Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita a outra realidade, procurando algo, explorando a superficie.


YRocha

Recommended Posts

Me vi em algum tipo de Bunker, uma presença feminina que me acompanha estava presente, mas não só ela. Haviam outras 3 ou 4 pessoas neste lugar subterrâneo. Eu estava me preparando para subir a superfície, e houve certa comoção dos que ali estavam, parecia ser perigoso subir. então me deparei com uma gigantesca porta de ferro toda adornada, quando se abriu, uma extensa escada se revelou. Eu a subi e cheguei a área externa. Lá fora a atmosfera era mais escura, o céu não exibia seu costumeiro azul, mas sim um laranja avermelhado. A paisagem era de cumes e montes, repletos de arvores com folhas amarelas e vermelhas, no chão, onde não haviam arvores, haviam inúmeros montinhos de areia parecendo ser formigueiros ou cupinzeiros até onde a vista alcançava. Comecei a andar por este cenário, cheguei a beirada de uma colina e encontrei um tipo de acampamento abandonado, uma fogueira apagada, tocos de arvores em volta dela como se fossem bancos. Após isso decidi voltar para o Bunker por outro caminho. Nessa rota havia neve que estava derretendo e revelando a cor marrom da terra por baixo, neste caminho eu tropeçava varias vezes nas carcaças de cavalos mortos que estavam por baixo da neve. Depois que atravessei a porta de aço fazendo o caminho de volta, andei por um tempo por vários corredores e num certo ponto, fui perseguido por um homem híbrido com algum tipo de aranha, corri fugindo dele até que uma aranha gigante apareceu e atacou este "homem" que me perseguia. Chegando de volta no subterrâneo, uma briga acontecia, estavam todos exaltados, gritando uns com os outros e buscando alguma coisa que havia sido escondida lá em baixo. Começamos a revirar todo o local também, chegando até a derrubar paredes em busca dessa coisa, mas não encontramos.


Este relato ocorreu durante meu período de iniciação no candomblé. Como esse, tem diversos outros relatos e sonhos viajados que tive durante essa época, com o tempo vou compartilhando pra discutir aqui com vcs sobre.
 

Link to comment
Share on other sites

Você estava consciente de estar fora do corpo? Porque se nao estava então é apenas  relato de sonho e os conteúdos poderiam ser apenas simbólicos, algo que precisaria interpretação psicologica, mitológica, iniciatica,  e isso foge do objetivo do fórum, que é de projeções lúcidas, em que os eventos descritos são vistoa apenas pelo que aparentam ser, tal como os eventos fisicos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...