Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ME JOGUEI DE COSTAS DURANTE UM SONHO E ACORDEI PRESO NO MEU CORPO


Recommended Posts

Durante a manhã tive um sonho que não me lembro nada dele a única coisa que lembro é de ter a percepção que estava sonhando e me jogar de costas no chão com intuito de acordar em astral,  quando fui ver estava solto o corpo inteiro menos a cabeça fiz um ev rápido porém não consegui sair e adormeci.

Edited by sandrofabres
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • sandrofabres changed the title to ME JOGUEI DE COSTAS DURANTE UM SONHO E ACORDEI PRESO NO MEU CORPO

Já fiz o mesmo algumas vezes, mas nunca despertei presa no corpo. Sempre desperto longe dele. Eu costumava usar essa técnica no começo das minhas projeções, nunca mais usei ou lembrei de usar, mas é uma técnica muito boa mesmo pra romper os sonhos lúcidos. Eu nunca fiz isso inconsciente em um sonho...sempre fiz a técnica conscientemente em sonho lúcido quando lembrava dela.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 05/07/2024 at 16:11, Ayla disse:

Já fiz o mesmo algumas vezes, mas nunca despertei presa no corpo. Sempre desperto longe dele. Eu costumava usar essa técnica no começo das minhas projeções, nunca mais usei ou lembrei de usar, mas é uma técnica muito boa mesmo pra romper os sonhos lúcidos. Eu nunca fiz isso inconsciente em um sonho...sempre fiz a técnica conscientemente em sonho lúcido quando lembrava dela.

Isso deve de alguma forma estar gravado em meu subconsciente, da mesma forma que começar a tocar em tudo sempre que estou sonhando e acabo ficando consciente e começo a tocar em tudo examinando, rs. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...