Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu tenho uma facilidade pra sair do corpo mas nao sei lidar com isso


Recommended Posts

Desde os meus 7 anos ate o dias atuais tive várias experiências d saida do corpo  sem conhecer o assunto. Agora aos 20 anos resolvi procurar saber mais por ter acontecido com mais frequência. A questão é que não sei me movimentar  nesse plano então minhas experiências sao mais visuais e sonoras e nunca fiquei tao longe do meu corpo. Só que mesmo  perto do meu corpo tenho muita  dificuldade pra voltar e acabo ficando um muito tempo em um completo estado de inercia com meu corpo astral apenas sentindo as vibrações olhando  ao redor e ouvindo. Eu não sei se é normal mais sinto muito desconforto com essas vibrações é pra mim como se eu estivesse com medo e entra-se em um estado de adrenalina igual a um pesadelo. Eu muitas vezes nem estou tentando fazer e so acontece o desdobramento e ja tive várias experiências  de ouvir uma pessoa correndo dentro de casa ver um homem de pé ao meu lado sem eu poder fazer nada obs: noite passada esse mesmo homem estava rindo e eu literalmente fiquei aterrorizado... eu nao sei se o motivo de eu acabar fazendo é por que fico pensando muitas coisas enquanto estou deitado tentando dormir eu não consigo desligar minha mente... ja aconteceu também de eu estar sonhando e derrepente algum evento do meu sonho que na maioria das vezes sao ruins acabar nao me despertando pro plano material mais sim para o astral. Eu realmente tenho muitas dúvidas pq entendo muito pouco do assunto eu acabei encontrando esse fórum por acaso e pensei que aqui poderia encontrar alguma resposta?

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, alexander disse:

não sei me movimentar  nesse plano então minhas experiências sao mais visuais e sonoras e nunca fiquei tao longe do meu corpo.

 

Só que mesmo  perto do meu corpo tenho muita  dificuldade pra voltar

e acabo ficando um muito tempo em um completo estado de inercia com meu corpo astral apenas sentindo as vibrações olhando  ao redor e ouvindo.

Eu não sei se é normal mais sinto muito desconforto com essas vibrações é pra mim como se eu estivesse com medo e entra-se em um estado de adrenalina igual a um pesadelo.

Eu muitas vezes nem estou tentando fazer e so acontece o desdobramento

Pela sua descrição você não sai da cama, fica só ali deitado, percendo sons e imagens, sentindo as vibrações e tal? É isso? Se é, só falta levantar da cama. Levante-se exatamente  como faria se estivesse querendo ir no banheiro, porém, vem devagarinho. Não imagine o movimento, execute o movimento, mesmo que ache que está movendo seu corpo fisico. Após sair do quarto teste para ver se esta no corpo fisico ou não. Sem testar não vai ter certeza pprque na maioroa daa vezes é idêntico. Teste tentando esrixar um dedo como se fosse de borracha, ou então tapando as narinas e mesmo assim tentando respirar por elas, ou dando um pulo alongado para tentar tocar o teto, como se fosse um jogador de volley que quer fazer o bloqueio na rede, mas DESEJANDO tocar o teto enquanto pula.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, alexander disse:

e nunca fiquei tao longe do meu corpo. Só que mesmo  perto do meu corpo tenho muita  dificuldade pra voltar e acabo ficando um muito tempo em um completo estado de inercia

Você ficar paralisado em pé ou flutuando em algum lugar do quarto?

Primeiro que dar pra perceber que você tem um bloqueio psicológico, já que não é uma experiência rara mas acontece desde a infância, então acredito que você já tentou se mover....Mas caso você tenha adquirido algum trauma na infância e com isso paralisou sua reação nessas experiências, acho que talvez o único jeito agora é fazendo terapia hipnótica, para ver a causa da desse medo, que provavelmente foi algum assediador durante essas experiências.

Mas você n deve ficar com raiva do espírito, e sim perdoar a acontecido e se curar, e seguir em frente.

Numa primeira vista não muito profunda, a gente pensa que para resolver o problema basta o óbvio: Se mover cara, bate o pé no chão com força. Ignora tudo e dar um pulo! Etc.  Mas pode ser algo mais profundo como falei acima...então não teria uma solução tão simples.

Mas você pode tentar também: Durante a projeção astral, se você conseguir manter um grau de lucidez e o medo não parar seu raciocínio, você pode fechar os olhos e imaginar a frente da sua casa, a sala da sua casa, ou outro lugar, sinta como se estivesse em primeira pessoa nesse ambiente, e então tente se mover em primeira pessoa nessa sua visão e seu corpo astral se teletransportará para o ambiente em questão. Nesse ambiente agora mais tranquilo, você pode tentar se movimentar, tente se agachar e sentir seus sentidos, aguçando o tato pegando no chão, veja como é sólido e então aos poucos você vai se acostumando que o ambiente não é muito diferente do físico e você pode se mover igual o corpo físico.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...