Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dificuldade em sair da cama no astral


Recommended Posts

Constantemente acordo do lado de lá na minha cama e muito próximo, se não dentro, do meu corpo. Exatamente deitado na posição em que dormi, de barriga para baixo. Imediatamente começo a respirar manualmente de uma forma que me faz desprender mais do corpo.

Consigo mover a cabeça e os braços, mas sinto que não tenho força para me desprender e sair da cama, nem da posição em que estou.

Outra coisa é que sempre durmo de barriga para baixo e, quando movo minha cabeça ao máximo para o lado, consigo ver um corpo deitado atrás de mim, e isso me incomoda. Muitas vezes achei que era alguém me assediando, e muitas vezes realmente era isso; constantemente era um espírito homossexual. Mas da última vez suspeitei que era o meu próprio corpo físico ou uma “invenção minha”.

Imagino que isso seja comum. Alguém sabe exatamente o que é? Meu corpo físico fazendo um barulho de respiração? Talvez, por várias vezes já ter sido assediado na cama no astral, passei a criar algo atrás de mim toda vez que acordo do lado de lá?

Deixei essas perguntas sobre esse ser que fica atrás de mim, mas a princípio quero saber como posso fazer para conseguir sair da cama no astral.

Grato.

 

——

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, guilhermeab disse:

Imagino que isso seja comum. Alguém sabe exatamente o que é

Talvez seja só seu corpo mesmo. Só você pode descobrir:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17345-obsidiado/?do=findComment&comment=76049

 

Tente fazer a OLVE, ela ajuda a desgrudar do corpo se você conseguir acelerar até sentir o corpo todo vibrando:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19420-olve-técnica-de-indução-ao-estado-vibracional/

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...