Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção astral sem ver


Recommended Posts

Acabei de ter uma projeção astral ou algo do tipo.

Tudo começou comigo escutando vozes, isso sempre acontece.

Nessa projeção, eu não conseguia ver quase nada do que estava acontecendo.

A minha visão era de uma tela congelada e, de vez em quando, eu conseguia ver os meus próprios olhos no meio dessa tela congelada.

Eu movia os braços e escutava barulho de água se movendo. Até que percebi que eu estava deitado no chão de barriga para cima com água rasa em volta de mim, parecia que estava preso.

Quando notei isso, fiz força para me levantar e consegui. A tela congelada mudou para outra tela congelada, onde, na borda da minha visão, eu conseguia ver para onde estava andando.

Isso faz sentido para alguém?

Lembro de alguém me chamar de guardião anjo, não sei se isso foi alucinação ou se faz algum sentido.

Enfim, acho que vai ser difícil explicar uma coisa dessas.

Portanto, se alguém puder me explicar qual é a dessas vozes no começo de uma projeção astral… geralmente me parecem que são pessoas conversando, às vezes me parece um programa de TV.

Eu realmente me sinto como se estivesse entrando em várias frequências de rádio

-

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, guilhermeab disse:

dessas vozes no começo de uma projeção astral… geralmente me parecem que são pessoas conversando, às vezes me parece um programa de TV.

Sim, isso é bem comum no início. Em geral é só um erro de interpretacao do seu cérebro sobre os processos eletricos que estao acontecendo durante a separacao.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Problemas de visão atingem só algumas pessoas e não outras, assim como a paralisia. Em geral quem tem essas coisas sempre terá em algum grau. Nunca tive esse problema, no máximo visão embaçada, que costuma ser fácil de resolver dando comandos verbais que EXIGEM "mais clareza". Então não sei se o papo de meditar no frontal ajuda, porque nunca precisei fazer isso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, guilhermeab disse:

o unico jeito é ficar fazendo meditação no chakra da testa para conseguir ver? 

Eu tenho esses problemas de visão as vezes, e sim você está certo que trabalhar o frontal durante o dia vai ajudar muito com a visão, mas não somente, comigo também me ajuda a ter mais lucidez, lembrando mais dos sonhos durante a noite e tendo projeções semiconsciete por conta dessa lucidez, até mesmo aumentando as chances de ter projeção totalmente lúcida. 

Mas não, não é o único jeito de resolver o problema. Esfregar o rosto como que limpando uma sujeito dos olhos também ajudam, não somente, como dar comandos com força de vontade, exteriorizar energia pelo frontal e rosto. Isso acontece por acúmulo de energia no frontal, mas não energia boa, energia pesada por causa de pensamentos ou ambientes do dia a dia, então tem que ficar mantendo uma rotina de limpeza energética e movimentação. 

Não sei o motivo disso, mas acho que algumas pessoas tem o frontal mais ativado que outras, e portanto já tem uma movimentação energética natural na área que já ajuda a movimentar essas energias.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...