Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho com a minha mãe


Recommended Posts

Eu sei que o fórum é sobre projeção e não tem interesse em sonhos, mas foi um sonho tão bonitinho e também interessante...pode ter sido também uma memória de projeção que se mesclou com sonho.

Era um sonho normal inicialmente, que não tem necessidade de eu relatar por conta do onirismo, mas no final o sonho se estabilizou muito, quando minha mãe apareceu.

Ela estava lindíssima, nos seus 20 anos, branquinha da cor de algodão igual como era quando jovem, o corpo dela tinha um brilho, como se exalasse uma luz branca de dentro dela. Ela também vestia branco e estava com muita plenitude. 

Ela me entregou um cartão com detalhes dourados, muito bonito, as letras também eram em dourado brilhante. 

Tinham 5 opções nesse cartão, cada uma com um quadrado para marcar a opção que eu queria. Marcar um X sabe.

Eram todos desejos atuais meus, e tinha também uma opção do projetinho que eu desenvolvo.

Eu marquei uma opção que vai me ajudar muito, muito mesmo. Mas não com uma caneta, eu olhei para a opção e escolhi ela, pensei em marcar, e imaginei com a mente fazendo um X, e acordei no mesmo instante. Foi um sonho impactante. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...