vinne.topre Posted June 9, 2024 Report Share Posted June 9, 2024 É normal sair do corpo e não ver o corpo deitado? e não sentir o EV após voltar? lembrando que foi super rápido me esforcei pra levantar mentalmente fiz pouco esforço com o corpo olhei para o sofá não vi nada além de uma coberta que não era o coberta que eu estava deitado ao dormir, fui deitar coloquei para despertar 4:00 fui ao banheiro, tomei água e li um pouquinho aqui no fórum, dps voltei a dormir e no meu primeiro despertar involuntário fiz um esforço mentalmente para sair me senti saindo olhei para o sofá tinha nada além de uma coberta que eu estava dormindo e não senti EV após voltar ao corpo, acabei adormecendo e tentando o próximo despertar. Porém, já estava muito acordado para tentar sair dnv. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 9, 2024 Report Share Posted June 9, 2024 Não ver o corpo É A REGRA. Eventualmente acontece de alguém ver. Não sentir o EV só é normal se você quase não se afastou do corpo e voltou Em geral sentirá só um vago formigamento, se sentir, porque: - quanto mais se afastou - quanto mais tempo ficou fora - mais energias prânicas o corpo astral absorverá e ao voltar entrega isso.ao corpo etérico, gerando o EV de retorno. Por isso se você ficou sempre perto do corpo: -porque estava apenas desencaixado levemente, sonhando, -ou porque não conseguiu nem sair do quarto, ainda que estivesse em projeção, não em sonho Não deve sentir EV de retorno, já que seu corpo astral não teve oportunidade de absorver energia alguma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinne.topre Posted June 9, 2024 Author Report Share Posted June 9, 2024 Vlw, @sandrofabres você é um amigo. ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts