Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências desde a infância.


Recommended Posts

Me chamo Giovani, e desde a Infância tenho experiências que hoje são conhecidas como viajem ou projeção astral. Bom, tudo começou quando eu tinha 9 anos de idade. Dormia em um quanto sozinho e logo ao amanhecer, levantei como sempre. Tudo estava absolutamente nos mesmos lugares que sempre, até a iluminação que entrava pela janela, estava perfeitamente idêntica, visto que eram aproximadamente 6:30h da manhã. A porta do quarto estava fechada como sempre. No entanto algo inesperado aconteceu.  Por alguma razão, eu tive o desejo de olhar pra cama, e foi aí que as coisas ficaram bem "libertadoramente, diferentes". Ao olhar pra cama, me vi deitado. Absolutamente com as mesmas roupas que houvera vestido pra dormir. Fiquei com um pouco de medo no momento já que tinha apenas 9 anos. Instintivamente tornei a deitar EXATAMENTE na mesma posição em que me via. Então acordei de fato. Não compartilhei essa experiência com ninguém no primeiro momento. A partir de então, tive outras experiências muito parecidas. Já casado com 30 anos, tive uma experiência em que senti meu corpo vibrar, seguido de um zumbido, como o zumbido era familiar, já que em todas as experiências que tive, o zumbido antecedia a experiência. Então,  como se plenamente consciente,  foi levitando e transpessei o teto e pude ver meu bairo com as luzes dos postes e a rua tranquila. Então, fui levado em uma cápsula transparente,  a um planeta com uma natureza exuberante. Árvores gigantes e lindos riachos. Não vi nenhum ser humano né animais só lindas paisagens. A cápsula foi levada próximo a um riacho embaixo de uma grande raiz de árvore. Total silêncio. Então com um forte puxão,  tornei ao meu quarto e de fato acordei. Em quanto escrevo esse relato, tenho 40 anos.  Houve outras experiências que se fosse contar aqui, duraria muito tempo. Não sei se é permitido deixar um número de contato pois durante todo esse tempo, procurei compartilhar dessas experiências com outras pessoas. Moro em Abrantes-BA.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não coloque seu número de contato porque não faltam golpistas e scammers procurando números na internet. As pessoas postam seus relatos aqui no forum de relatos, assim fica aberto para todos lerem. Não temos grupo de whats, embora algins usuárioa que gostem desse tipo de comunicação de vez em quando abrem algum grupo e os interessados entram lá,.sob responsabilidade de supervisão deles, não daqui do GVA. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...