Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho com a minha mãe, 12 dias após desencarne.


Recommended Posts

Eu tive um sonho hoje de manhã com a mãe, que desencarnou pelo câncer, depois de lutar muito contra a doença e agora está, finalmente, curada.

Era o velório do corpo dela e era a vez dos meus padrinhos de se aproximarem do corpo para dar os agradecimentos, eles estavam sentados em um banco de igreja.

Mas eu me aproximei e pedi a licença deles pq eu queria ir primeiro e fui, eles estavam tristes e choraram.

Cheguei no corpo dela e comecei a ouvir ela falando telepaticamente, não comigo mas sozinha, o corpo imóvel mas ela falando bem viva, ela não me percebia e talvez não percebesse ninguém ali.

Ela se perguntava o que estava acontecendo, confusa, e eu peguei o corpo dela e comecei a falar que estava tudo bem, nesse momento já não ligava para o povo nos bancos, eu falei pra ela se acalmar que agora ela estava livre do corpo, mas ela não me ouvia, somente eu a ouvia, ela também não estava no corpo e nem sentia o que eu fazia com o corpo.

Ela disse que estava com medo, mas então apareceu alguém para ela, espiritualmente, e ela perguntou quem era. Eu pensava que ela tinha me percebido mas era outra pessoa...

Ela então falou emocionada, Papai é o senhor!

E começou a chorar, eu abracei o corpo dela muito emocionada e falava com ela palavras de conforto.

Eu ouvia ela falando, falou que "Eu sempre soube papai" como que dando pra entender que ela sempre soube/sentia que ele estava vivo. E agora a voz dela tinha mudado para uma voz de criança ao falar com pai dela, a voz dela quando era criança.

Eu não ouvia o pai dela falando, somente a voz dela chorando emocionada e sabia que eles estavam se abraçando. 

Eu também chorei muito, mas de alívio pela situação dela.

Então acordei, bem emocionada também.

 

 

 

Ontem a noite eu fiz umas preces para a espiritualidade, mas não mencionei nada da mãe, eu só pedi para me mostrarem ou me levarem pra algum lugar que me ajudasse a melhorar quem eu sou, seja no amparo ou no aprendizado em algum lugar astral. Mas pedi, que se possível, deixassem eu lembrar conscientemente.

Aí logo antes de eu acordar me mostraram essa cena dos "bastidores". Visualmente pode não ter acontecido como na cena, mas quanto ao que eu escutei deve ter acontecido daquele jeito.

 

No dia que ela partiu eu também tive um sonho, mas esse foi eu livrando ela de um homem que queria machucar ela. Onde eu ceguei um olho do homem com a faca que ele empunhava e mandei ela seguir para a rua. Joguei a faca dele num mato e ele foi procurar. Provavelmente foi um sonho simbólico, mas pareceu projeção. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...