Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá! Me chamo Nayara e tenho 29 anos. Nasci no estado do Paraná mas também morei em Santa Catarina durante 8 anos, atualmente vivo no noroeste da Espanha. Estudei biologia e psicologia na área da educação. 

Tenho muitos relatos sobre meu despertar, aprendizados em projeções astrais e afins. Contudo, gostaria de relatar uma experiência que tive na tarde deste último sábado, dois dias atrás, e consequentemente minha chegada até este site. 

Me projetei astralmente até a casa da minha avó no Brasil e estava em um dos quartos ao qual já foi meu e da minha irmã quando éramos adolescentes, hoje é do meu irmão. 

As paredes possuem escritas de cima a baixo com pilotos coloridos, essas escritas são frases curtas, motivacionais, trechos de música popular brasileira, trechos espiritualista, pensamentos e recados de nossas amigas de infância. Minha avó nunca quis pintar as paredes e meu pai sempre diz que quando sente saudades entra ali e sete que estamos perto. 

Enquanto eu olhava as paredes, em projeção astral, senti uma energia diferente mas não pesada nem densa, não senti medo nem desconforto e vi capas negras com capuz não via nada além disso quando em minha consciência me foi dito por telepatia que os aprendizados acontecem nas projeções astrais e que os magos negros dos sonhos continuavam o trabalho no plano astral. 

Foi a primeira vez que ouvi o termo mago negro dos sonhos, estou buscando conhecimento sobre ... Tudo que li até agora foram coisas sobre energias trevosas. Entretanto, não entendo o motivo de não ter sentido medo ou o "peso" dessa energia. 

Creo que talvez não tenha me encontrado com magos negros e apenas tive a informação dessa existência ou talvez não sejam só trevas, não sei. Fato é que aqui encontrei muita informação legal sobre isso. 

Abraço fraterno! 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, naysouza0 disse:

me foi dito por telepatia que os aprendizados acontecem nas projeções astrais e que os magos negros dos sonhos continuavam o trabalho no plano astral.

Pode ser que houve algum onirismo da sua parte e interpretou errado o termo, você ter pensado nesse termo por associação de ideias como: Os magos negros do plano físico, continuam os trabalhos quando dormem e se vão pro plano estral. E você interpretou magos negros do sonhos por causa disso. Isso é verdade, as pessoas tanto as que trabalham com a luz como as que trabalham com as trevas continuam praticando aquilo durante  o sono do corpo físico, umas podem lembrar uma vez ou outras enquanto outras não lembram.

No físico você pode não aprender muita coisa, mas em astral o conhecimento real é revelado e ensinado, dos processos magísticos/iniciáticos ou energéticos, uns lembram outros só vão lembrar quando desencarnarem. As vezes você estando projetada realiza algo por intuição e pensa que aprendeu naquela hora, mas na verdade já lhe foi ensinado antes em astral mas fisicamente você não tinha acesso aquela informação, mas naquele momento passou a ter.

2 horas atrás, naysouza0 disse:

Entretanto, não entendo o motivo de não ter sentido medo ou o "peso" dessa energia. 

As vezes você não sente nada mesmo, mas também não sente nenhuma sensação boa ou da luz naquele ser, simplesmente é algo neutro pq ela neutraliza as intenções. Se não te faz sentir bem, não desperta nenhuma sensação ou energia boa em você, então você não deve nunca confiar naquele ser. Mas se você prestar atenção consegue perceber ainda que aquele espírito não é do bem, mas você precisa tá ligada nisso se não eles te enganam.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu decidi postar o relato que tive hoje por conta do seu relato, coincidentemente ou não com mago negro também rsrsr

Eu vim pro fórum justamente pra postar esse relato e aí me deparo com você relatando sobre mago negro também 🤷🏻

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Ayla disse:

Pode ser que houve algum onirismo da sua parte e interpretou errado o termo, você ter pensado nesse termo por associação de ideias como: Os magos negros do plano físico, continuam os trabalhos quando dormem e se vão pro plano estral. E você interpretou magos negros do sonhos por causa disso. Isso é verdade, as pessoas tanto as que trabalham com a luz como as que trabalham com as trevas continuam praticando aquilo durante  o sono do corpo físico, umas podem lembrar uma vez ou outras enquanto outras não lembram.

No físico você pode não aprender muita coisa, mas em astral o conhecimento real é revelado e ensinado, dos processos magísticos/iniciáticos ou energéticos, uns lembram outros só vão lembrar quando desencarnarem. As vezes você estando projetada realiza algo por intuição e pensa que aprendeu naquela hora, mas na verdade já lhe foi ensinado antes em astral mas fisicamente você não tinha acesso aquela informação, mas naquele momento passou a ter.

As vezes você não sente nada mesmo, mas também não sente nenhuma sensação boa ou da luz naquele ser, simplesmente é algo neutro pq ela neutraliza as intenções. Se não te faz sentir bem, não desperta nenhuma sensação ou energia boa em você, então você não deve nunca confiar naquele ser. Mas se você prestar atenção consegue perceber ainda que aquele espírito não é do bem, mas você precisa tá ligada nisso se não eles te enganam.

Exatamente algo assim, sobre continuar o trabalho no plano astral. 

Vou buscar conhecimento e discernimento porque pelo que andei lendo aqui são criaturas que podem nos enganam muito fácil e isso de não sentir a energia negativa me surpreendeu. 

Obrigada. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...