Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tecnica descoberta recentemente(por mim :D)

Adeikalam

Recommended Posts

Olá amigos do GVA, descobri uma técnica projetiva sem querer há pouco tempo. É o seguinte:

Eu estava andando de bicicleta por muito tempo. Cansei e voltei pra casa. Estava muito cansado. Me deitei na cama e procurei relaxar. Como tinha feito muito esforço, me senti muito pesado e comecei a entrar em E.V.

Agora só uso essa técnica pra me projetar. É so relaxar o máximo que puder e sentir-se cada vez mais pesado até sentir-se grudado no chão e vocês entrarão em E.V rapidinho.

É só isso por enquanto, a técnica ainda esta em desenvolvimento(por mim :D)

Paz e Luz para todos! E que a força esteja com vocês, pra sempre.

Essa tecnica ja existe ela funciona assim:

Quando voce esta cansado ou relaxado as ondas cerebrais abaixam facilmente.

Enveis de voce fazer esporte fisico para fikar cansado e dps tentar a va voce pode imaginar o seu corpo pesado ou imaginar por algum tempo que estava correndo uma maratona e agora esta deitado e comece a imaginar o seu corpo pesado.

Pela imaginacao voce pode induzir esses estados e consequentemente abaixar as ondas cerebrais.

Uma tecnica que acho que estava no livro de waldo veira é: voce imaginar as extremidades do corpo fikando pesadas,com o tempo voce vai conseguir induzir esse estado e abaixar as ondas cerebrais.

Existem milhares de tecnicas,mas o principal na projecao é a persistencia e vontade.

O meio mais comun que todos realizam a projecao nao é utilizar tecnica nenhuma,voce apenas vai deitar relaxar e fika consciente até sua consciencia dormir,quando isso acontecer voce automaticamente é transferido pro astral.

O meio mais comun que todos realizam a projecao nao é utilizar tecnica nenhuma,voce apenas vai deitar relaxar e fika consciente até sua consciencia dormir,quando isso acontecer voce automaticamente é transferido pro astral.

É assim que funciona, mas o problema é que eu já fiquei a noite inteira acordado tentando sair do corpo. Não sai e nem dormi.

Ontem trabalhei um pouco as energias antes de dormir, acabei desistindo e indo dormir. Quanto mais movimento as energias, mais meu corpo treme, parece uma rã quando joga sal nela. Não tem nem como deixar o corpo dormir com essas contrações involuntárias.

Nesse período minha esposa acordou duas vezes incomodada, se ela me vê tremendo vai achar que estou tendo uma convulsão rsrs.

É assim que funciona, mas o problema é que eu já fiquei a noite inteira acordado tentando sair do corpo. Não sai e nem dormi.

Ontem trabalhei um pouco as energias antes de dormir, acabei desistindo e indo dormir. Quanto mais movimento as energias, mais meu corpo treme, parece uma rã quando joga sal nela. Não tem nem como deixar o corpo dormir com essas contrações involuntárias.

Nesse período minha esposa acordou duas vezes incomodada, se ela me vê tremendo vai achar que estou tendo uma convulsão rsrs.

Se voce nao consegue do metodo normal voce tera que tentar utilizar alguma tecnica que force a separacao do corpo astral.

Recomendo a tecnica da corda que é explicada no livro Fora do corpo de Robert bruce

http://livro-esoterico.blogspot.com/200 ... eo-de.html

Se voce nao consegue do metodo normal voce tera que tentar utilizar alguma tecnica que force a separacao do corpo astral.

Recomendo a tecnica da corda que é explicada no livro Fora do corpo de Robert bruce

Já tentei subir pela corda, mas não resolveu não. Ultimamente estou tentando aprender fazer o corpo físico dormir e minha conciência continuar, já tentei duas vezes e dormi nas duas. Hoje a noite vou tentar de novo.

Paz e Luz!

Realmente, o Pirondi tem razão, esta técnica já existia! Pois eu já tinha lido no livro de Robert Bruce e até recomendado a alguns!!

Amigo Rodrigo, q tal vc tentar amarrar uma corda ou barbante acima de onde dorme? Faça com a intenção de guardar as sensações de tato e lembrança da corda/barbante ali! Assim quando estiver em uma catalepsia lembrará de como realmente é segurar na corda/barbante q fica acima de vc e conseguirá visualizar mais facilmente! Proporcionando a sua saída consciente!!

Abraços!!!