Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

PROJEÇÃO ASTRAL NO MEU AP ANTIGO


Recommended Posts

Olá, amigos.

Agora estou morando em uma casa levantei cedo e demorei um pouco pra voltar a dormir, quando estava caindo no sono já estava em um estado alterando de consciência percebi isso quando o meu corpo começou a vibrar. Como eram vibrações intensas eu decidi fazer da minha cama uma gangorra até sentir que a parte da cintura até a cabeça já estava muito acima, até que continuei e já estava me sentindo fora. Porém, com muitas dúvidas que estava fora porque é muito mágico o quão real estava essa projeção fui se distanciando do meu corpo rapidamente para não ter o risco de ser puxado ali e fui tocando em tudo até que minha visão apareceu e cara muito mágico estava muito real tudo até mais claro que a própria realidade e uma sensação de muita leveza, toquei em uma mesa que engraçado era a antiga mesa do meu apartamento antigo que é de madeira cor bege eu toquei nela a visão foi dando uma melhorada pela sala tinha uma coberta no chão de cor azul escura, abri a porta e sai pra fora e dei de cara com a escada que tinha o piso cor marrom + lembro que quando morava lá a cor do piso era um cinza bem escuro, o corrimão era branco com umas manchas de ferrugem preta+laranja e no corrimão tinha uma cala minha pendurada que nem uso + acredito que ai foi onirismo e eu estava de cueca vermelha e descalço e eu fiquei preocupado por estar na escada de cueca + fui até uma janela do apartamento a anela da escada no caso e olhei em direção a portaria e ela estava lá o sol rachando, ai como estava muito real eu acreditei que estava de cueca na escada do prédio e alguém poderia me ver, então corri imediatamente para o apartamento de volta até que fui puxado pro corpo, confirmei depois de ter despertado na cama kkkkk. Alguém com um relato parecido? rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...