Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Turma Astral?


Recommended Posts

Vocês costumam se lembrar de grupos de pessoas conhecidas com vocês no astral? As vezes eu desperto em astral por um pequeno momento quando estou junta a um grupo pequeno de pessoas. É sempre o mesmo grupo, mas as vezes aparece alguém diferente nele. Acredito que tenha um líder, que as vezes eu vejo como meu irmão outras como um primo, etc, sempre alguém vejo como alguém que tenho ou já tive algum respeito e intimidade.

Essa pessoa é bem íntima comigo, me passa uma energia de amizade, maior que os das outras ali. E sempre parece está do meu lado, apoiando.

Eu não vejo como um grupo de "elite consciêncial" são gente como a gente que buscam melhorar, não passam uma energia estranha, pelo contrário, passam uma energia de irmandade.

---

Eu já tive uma projeção semi-lúcida, que eu voei e tive fragmentos de lembrança, durante a projeção, que eu me plasmava de um grande morcego e eles também...rsrs eu sei, parece sonho por enquanto, mas eu tinha um grau de lucidez, então eu vi alguns morcegos parecidos comigo atacando ratos do tamanho de cachorros isso durante a madrugada, e em um terreno baixo perto de onde eu morava. 

Depois eu simplesmente fiquei lúcida, já tinha amanhecido, estava numa varanda de uma casa perto de onde a gente combatia os "ratos" e eu estava com essa turma ao redor de uma mesa jogando um jogo de cartas.

Um deles falou comigo, e eu falei com ele (é pessoal), e depois eu fui me afastando deles, porque eu sentia vergonha de quem eu sou, que iam me olhar com desgosto e essas coisas que normalmente as pessoas fazem, mas eles só aceitaram o que eu falei, mesmo assim eu me senti desconfortável. Me afastei da mesa com a cadeira, imaginando ter rodinhas nela, e levantei, fiquei próxima a beirada da varanda e disse pra eles, olhando para a direção da minha "casa": "Eu vou ali em casa voando, tá?"

Aí esse líder, que eu via como um primo, me indagou "ué, porque você tá falando isso agora? Vai fazer oq lá?"

Eu fiquei quieta por um momento e disse "Não é nada...eu só quero ir"

Aí ele falou "Então eu vou com você."

Aí eu olhei pra ele, senti uma energia boa e voltei pro corpo.

Vi a gente reunidos outras vezes, eu não tinha me tocado antes, mas normalmente tenho esses breves despertar quando antes de dormir eu peço a espiritualidade pra fazer amparo, pra servir o amor, o fazer o bem.

---

Mais recentemente eu despertei sentada em um banco de uma praça em uma cidade com eles, a gente tava descansando e uma moça do grupo estava se despedindo, ela tinha aparência de uma mulher trans, ela se despediu com um "tchau" da gente e eu respondi "tchau..." eu lembrei de uma coisa e me senti um pouco mal, ela percebeu e se aproximou bem na frente do meu rosto, cara a cara, e falou novamente "tchau" que soou bem consolador, e saiu andando. Eu vi ela se distanciando, atravessou a rua que estava totalmente vazia, e foi andando em direção a escuridão da madrugada.

Uma pessoa do grupo falou comigo, e eu disse pra ele uma coisa e perguntei se ele não tivesse nenhum problema com isso, se ele poderia aceitar (é pessoal), e então aquele líder do grupo falou pra gente: "Essa é a sua personalidade" em um tom decisivo.

E voltei pro corpo, agora com esse problema de autoestima minha mais claro para mim. Que preciso melhorar.

--- 

Mas só vejo a gente reunidos já em uma situação de lazer, converso alguma coisa e tal, alguém da turma se despede e sai...essas coisas. Mas sem tá fazendo amparo, só nessas situações mesmo, acredito seja um grupo de amparo após o trabalho, eu sinto que somos amigos, mas quando eu desperto eu não sei quem são realmente, só que somos amigos.

Acontece algo semelhante com vocês?

Link to comment
Share on other sites

Comigo acontece, mas sao sempre equipes com pessoas diferentes

 Acho que numca emcontrei a mesma pessoa duas vezes. Mas isso é problema da memoria, porque uma vez , logo que saí do corpo, me dirigi diretamente para um lugar onde ficavam esses meus colegas, procurando uma pessoa pelo nome. Um dos colegas  se pronttificou a levar-me ate ela. Ou seja, obviamemte eu ja estava habituado a trabalhar com eles. Projetado eu os conhecia, mas nunca veip para o fisico a memória dos trabalhos que faco com eles, nem outros nomes além daquele que ja levantei do corpo procurando,.sabe-se la porque razão, algo que tbém não migrou para a memória fisica.

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Despertei a lucidez depois do sono, nessa era um local meio escuro como uma sala de estar, por ser meio escuro achei q seria no umbral, haviam uma moça e dois rapazes, eles me colocaram no colo deles no sofa, e ficaram me abraçando e falando q estavam felizes com a visita e q fazia tempo, e eu fiquei com cara de quem nao entendia nada pq eu nao lembrava de onde eu os conhecia. Ate hj eu fiquei com receio pensando e eu queria saber pq eu poderia ter feito parte de um grupo q parecia estar em um local no umbral. Mas de outro lado o tratamento de amizade foi muito bom, como amigos q nem aqui tenho. So lembro deles dessa vez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...