Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saida em casa - vendo filha brincando e cachorro


Recommended Posts

Olá colegas,

Tive uma saída 100% lúcida por volta das 5:20 h.

Primeiro acordei às 2 horas, levantei, tomei água, fiz uma movimentação energética bem profunda e me virei de lado.

Passei o resto da noite sem conseguir me desligar completamente, parecia que eu não tinha dormido nada, mas ao mesmo tempo, eu não estava cansado...fui cutucado, abraçado...hehehe... não me deram um tempo.

Só que eu demorei pra perceber que todo aquele tempo eu estava dormindo, só que no estado hipnagogico.

Só percebi quando ouvi minha esposa roncando mas ao mesmo tempo falando.

Então pensei: opa, ou vc ronca ou fala, não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo... estou no estado hipnagogico.

Então acordei e olhei o relógio. Eram 5:20 h.

Pensei: vou dormir mais um pouco.

Mas parecia que eu estava acordado ainda e com os olhos abertos e então pensei: será que estou acordado mesmo ou no estado hipnagogico.

Então apliquei um teste que comigo dá muito certo.

Fiz o mantra OM...eu sabia que se eu estivesse no estado hipnagogico iria começar a vibrar fortemente.

E foi o que aconteceu, vibrei fortemente.

Então comecei a observar na cama o que aparecia...

Começou a aparecer uns tipos de pôsteres estilo anos 60... estavam escrito em inglês, presumo, dava pra ler mas não tenho ideia do que estava escrito.

Então decidi sair da cama, mas sem fazer força.

Olhei para a porta e imaginei que estava pegando na maçaneta...

Parece que virei o homem elástico e minha mão encostou na maçaneta, e quando percebi, já estava ao lado da porta e saí do quarto.

A sala estava com a luz acesa, bem claro.

Encontrei minha filha de 12 anos brincando no chão...e ela não deu bola pra mim, continuou brincando.

Só que ela parecia uma criança de uns 6 ou 7 anos, o que faz todo sentido, pois ela é autista e tem justamente o comportamento de uma criança dessa idade.

Andei mais um pouco na sala e vi minha cachorrinha... ela olhou pra mim, mas também não deu bola.

Segui em direção do quarto da minha outra filha mais velha, mas parecia que tinha algo me impedindo de entrar lá.

Então voltei e logo após fui puxado para o corpo novamente.

Um detalhe importante é que durante toda a experiência fiquei recitando o mantra OM e parece que ele me trouxe equilíbrio para alongar a experiência.

Depois que levantei minha filha mais nova também acordou sozinha.

Normalmente sou eu que a acordo e desta vez foi ela que acordou sozinha e foi direto para o lugar que a vi na projeção e começou a brincar da mesma forma, como se estivesse continuando a brincadeira que ela tinha começado no astral.

Detalhe: ela não tem esse costume de brincar ao acordar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Observação: sobre o OM.... isso não é uma receita de bolo que vai funcionar com todo mundo...

Procure observar o que pode te ajudar a perceber que vc está no estado hipnagogico.

No meu caso eu sei que se eu estiver no estado hipnagogico ou já no astral, se eu recitar o OM vou vibrar fortemente.

Pode ser que contigo seja diferente.

Então procure se observar e testar.

Link to comment
Share on other sites

Hoje, de manhã cedo, fiquei mais um pouco na cama e tive uma nova experiência.

Fiquei na dúvida se era um sonho lúcido ou uma projeção.

Estou mais propenso a achar que era uma projeção, por conta de um teste que fiz, mas não dá pra ter certeza.

Eu estava em uma casa que pensei ser a minha casa, mas não era.

Foi quando pensei: será que é minha casa, será que estou sonhando ou no astral?

Fiz o teste do OM que pra mim funciona muito bem e senti meu corpo vibrar, então tive certeza que essa não era a realidade física.

Andei um pouco e logo vi que tinha um cômodo que não há na minha casa, então concluí que definitivamente essa não era minha casa.

Fiz o primeiro teste.

Tentei atravessar o braço pela parede, mas para a minha surpresa não atravessou.

Então fui para o segundo teste.

Fui pra fora da casa e lá fora dei um salto....

Uau... saltei uns 5 metros ou mais.

Então pensei...vou tentar voar....mas as imagens começaram a ficar turvas e fui acordado por minha esposa.

Ela achou que eu estava passando mal, pois disse que eu estava tremendo todo..hahaha...

Detalhe, durante toda a experiência eu fiquei fazendo OM....e vibrando.

Eu acho que eu estava no astral, em razão do teste do braço... mas não tenho certeza...quem quiser dar a sua opinião, fique a vontade.

Outra coisa que achei curioso foi o tremor literal no corpo.... achei que era só energético e que não tinha repercussão no corpo, mas não, parece que é literal essa vibração....treme o corpo mesmo.

Já é a segunda vez que minha esposa me acorda tremendo, e sempre, nesses momentos, eu estou fazendo o OM.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mais uma saída...e essa foi longa.

Acordei por volta das 1:30 horas... levantei, tomei uma água e voltei pra cama.

Fiz uma movimentação energética e mentalizei que, sempre que eu despertasse, eu faria o OM para testar.

Acordei por volta das 5 horas novamente e tentei dormir, mas atento nos detalhes...de repente vi algo perto do meu pé e quis espantar... então percebi que estava estado hipnagogico.

Logo surgiu a oportunidade e fiz o OM e tive certeza que estava no astral.

Então tratei de sair da cama.

Concentrei-me na porta do quarto para sair e quando estava me dirigindo para a porta apareceu um tipo de uma sombra toda escura em forma humanoide tentando me impedir...

Então só lembro que esbravejei: "ahh...vai kh" hahahaha

E passei direto, abri a porta e fui pra sala, mas fui logo puxado de volta pro corpo.

Então pensei em sair com mais calma e devagar.

Aproveitei pra observar e resolvi, deitado na cama, ver se eu encontrava o famoso cordão de prata...e encontrei.

Passando a mão na testa consegui senti-lo... não tinha todo aquele glamour que eu imaginei.

Era um cordão relativamente fino, lembrava um pouco um cordão umbilical,... parecia muito sensível e o meu cordão estava misturado ao cabelo no início, até uns 30 ou 40 cm da testa.

Me pareceu um mecanismo meio estranho..hahaha...mas ok, funciona.

Então resolvi sair pra valer, mss não vou entrar em todos os detalhes da experiência....

Teve um ser que tentou várias vezes se disfarçar em minha esposa dizendo que queria fazer amor comigo e eu olhava: "cara, tu não é a minha esposa... hahaha" era uma plasmagem muito tosca e eu estava muito lúcido... então, sem chance pra ele ou ela..hehehe

Vou tentar resumir... saí do quarto, levei minha esposa junto, fui no quarto de duas das minhas filhas, também levantaram comigo...obs: infelizmente elas não lembram de nada.

Abri a porta da sala, ascendi as luzes da varanda e então veio um cara que colocou as duas mãos no meu rosto e disse:"vc acordou? Vc está desperto?"

E eu respondi: "sim, sim, está tudo bem comigo, eu estou lúcido "

O cara saiu correndo e gritando, anunciando pra todo mundo:

"O profeta acordou, o profeta acordou"

Acho que esse devia ser o meu apelido, vai saber hahaha....

Rapidamente me cercaram uns 7 ou 7 espíritos e queriam perguntar um monte de coisa pra mim e então falei...

" Vão com calma, se vcs me perguntarem coisa demais eu não vou lembrar quando acordar"

Então uma senhora magra, bem vestida, com aparência de uns 65 anos, cabelos curtos, platinados, e com a marca de costura nos lábios, me fez uma pergunta.

"Qual é a indumentária correta para se enterrar uma pessoa?"

De alguma forma consegui perceber o que ela pensava.

Ela pensava que estava alí porque tinha pintado o cabelo antes de morrer e não estava com a roupa adequada.

Eu olhei pra ela e falei com muito carinho:

"Minha querida, não quero que vc fique triste ou chateada comigo, mas não existe uma indumentária correta."

Falei mais umas coisas e depois disse que agora eu tinha que ir.

Então o povo começou a dispersar.

Me lembro de um velhinho baixinho que saiu reclamando:

"Não aguento mais ficar nessa noite que nunca acaba."

Tinha muito movimento na rua de espíritos e da minha casa dá pra ver o cemitério e lá também tinha uma movimentação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sobre me chamarem de Profeta, eu tenho um palpite.

Sabe aqueles caras que têm esquisofrenia ou algum transtorno do tipo, e que ficam na praça ou esquinas falando um monte?

Desconfio que esse seja eu no astral quando estou ou estava sonâmbulo...hehehe 

Como eu conheço razoavelmente bem a Bíblia e tenha ido pro seminário, quem sabe eu não ficava fazendo esse tipo de coisa no astral e acabei sendo conhecido por lá como o Profeta.

Esse é o meu palpite..hahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sobre essa última projeção que narrei, parece que tive ajuda de algum mentor em forma de criança.

Essa menina, que parecia ter em torno de 7 a 9 anos, tirou a minha esposa, depois fui com ela ao quarto de duas das minhas filhas, tirando as duas também...

Durante esses momentos estavamos no escuro e eu associei essa menina a uma das minhas sobrinhas, que é pequena de estatura e tem 9 anos.

Mas quando fomos para a sala, foi acessa a luz e vi que não se tratava da minha sobrinha, mas sim de outra menina.

Ela ficou o tempo todo perto de mim durante a experiência.

Às vezes estava brincando com minha filha mais nova, às vezes estava ao meu lado, em outras vezes estava no meio dos outros espíritos interagindo e brincando com eles.

Tanto que no começo achei muito estranho uma criança naquele ambiente.

Só depois de alguns dias é que cogitei a hipótese de se tratar de um mentor.

Agora, por que tirar a minha esposa e minhas filhas, não sei.

Imagino que isso me deu mais segurança e fez que eu me detesse apenas à porta de entrada.

Não queria sair totalmente para fora pois queria proteger minha família que também estava ali comigo.

Talvez tenha sido essa a razão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Essa noite quase tive uma saída clássica, mas não deu.

Não entendi o que deu errado.

Há uma semana atrás fui acordado por alguém puxando um dedo do meu pé.

Despertei assustado mas logo entendi.

Naquela noite tentaram umas 3 vezes me tirar da cama, mas acho que devo estar muito cansado.

Há ainda um fato curioso que me ocorreu nesta última noite.

Minha lucidez estava variando... às vezes lúcido, às vezes me perdia.

Estava próximo da casa que minha mãe morava.

Comecei a flutuar tranquilamente pela rua na posição de lótus.

Estava claro mas tinha uma certa névoa.

Em um determinado momento eu me vi, não sei como.

Era eu, mas não parecia comigo.

Era um rapaz jovem, em posição de lótus, usando uma roupa clara e um turbante branco.

(encontrei na internet o turbante - era um turbante sikh branco)

O rosto era bem diferente do meu.

Achei curioso, mas era eu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa noite vi um vulto.

Eu percebi que estava no estado hipnagogico, pois olhei para a janela do quarto e ela estava sem cortina.

Infelizmente não consegui sair do pois logo me desliguei... acho que cai no sono, é o que presumo.

Mas antes disso acontecer, vi um vulto de pé ao lado da cama.

O vulto tentou se esconder na escuridão do quarto, mas não conseguiu.

Acho que esse final de semana promete.

Link to comment
Share on other sites

Saí várias nesta noite.

Acordei por volta de 1:40h.

Levantei, tomei uma água e fiz uma movimentação energética intensa.

Então me virei de lado mas não conseguia dormir, em razão da movimentação que havia feito.

De repente percebi que estava em estado hipnagogico.

Tentei sair e consegui.

Fui até a porta do quarto, abri a porta e me dirigi para a sala.

Pensei: "vou tentar acender a luz, pode dar certo"

Não deu... tentei outra coisa que uma vez deu certo.

Falei em latim: "fiat lux"...

Nada... então fui pra sala e tinha alguém no meio do tapete.

Acredito que estava de pé.

Estava todo de branco, inclusive usava uma espécie de capuz branco.

Não era alto, parecia ter em torno de 1,50m, ou talvez um pouco menos.

Depois pensei que poderia ser a criança que me ajudou a sair em outra oportunidade... mas não dá pra saber.

Tentei me aproximar dela(e) mas fui puxado para o corpo.

Tentei e consegui sair novamente, mas não saí do quarto e fui puxado novamente para o corpo.

Tentei novamente sair e senti que tinha alguém perto de mim.

Eu não conseguia ver direito... parecia muito escuro...mas peguei na sua cabeça e senti os seus cabelos.

Eram cabelos lisos e finos (novamente, poderiam ser de uma criança)

Segurei nos cabelos desses ser e fui assim, segurando, na altura do meu peito até a porta do quarto...

Mas não coseguia ver e então pensei: "fora do quarto vou descobrir quem é"

Mas nisso fui puxado novamente para o corpo.

Tentei sair, mas não consegui desta vez.

A entidade ainda me cutucou pra eu tentar novamente (presumo, ou queria me bater por te-la pego pelos cabelos..hehehe), mas não consegui e ainda falei: "não adianta me cutucar, não estou conseguindo mais".

Deitei de lado e olhei o horário... era 3:04h.

Demorei ainda pra dormir, pois estava com muita energia circulando.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Esqueci de comentar algo que considero importante.

Depois que fiz as movimentações energéticas tive a ideia de exercitar a visão remota.

Comecei imaginando ver a minha sala (imaginando, pois não sei se vi realmente), depois a varanda, depois a esquina da minha rua, e fui me afastando cada vez mais.

Só depois disso é que tive a projeção.

Não sei se isso teve alguma influência, mas acho que sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saí novamente hoje, domingo, 25/08/24, às 6:00 am.

Eu minha esposa acordamos e voltamos a dormir estilo conchinha...hehehe

Então percebi que estava em estado hipnagogico, pois levantei a minha mão e balancei, quando vi vários dedos na como se os quadros da imagem não acompanhassem a velocidade da mão.

Me senti com o corpo energizado e percebi que era alguém me ajudando.

Falei: "vou precisar de ajuda pra sair pois estou perto demais da minha esposa.

Então um ser apareceu na ponta da cama e me puxou e depois desapareceu.

Tinha um capuz branco desenhado em preto dois grandes olhos como de um Grey.

Saí do quarto e fui até a sala.

A minha sala tinha sido organizada com várias cadeiras estilo de praia, mas pequenas.

Acho que tinham umas 20.

Parecia que tinha um tipo de equipamento de filmagem e que haveria uma reunião.

Olhei para a sala de estar e tinha uma luz iluminando a mesa.

Procurei pelo ser e falei algo como: " cadê vc".

Ouvi uma risada...e pensei...ou é da minha esposa ou é dele...

Era minha esposa me acordando... hehehe...ela disse: "vc estava falando de novo"

Deitei novamente e dormimos.

Novamente fui tirado da cama.

Mas dessa vez não falei nada pra não acordar minha esposa.

Eles me tiraram pra fora de casa, mas parece que eu não podia saber pra onde estava indo.

Colocaram uma espécie de caixa na minha cabeça...e só dava pra ver o chão.

Fui levado muito tempo só vendo o chão (flutuando sobre o chão), quando chegou um momento que não consegui mais e voltei para o corpo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...