vinne.topre Posted July 5, 2024 Report Share Posted July 5, 2024 (edited) Durante a manhã tive um sonho que não me lembro nada dele a única coisa que lembro é de ter a percepção que estava sonhando e me jogar de costas no chão com intuito de acordar em astral, quando fui ver estava solto o corpo inteiro menos a cabeça fiz um ev rápido porém não consegui sair e adormeci. Edited July 5, 2024 by sandrofabres 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted July 5, 2024 Report Share Posted July 5, 2024 Já fiz o mesmo algumas vezes, mas nunca despertei presa no corpo. Sempre desperto longe dele. Eu costumava usar essa técnica no começo das minhas projeções, nunca mais usei ou lembrei de usar, mas é uma técnica muito boa mesmo pra romper os sonhos lúcidos. Eu nunca fiz isso inconsciente em um sonho...sempre fiz a técnica conscientemente em sonho lúcido quando lembrava dela. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted July 6, 2024 Report Share Posted July 6, 2024 Bah...eu morro de medo de me quebrar... Vai que eu estou acordado e me jogo de costas..hahaha Mas sério, isso geralmente funciona, mas prefiro rodar feito um pião....tem um efeito semelhante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinne.topre Posted July 6, 2024 Author Report Share Posted July 6, 2024 Em 05/07/2024 at 16:11, Ayla disse: Já fiz o mesmo algumas vezes, mas nunca despertei presa no corpo. Sempre desperto longe dele. Eu costumava usar essa técnica no começo das minhas projeções, nunca mais usei ou lembrei de usar, mas é uma técnica muito boa mesmo pra romper os sonhos lúcidos. Eu nunca fiz isso inconsciente em um sonho...sempre fiz a técnica conscientemente em sonho lúcido quando lembrava dela. Isso deve de alguma forma estar gravado em meu subconsciente, da mesma forma que começar a tocar em tudo sempre que estou sonhando e acabo ficando consciente e começo a tocar em tudo examinando, rs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts