Sidinei Posted June 15 Report Share Posted June 15 Bom dia, Eu estava conversando com um colega aqui do grupo, e ele me contou que leu uma palavra escrita no astral. Sobre o que ele leu e a experiência dele, vou deixar pra que ele conte se quiser. Mas, resumidamente o que ocorreu é que ele viu uma determinada palavra e me contou. Eu olhei e percebi que a palavra era do latim, pois estudei essa língua na época que estava no seminário. Mas enfim, dei uma olhada no grupo e percebi que muita gente costuma ver e ouvir no astral palavras e até frases inteiras em latim. Então fiquei pensando... Será que isso ocorre por que somos ocidentais? Será a influência da Igreja Católica que alcança até o astral? Será que isso tem alguma relação com os alquimistas do presente e do passado e sua influência no astral? Estaria relacionado a magos do astral, sejam eles do bem ou não? Qual é a opinião e experiência de vocês sobre o tema? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 15 Report Share Posted June 15 1 hora atrás, Sidinei disse: Será a influência da Igreja Católica que alcança até o astral Imagina! Eheheh. É um verdadeiro Império Romano ainda muito ativo negativamente no astral. Aqui no físico que está minguando, pela competição com outras formas de dominação mais fundamentalistas, que usam um proselitismo mais agressivo e depois mantém as coleiras mais apertadas no pescoço dos seus escravos. Mas que isso não se confunda com crítica ao cristianismo. A questão é quando uma determinado grupo adquire prestígio social, ela atrairá uma minoria vocacionada e uma maioria oportunista, que formará uma egrégora desviada dos princípios fundadores. Então aqueles mais sintonizados com a raíz da coisa terão que " correr por fora", porque não vão querer se misturar com aquela egrégora corrompida. O Império Romano, na sua forma religiosa, tem 16 séculos de reforço de egrégora. Corre o risco da fase cientificista da humanidade acabar e ele ainda retomar as rédeas do pensamento ocidental, se não for devorado pelas formas fundamentalistas. Há toda uma guerra astral entre essas forças para saber quem vai ficar com a maior fatia d e escravos. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted June 15 Author Report Share Posted June 15 Hehehe...o pior é que é verdade. Dos meus colegas, os que se tornaram padres foram os puxa sacos e mentirosos. É claro, que tem gente boa que é padre, por isso falo somente do meu grupo de colegas. Sempre haverá os Lancelotti's, mas são mais raros. Mas sobre egrégora. A influência dessa egrégora seria territorial ou só por afinidade? Exemplo: um cara hinduísta ou budista, estando no Brasil, quando fosse para o astral aqui, no Brasil, perceberia a influência romanista, correndo o risco de também ver coisas em latim no astral, ou seria levado para a egrégora de sua afinidade? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 15 Report Share Posted June 15 Isso tem muitas variáveis, inclusive seu histórico reencarnatório. Eu nunca tive religiao, embora sempre gostasse de ver filmes biblicos, e depois ia ler na bíblia o texto de onde saíram aqueles filmes. Mas igreja pada mim era só em casamento ou batizado, porque eu era obrigado, quando criança a ir nesses eventos com meus pais né? Sempre tive zero identificacao com religiao institucionalizada, ainda que a sensação/idéia do intercâmbio com o Divino que aparece nos textos e nos filmes sempre achei apaixonnte. Mesmo assim sou " perseguido" por situações ligadas ao catolicismo no astral, ja me apareceram obsessores padres de alto escalão da igreja católica, já fui parar no vaticano em algumas projeções sem estar buscando por isso, etc. Então eu diria que muito trabalho astral que tem por aí é limpando a sujeira que a católica fez e faz, pelo simples fato de ser uma instituição gigantesca, internacional. Mas acho que estou metido nesses rolos mesmo nesta vida eu nunca tendo tido afinidade com religiao porque em várias outras encarnações eu já estive envolvido com a igreja católica. Então essa afinidade não desaparece apenas porque a personalidade desta vida foi criada em outro contexto. Você tem que limpar o lixo que ajudou a criar mesmo tendo mudado de endereço no físico, eheeh. Daí que o cara mesmo sendo ocidental, vivendo e respirando dentro desse astral ocidental, se ele tem interesse em budismo, yoga, hinduísmo, isso pode ser reflexo de outras vidas também, e as experiências astrais dele serem ligadas a essas culturas. Não pelo mero interesse intelectual, mas por laços mais profundos estabelecidos em vidas passadas com essas culturas. Pena que não achei mais o vídeo que eu ia compartilhar aqui. Num vídeo do MBL ( sim, eu gasto meu tempo para me informar "como pensa o inimigo", kkk) o Ricardo Almeida comenta que ele sempre se interessou por espiritualidade e uma vez quis entrar num mosteiro budista. Chamaram la o monge chefe do negócio e ele ouviu o Ricardo e tal, e nao deixou que ele fizesse parte, porque, se não me falha a memória, o monge disse para ele que o caminho dele era outro. Alguns meses mais tarde ele descobriu o islamismo era aquilo com que tinha mais afinidade. Ou seja, privavelmente o monge budista percebeu os laços de outras vida do Ricardo com o Islamismo e que o seu retorno a esse caminho não demoraria. Isso é o que possibilita o cara continuar no mesmo caminho vida apos vida, seguindo de onde parou. É algo mais forte do que os interesses rasos de uma personalidade desmemoriada e um tanto perdida, que é o que nos define em cada vida, eheh. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted June 15 Report Share Posted June 15 Boa tarde prucês. Eu que relatei pro @Sidinei sobre essa projeção. Como a projeção tinha sido rápida e sem algo que eu tivesse achado interessante de relatar aqui no fórum pro pessoal, deixei passar. Então, não tenho uma religião não e nessa projeção pra mim eram só frases que estavam escritas de forma errada. Eu me projetei ( já em tal lugar e foi bem breve) e estava meio que essa "placa" lá, ou num papel. Veio na cabeça de tentar ler e ver se elas borrariam ou ficariam estranhas como alguns relatam, mas elas estavam bem legiveis, só que eram indecifraveis pra mim. Li algo como "testis", na hora achei que fosse "teste" só que escrito errado, só que tinha alguns "is" a mais e mais algumas coisas. Eu na projeção vi tudo certinho, mas ao retornar já não tinha mais claramente o que eu tinha visto. O Sidinei me disse que "Testis" é testemunha" em latim. Não sei se foi algum tipo de mensagem, ou se foi se isso quis ou vai querer dizer alguma coisa. Minhas projeções andam tão curtas que até parei com meus relatos aqui. Ontem mesmo eu me projetei por menos de 1 minuto, encontrei algumas pessoas e fui interagir, mas pareciam npcs mesmo, sem qualquer interação lógica, aí voltei. E o Lugar era bacana, de dia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 15 Report Share Posted June 15 23 minutos atrás, Raposo disse: Li algo como "testis", na hora achei que fosse "teste" só que escrito errado, 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted June 15 Report Share Posted June 15 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Cacildis, tinha pensado nisso não. Só faltou eu ter tomado um melzis por lá kkkk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted June 15 Author Report Share Posted June 15 Hahaha...eu pensei nisso também quando vc me falou a primeira vez....hahaha Mas pensei que não podia ser o Mussum querendo te mandar uma mensagem.... Vai ver ele é o teu Mentoris......hahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposo Posted June 15 Report Share Posted June 15 KKKKKK Eu praticamente não bebo mais, pode ser que era ele mesmo e foi tentar me enviar uma mensagem pra eu voltar a tomar mais cervejis. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 15 Report Share Posted June 15 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted June 15 Author Report Share Posted June 15 Mas falando sério, dei uma busca aqui no Fórum com a palavra "latim" e encontrei um monte de relatos de gente que viu ou ouviu algo em latim no astral. Isso me chamou muita atenção. Mas como o Sandro disse... são 1600 anos de influência. Não tem como não repercutir no astral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 15 Report Share Posted June 15 Pensa... não é latim mas... aqueles mentores do kardecismo sao tudo figuras da igreja católica. Até hoje! Kkkkkk. Tem lá o Moisés Esagui com aquela relação estranha com São Francisco de Assis, tem o Divaldo com a Joana de Angelis..... a "sombra" do catolicismo ainda permea tudo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 16 Report Share Posted June 16 Por isso é difícil ter espiritualista progressista. A " influência parda" por trás de todo o espirtualismo positivo é o conservadorismo católico. Quem é mais progressista acaba caindo nas garras de "versoes pop" de satanismo porque não encontra no "caminho da mão direita" espaço para pensar fora dos dogmas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts