Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu quase sai do corpo

ricosooooooooo

Recommended Posts

Olaaaaa faz mais de um mes que comecei a estudar o assunto sobre projeção astral, eu todo dia estudo ou vejo alguma coisa sobre, principalmente quando vou dormir, nos primeiros dias eu sempre colocava as tecnicas para ouvir com meus fones e obitinha resultados muito bons, sentia minha mao grande ou ate as vezes os dedos descolando, depois começou a melhorar conforme fui estudando, minha mao flutuava, conseguia controlar minhas energias corretamente e sempre ouvia aquele barulho fino no fundo do ouvido, tudo estava dando certo ate que um dia de manha percebi que estava desperto e tentei fazer a projeção, fiquei mais ou menos uma hora tentando e comecei a sentir meu corpo descolando, meu corpo sempre começa a tremer de medo quando isso acontece e isso que me empediu de fazer a projeção. Depois desse acontecimento parece que os meu estudos e minhas sensações ficaram menos frequentes, mas vou continuar tentando.

E alguns falam que nao tenho maturidade pra fazer isso ainda mesmo que eu esteja buscando conhecimento, eu tenho 12 anos.

• Like 1

Eu também tinha 12 quando comecei a buscar o assunto e praticar as técnicas . Se você não ficar muito amedrontado não tem problema. Mas se tiver um susto durante uma tenrativa de projeção isso pode te dificultar ter a próxima, por meses. 

Maturidade você precisa é para conviver aqui. Lembre-se sempre  que é um fórum de adultos e que estará conversando com pessoas que tem idade para  ser serem seus pais  e avós, e não com adolescentes

8 horas atrás, ricosooooooooo disse:

meu corpo sempre começa a tremer de medo quando isso acontece

Pode não ser tremer DE MEDO, quando você começa a se separar  surge uma vibração no corpo, é energético.  É o esrado vibracional, EV, e isso pode ser induzido pela técnica da OLVE 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

Mas acontece espontaneamente por várias razõea, entre elas, alguma tentativa de separação do corpo astral.

Leia este topico também, para saber outras coisas que parecem estranhas mão são muito normaia e não tem nenhum signidicado especial:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/20061-sinto-coisas-estranhas-quando-estou-tentando-dormir-o-que-pode-ser/