Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dificuldade em sair da cama no astral

Recommended Posts

Constantemente acordo do lado de lá na minha cama e muito próximo, se não dentro, do meu corpo. Exatamente deitado na posição em que dormi, de barriga para baixo. Imediatamente começo a respirar manualmente de uma forma que me faz desprender mais do corpo.

Consigo mover a cabeça e os braços, mas sinto que não tenho força para me desprender e sair da cama, nem da posição em que estou.

Outra coisa é que sempre durmo de barriga para baixo e, quando movo minha cabeça ao máximo para o lado, consigo ver um corpo deitado atrás de mim, e isso me incomoda. Muitas vezes achei que era alguém me assediando, e muitas vezes realmente era isso; constantemente era um espírito homossexual. Mas da última vez suspeitei que era o meu próprio corpo físico ou uma “invenção minha”.

Imagino que isso seja comum. Alguém sabe exatamente o que é? Meu corpo físico fazendo um barulho de respiração? Talvez, por várias vezes já ter sido assediado na cama no astral, passei a criar algo atrás de mim toda vez que acordo do lado de lá?

Deixei essas perguntas sobre esse ser que fica atrás de mim, mas a princípio quero saber como posso fazer para conseguir sair da cama no astral.

Grato.

——

47 minutos atrás, guilhermeab disse:

Imagino que isso seja comum. Alguém sabe exatamente o que é

Talvez seja só seu corpo mesmo. Só você pode descobrir:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17345-obsidiado/?do=findComment&comment=76049

Tente fazer a OLVE, ela ajuda a desgrudar do corpo se você conseguir acelerar até sentir o corpo todo vibrando:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

• Thanks 1

• 4 months later...