Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espírito sobre meu corpo


Ayla

Recommended Posts

Eu acordei a noite com uma coisa sobre o meu corpo, era um corpo de uma pessoa, mas não tinha formato de corpo, era tipo uma barriga bem gorda mesmo sabe. Aquela pele com textura de pele humana e obesa sobre mim.

Eu fiquei apavorada e comecei a gritar pelos meus irmãos (atualmente moro sozinha), gritei muito mesmo e bem alto, mas eu percebi que era um grito psíquico sabe? Não sentia as cordas vocais.

Eu acordei no físico, fiquei aliviada que era no corpo astral. Mas ainda com medo. Passou um milhão de coisas pela minha cabeça.

Eram 00:24 h e fiquei acordada até um pouco mais de 1h da manhã, lendo bastante sobre mediunidade de transporte e ouvindo músicas clássicas e new age do Aurio Corrá, depois fazendo preces e tudo, pedindo ajuda e também explicação.

Antes de me deitar novamente na cama, eu fiquei uns 5 minutos aplicando um passe energético na cama, com uma energia que vinha do alto da cor dourada.

Deitei com as luzes apagadas e adormeci fazendo preces aos mentores para velarem por mim, para me ajudarem. Pedi ao Exu morcego, Exu caveira e pomba-gira das almas, depois pedi ao Sanat Khum Maat e preto velho.

O preto velho já me ajudou uma vez em uma projeção, e até falou comigo daquele jeitinho fofo dele. Então eu já tinha uma ligação e foi mais fácil. Mas pedi muito ao Sanat Khum Maat, muito mesmo e pedi que se possível me explicasse.

 

Tentei dormir com as mãos sobre o peito, estilo múmia egípcia sabe? Mas foi um pouco incômodo e dolorido, e dormir normal depois. Ainda pedindo muito ajuda ao Sanat Khum Maat.

Acordei em astral, em um falso despertar e sentia um líquido no meu peito, passei a mão e olhei e era um líquido muito semelhante a tinta de polvo, olhei pro lado e vi uma sacola cheia de algodão, peguei na sacola e fiquei apalpando os algodões e sentia objetos dentro deles...

Enquanto eu sentia os objetos dentro dos algodões e vi uma cena do Sandro aqui do fórum, vi uma tela de monitor com um post do sandro dando a explicação dele, e ele falava que poderia ser um espírito que desencarnou por um ato brutal de violência, nessa hora senti uma energia bem ruim e sabia que era isso mesmo...era um espírito que tinha desencarnado provavelmente muito recentemente, de alguma ação criminosa, dívida com criminosos, tribunal do crime, essas coisas...Devia tá na minha aura porque meu campo etéreo é bem frouxo/aberto e trabalho as energias todo dia, tudo por conta da projeção. Deve ter facilitado dele se agarrar e sentir uma sensação física confortável/acolhedora ou que desse fim a dor dele.

E deve ter sido por isso que os mentores permitiram...

Ou foi eles mesmo que colocaram esse espírito no meu campo etéreo pra fazer amparo, já que eu pedi pra ajudar com amparo antes desse evento.

Eu levantei e segurando a sacola com os algodões(a sacola era preta) e falei "Sanat Khum Maat, desmanche essas coisas em nome do amor e pelo amor" e a sacola sumiu das minhas mãos.

Aí "despertei" novamente na cama, achando que estava acordada no físico, fui pra cozinha sentindo sono e falando que não podia dormir assim, e fui fazer um café, a pia estava um pouco bagunçada (no físico tá bem limpinha), eu coloquei a água no fogão, liguei ele e acordei no físico. Percebi que era o astral só então. O engraçado foi que o ambiente era o duplo perfeito ou quase pq n tinha nada bagunçado no físico, mas n fiquei reparando também né...(por conta da situação).

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Ayla disse:

olhei e era um líquido muito semelhante a tinta de polvo

Eu estou acompanhando essa live aqui do wagner (link) e ele comentou sobre essa energia escura, na visão dele um piche viscoso...era um piche mesmo no meu caso, mas tenho certeza que não era meu. Estou em dúvida se foi mesmo uma entidade ou se foi alguma energia jogada por algum espírito sobre mim. Se foi um espírito ele estava com muito ódio talvez, pq deixou minha energia no cardíaco suja, ou se foi uma energia pode ser por algum desafeto no astral, como ele comenta em outro vídeo que eu não achei. Porque a sensação quando eu acordei foi a mesma que ele comentou sobre esse piche que algumas entidades criam, plasmagens jogadas a distância. 

Ontem tinha um mago negro tentando me iludir numa projeção e eu falei uma coisa e acredito que magoou ele, até os companheiros deles riram pq eu diminui ele falando "vai lá brincar com os seus amigos", mas n foi por mal, é que ele fez uma atitude infantil mesmo e eu tinha recobrado uma personalidade de uma vida passada, de um senhor de idade. Aí eu fique assim, com um ar maduro.

Depois disso eu mudei de sintonia e aconteceu uma coisa muito linda, ninguém me via mas eu apareci em um grupo de espíritos que cantavam para um pássaro grande voando em círculos no céu, era alguém plasmado de pássaro bem grande, tipo uma cegonha branca, eles cantavam e eu cantei também por conta da energia que era muito boa "vem nesse, vem nesse sol"

 

Até que o pássaro desceu até o grupo, eu comecei chorar quando vi duas nuvens em formato de pássaro subindo aos céus, duas nuvens gigantes.

Todo o ambiente ficou claro como o meio dia, toda a nebulosidade desapareceu, e o brilho ofuscante do sol começou pouco a pouco a tomar conta da minha visão enquanto eu chorava e agradecia sem parar “Obrigada”.

Então antes de voltar para o corpo o Mentor que antes estava em formato de pássaro, mas agora como pessoa (eu o via como o wagner borges 😶) disse “Eu sinto que desmanchei algo em alguém aqui…”

 

Aí hoje acontece isso...é meio estranho. Porque depois de uma experiência linda dessas acontece algo do tipo, mesmo que durante a projeção eu tenha tido alguma percepção que poderia ser um espírito que desencarnou com extrema brutalidade...talvez por conta dessa morte brutal ele estivesse carregado desse piche também.

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Ayla disse:

Eu sinto que desmanchei algo em alguém aqui…”

Agora eu lembrei melhor da experiência e acredito que sei o que foi desmanchado...a ação infantil que esse mago trevoso tinha feito foi se aproximar de mim, tirou uma semente de uma fruta, com a boca, tirou da boca com o dedo ainda babado, lambeu meu ombro e colocou aquilo onde ele lambeu com um sorriso perverso no rosto, de quem tá aprontando e gostando.

Eu estava sentindo uma plenitude enorme antes dele se aproximar e fazer isso, nesse momento de plenitude, foi quando essa personalidade que acredito ser de vida passada se acentuou, aí ele se aproximou e fez isso.

Então eu olhei pra ele fazendo aquilo, deu aquela sensação de nojo dele colocando aquilo babado no meu ombro e lambendo e eu disse "O que é isso?" Eu não me importei, na hora me pareceu algo muito imaturo, relevei e disse "vai lá brincar com os seus amigos". Logo em seguida mudei de sintonia e dimensão, e tive essa benção onde foi desmanchado isso que ele tinha feito. Aí ele fechou a cara com uma certa raiva, e com muita frieza se afastou.

 

Na hora me pareceu que ele só tava fazendo algo aleatório para eu perder o foco. Mas agora vejo que ele tinha outras intenções que graças a Deus não deram certo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...