde ele quase bateu em outro carro, durante a fuga ele pediu pra eu dirigir o carro...eu não aceitei e ele deixou o carro bater em alta velocidade em uma ponte e eu sentir o corpo apagar e um balanço energético muito forte e uma dorzinha...😥 agr tô preocupada se vai acontecer, pareceu bem real...mas na cena onde ele quase bateu no outro carro eu tinha saído do carro pra ver, se acontecer mesmo não volto a entrar no carro nunca na vida rsrsrs e tbm falo aqui se isso for uma vidência do futuro msm)

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Ayla disse:

ele deixou o carro bater em alta velocidade em uma ponte e eu sentir o corpo apagar e um balanço energético muito forte

Esse "sentir o corpo apagar" foi mais um relaxada e apaguei. Eu já sofri um acidente de moto uma vez, onde fui bati de frente em uma moto que me cortou, e a sensação de passividade e relaxada após a batida foi a mesma, um deixar acontecer (só que após eu voar pra frente eu me encolhi igual uma bola e praticamente sai ilesa rsrsrs só um uma raladura no braço). Só que nesse sonho eu senti o corpo astral despregando (acho que isso era o balanço energético forte seguido de dor de cabeça que senti), ou como seria. Foi uma daquelas simulações de morte que a gente passa em astral. Acredito que essa seja a opção mais plausível, e não uma previsão do futuro.

Foi a primeira vez que passei por uma dessas simulações de morte.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Acordei de madrugada, bem relaxada mas acordada mesmo e comecei a cantar e ouvir música mentalmente.

Eu estava acordada no físico e cantava em inglês, perfeitamente. Mas minha voz psíquica estava bem diferente, era outra voz, uma voz treinada para o canto. Muito linda e maravilhosa. 

Mas era eu cantando, eu não sei explicar direito, eu não sou boa em inglês mas cantava fluentemente em inglês. 

Era uma intuição que deixei brotar, me levar e eu só deixei rolar e cantei utilizando de técnicas de canto que nunca estudei. Eu nem sei cantar rsrsrs. Acho que foi coisa de personalidade de outra vida se expressando. 

Eu até cossei o nariz enquanto cantava, eu estava bem desperta, somente estava relaxada mesmo. Eu cantei duas músicas, após a primeira achei aquele fenômeno incrível e respirando lentamente tentei puxar a intuição novamente tentando cantar algo e aí simplesmente brotou novamente a personalidade e cantei novamente outra música. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 01/06/2024 at 12:51, Ayla disse:

Hoje mais cedinho eu acordei ouvindo uma música,  estava imóvel ainda como dormindo em um estado alterado, aí quando saí daquele transe, e o corpo despertou mais, eu tinha percebido que só deixei de ouvir a música pq minha respiração acelerou mais, normalizou, e naquele estado ouvindo música minha respiração estava bem fraquinha. 

Eu tentei dessa vez respirar lentamente, mesmo sentindo uma falta de ar, mas tentei entrar naquele estado alterado novamente, agora conscientemente.

Deu certo e conectei minha mente com uma música, ouvi algumas, todas bonitas e em português. 

Perdia aquele estado alterado e voltava a despertar o corpo e então novamente baixava a frequência respiratória e voltava ao estado alterado. Nisso eu perdi a lucidez e sonhei umas 3 vezes. Mas ouvi lucidamente umas 8 músicas. 

(Nessas perda de lucidez tive um sonho estranho, onde me acidentei (morri) em um Uber, o cara desistiu da vida pq estava sendo perseguido pela PM após fugir de uma cena onde ele quase bateu em outro carro, durante a fuga ele pediu pra eu dirigir o carro...eu não aceitei e ele deixou o carro bater em alta velocidade em uma ponte e eu sentir o corpo apagar e um balanço energético muito forte e uma dorzinha...😥 agr tô preocupada se vai acontecer, pareceu bem real...mas na cena onde ele quase bateu no outro carro eu tinha saído do carro pra ver, se acontecer mesmo não volto a entrar no carro nunca na vida rsrsrs e tbm falo aqui se isso for uma vidência do futuro msm)

 

Já ouvi música em estados alterados de conciencia tbm. Inclusive tbm é possível durante projeções. E até te ajuda a manter a lucidez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, GoutScar disse:

Inclusive tbm é possível durante projeções

Durante projeções eu já ouvi tbm, inclusive já ouvi umas músicas lindíssimas, tipo ópera mas com uma voz bem angelical sabe, não aqueles gritos rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...