Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voando na luz


Ayla

Recommended Posts

Eu acordei muito cedinho e fui para a outra cama daqui de casa, que fica na sala, e comecei a trabalhar as energias para sair em astral. Tive um breve apagão e despertei ainda na cama, comecei a movimentar energia novamente e sentia o Estado Vibracional se instalando aos poucos, com as sensações energéticas aumentando gradativamente mas em um curto período de tempo, o que indicava que eu já estava em corpo astral. Quando o EV ficou muito intenso, muito forte mesmo, eu comecei a girar na cama, não muito rápido, sabia que era o corpo astral. Então o EV ficou incrivelmente forte, e me senti caindo de costas, afundando na cama e logo depois sendo sugada por uma força que me levou a um lugar de natureza, a noite, uma planície aberta com árvores aqui ou ali, e eu voava com aquela energia vibrando todo o meu corpo me sentindo incrível, algo transcendente, logo depois o ambiente mudou para o que parecia o espaço com vários pontos de luz, estrelas, e eu me sentia ótima naquela luz. Eu voltei pro corpo, mas não consegui trazer aquele êxtase junto, o que foi bem brochante 😂. A experiência pareceu durar muito mais do que eu consigo lembrar.

Link to comment
Share on other sites

O Robert Bruce fala no livro dele sobre um tal Vento astral. Nunca passei por isso. Vou colar a tradução do google aqui:

Citar

Capítulo 25: O VENTO ASTRAL


      Este capítulo oferece um vislumbre de alguns dos mistérios da dimensão astral e de como a realidade maior afeta a vida aqui no universo físico. Para prefaciar, é minha opinião que o vento astral é um fenômeno natural com causa e efeito naturais. Podemos não compreender isto actualmente, mas isto é demasiado consistente para ser qualquer outra coisa que não um fenómeno natural.

     O Fenômeno do Vento Astral


      Se você projetar regularmente na zona do tempo real, de vez em quando encontrará um fenômeno misterioso que chamo de vento astral. Isto é mais dramático quando experimentado durante uma EFC em tempo real. Os projetores mais frequentes reconhecerão o seguinte cenário:
     

     Você está viajando no fuso horário real quando de repente é dominado por uma força irresistível. Você se sente sendo arrastado, geralmente para trás. Parece que você está sendo levado por um vento forte e silencioso. O vento astral é semelhante à atração magnética experimentada quando seu corpo físico começa a despertar. Não há sentimento de pavor ou fraqueza, apenas uma força irresistível.

     Você pode lutar contra o vento astral por um momento, mas ele rapidamente fica mais forte e o arrasta para o céu e para o além. Você observa enquanto sua casa e sua cidade diminuem abaixo de você, enquanto você é arrastado pelas nuvens. Há uma breve perda de consciência neste momento. No momento seguinte você está flutuando de volta para baixo. Você pode ver exatamente o que viu no caminho até lá. Ou você pode ver os telhados de outra cidade crescendo à medida que você cai.
     Você chegará ao solo, muitas vezes ainda no fuso horário real. Este pode ser um cenário mundano em algum lugar do passado ou do futuro. O vento astral libera você lá e você fica livre para vagar. Você pode ver pessoas que conhece, ou estranhos, ou ambos. Às vezes, essas outras pessoas também estarão na forma de projetores em tempo real. Eles podem ou não estar cientes da sua presença, mas muitas vezes você pode interagir com eles. Eles estão sempre tão confusos quanto vocês quanto ao que está acontecendo.

     Você pode testemunhar uma cena da vida real do seu passado ou futuro. Você pode chegar em algum lugar no passado ou futuro distante. Você pode ver pessoas e lugares de centenas ou até milhares de anos atrás e vagar por ruas e lugares não reconhecidos. Nenhuma razão para nada disso é aparente no momento.

O fenômeno do vento astral tem sido observado por autores de EFC há muitos anos, mas nunca foi claramente explicado. No livro clássico A Projeção do Corpo Astral, os autores Muldoon e Carrington chamam esse fenômeno de "Projeção Superconsciente" e o descrevem como sendo causado por uma inteligência superior, levando à força os projetores a níveis dimensionais mais elevados por razões obscuras. Muldoon menciona uma experiência de vento astral onde ele pousou em uma casa e viu estranhos que afirma ter conhecido pessoalmente vários meses depois.
     A teoria mais popular é que o vento astral é uma demonstração de alto nível do espírito, dando aos projetores algumas provas enigmáticas, cujo propósito e significado nunca são claros. Essas experiências geralmente não fazem sentido. Mas, por que um espírito inteligente faria algo tão bizarro e sem sentido? Por que confundir projetores e buscadores assim? Seres superiores poderiam facilmente transmitir aos projetores mensagens claras e experiências mais compreensíveis. Poderiam, por exemplo, criar um quadro negro com uma mensagem escrita ou mostrar imagens e símbolos reconhecíveis. E certamente escolheriam uma mensagem de alguma importância, ou pelo menos algo reconhecível.

     A grande maioria das pessoas não tem EFCs conscientes. E os projetores mais frequentes – um grupo minoritário muito pequeno, na verdade – passam apenas um tempo muito curto no fuso de tempo real. O efeito de divisão da mente, os problemas de compreensão no nível básico e os problemas de download da memória sombra fazem com que a maioria das experiências de EFC sejam esquecidas.
     As evidências sugerem que não se espera que as pessoas estejam conscientes na zona de tempo real quando o vento astral chega. Seus duplos projetados devem flutuar adormecidos em tempo real, conforme a projeção normal do sono - tornando-os disponíveis para serem coletados pelo vento astral. A frequência do vento astral não é clara. Se este fenómeno ocorresse uma vez por dia, cerca de metade da população mundial estaria a dormir – e a projectar o sono.
     O vento astral não pode ser explicado como comunicação espiritual deliberada de alto nível ou como projeção espontânea de alto nível. Chamar isso de Evento de Superconsciência, entretanto, é adequado. Contudo, deve haver causa e efeito naturais – um propósito natural por trás do fenômeno do vento astral. Os tentadores fragmentos de eventos de vidas passadas e futuras, muitas vezes vivenciados no final das experiências de vento astral, sugerem que os registros akáshicos podem estar envolvidos. Se sim, como os registros akáshicos se enquadram nesse fenômeno?

O Evento Cósmico da Hora Sideral 13,5


      Um evento cósmico regular ocorre aproximadamente às 13,5 horas siderais todos os dias e pode estar relacionado ao fenômeno do vento astral. Este evento é relatado como causador de um aumento estatístico positivo de 380% em testes de habilidades psíquicas controladas feitos com observadores remotos e médiuns dentro de uma hora deste horário todos os dias.

     Este efeito é discutido no artigo "Flutuações geomagnéticas e cognição anômala de resposta livre: uma nova compreensão" publicado em 1º de março de 1997, no The Journal of Parapsychology, por James Spottiswoode.

     Um dia sideral é baseado em uma rotação perfeita da Terra, que é quase quatro minutos mais curta que o relógio civil normal. O momento deste evento cósmico muda todos os dias, movendo-se constantemente através do relógio civil normal durante o ano civil. Os resultados destes estudos não são conclusivos, mas existem dados suficientes para mostrar que algum tipo de evento cósmico acontece em intervalos regulares. Digo cósmico porque esse efeito ocorre regularmente às 13,5 horas siderais (hora astronômica).
     É possível que este evento cósmico regular esteja ligado ao fenômeno do vento astral. O aumento dramático nas capacidades psíquicas – um aumento médio de 380 por cento nos resultados positivos – demonstra que algo grande está a acontecer neste momento que afecta as capacidades psíquicas nas pessoas que estão acordadas. O vento astral parece levar os projetores do sono a um alto nível de consciência – um alto nível de dimensões sutis. Isso provavelmente envolveria a ativação dos chakras frontais em níveis superiores ao normal. Portanto, é possível que o vento astral realmente provoque uma atividade mais elevada do chakra frontal, para facilitar esta mudança para uma dimensão superior. Isso explicaria por que as pessoas que não estão dormindo quando o vento astral está ativo experimentariam habilidades psíquicas aumentadas nesse momento — o vento astral ativa os chakras frontais de todos.
     É possível que este evento cósmico sideral ocorra mais de uma vez por dia, mas atualmente não existem dados suficientes para apoiar isto. No entanto, dado que a maioria dos estudos em que se baseia este evento sideral foram realizados durante o horário comercial no Hemisfério Norte, há espaço para especulações.

A Conexão do Vento Astral


      Os registros akáshicos não existem em nenhum lugar ou época específica. Esta parece ser uma frequência que às vezes também pode ser percebida como uma estrutura. Esta frequência está em todo lugar e em todo momento. É um aspecto da realidade dimensional que contém reflexos de eventos passados e probabilidades futuras. Isto poderia ser descrito como um banco de dados holográfico universal. A frequência deste banco de dados pode ser acessada através de várias estruturas subjetivas durante a EFC, ou diretamente através de habilidades psíquicas. O vento astral é, creio eu, a parte ativa de um fenômeno universal. A seguinte analogia ajudará a colocar isso em perspectiva.
     Imagine que em um nível dimensional elevado o universo tenha um grande centro. Este centro funciona como um processador vivo de computador. Em intervalos regulares ele inspira e o vento astral sopra e atrai para si todas as unidades de consciência disponíveis – os corpos astrais adormecidos de todas as coisas vivas. A informação da experiência contida em todas essas unidades de consciência é absorvida e processada. Cada unidade é balanceada com todas as outras unidades. O grande centro então expira e o vento astral devolve tudo ao lugar de onde veio.
     Ao final desta grande respiração sideral cósmica, se as pessoas estiverem conscientes, às vezes podem ser vislumbrados fragmentos de experiências passadas e futuras. Esses vislumbres podem, às vezes, estar relacionados a eventos passados e até mesmo a vidas passadas, e a prováveis eventos futuros que são consequências de eventos e escolhas passadas e presentes.
     A Fonte: O universo é consciência e a consciência é Fonte. Tudo dentro do universo faz parte da Fonte. As partes não podem ser separadas do todo. Assim como você não pode ser separado das células do seu próprio corpo, as partes do universo não podem ser separadas da Fonte. Nesse sentido, o fenômeno natural que é o vento astral pode estar relacionado à natureza não dual da Fonte. Assim, ao observar o vento astral, vislumbramos o misterioso funcionamento interno do corpo do universo, o batimento cardíaco da consciência universal, que é a Fonte.
     Sementes de Consciência: O fenômeno do vento astral ocorre quando a Fonte estende a mão e inspira um reflexo sutil das essências vitais de todas as unidades de consciência no universo. Cada duplo projetado, adormecido ou consciente, contém em si um registro energético completo de todos os pensamentos e ações passadas e presentes. Ele também contém um conjunto de energias condicionais e influentes que são regularmente coletadas, examinadas, modificadas e atualizadas pela Fonte durante o fenômeno do vento astral. Vamos chamar essas energias de sementes de consciência.

As sementes da consciência afetam a vida de todos e de tudo. Eles são responsáveis por como nos sentimos e como interagimos com todos e com tudo o mais. Eles afetam como nos sentimos e como agimos, e até mesmo como amamos. Eles também são responsáveis pelos sentimentos viscerais, pela boa e má sorte e pela forma como todos os outros reagem a nós.

Ao final dos episódios de vento astral, a Fonte expira as essências modificadas de todos os duplos projetados. Essas essências contêm sementes de consciência influentes e atualizadas - gotículas de consciência que ajustam a vida. À medida que cada duplo projetado se reintegra ao seu corpo físico, essas sementes tornam-se parte da energia física corpo/mente. Algumas sementes começam a influenciar imediatamente, enquanto outras ficam adormecidas e prontas para emergir quando desencadeadas por escolhas e eventos da vida real. Quando uma semente adormecida é acionada, suas energias tornam-se influentes. Isso afeta a forma como essa pessoa interage com tudo e todos na vida.
     Déjà vu: Acho que o déjà vu está relacionado ao vento astral. O final do fenômeno do vento astral muitas vezes envolve experiências precognitivas do futuro próximo. Quando uma semente poderosa é desencadeada, causa déjà vu – uma forte sensação de ter visto ou feito algo antes. O Déjà vu pode ser causado pela ativação de sementes de consciência por eventos e escolhas da vida real. Déjà vu parece como se uma memória vívida tivesse surgido de repente - mas uma memória de algo que só agora está sendo experimentado. Muitas pessoas que vivenciam o déjà vu lembram-se não apenas do que está acontecendo naquele momento, mas também do que acontecerá a seguir. Esse tipo de experiência é marcante e pode afetar a vida das pessoas, pois as faz pensar.
     As Pequenas Escolhas da Vida: A vida é cheia de pequenas escolhas. Todo mundo faz uma série de pequenas escolhas aparentemente insignificantes todos os dias de suas vidas: o que comemos e bebemos, que ônibus ou trem pegamos, o que lemos, etc. afectar profundamente a nossa vida e a vida dos outros. Temos liberdade de escolha, sim. As vidas não são mapeadas como roteiros a serem seguidos cegamente. Temos o poder de mudar o futuro escolhendo.
     Quando seguimos os nossos sentimentos, muitas vezes é apenas isso: fazemos algo só porque temos vontade de fazê-lo. Penso que a aleatoriedade disto é o elemento mais afetado pelas influentes energias das sementes. Estes moldam as nossas vidas e as vidas dos outros, trabalhando através de nós e de todos aqueles que nos rodeiam, e através de coincidências.

     O Propósito Natural da EFC: Durante o sono normal, o duplo projetado é expelido naturalmente através da projeção do sono. O duplo projetável contém um reflexo completo da consciência com todas as memórias, conscientes e subconscientes. Ele contém uma cópia perfeita do seu eu físico na forma de energia sutil. Ele espera fora de seu corpo físico a chegada do próximo vento astral, para cumprir seu propósito natural.
     Quando o vento astral chega, o duplo projetado é irresistivelmente atraído para cima e para dentro do Grande Centro. As camadas mais grosseiras da consciência desaparecem até restar apenas a sua essência pura.  Ela é atraída para o Grande Centro para processamento e ajuste de acordo com ações e escolhas passadas e de acordo com o que é necessário para o crescimento espiritual individual. Um momento atemporal depois, ele é expirado para retornar e se reintegrar ao seu corpo físico/mente.
     

     Esse processo acontece naturalmente durante o sono. A assimilação das sementes da consciência influente e ajustada geralmente não é lembrada pela mente consciente – a menos que ela esteja acordada naquele momento. Os projetores em tempo real podem experimentar todo o fenômeno do vento astral e também podem experimentar imagens metafóricas associadas a sementes de consciência atualizadas. Se as pessoas acordarem durante esse processo, os sonhos precognitivos também poderão ser lembrados.

     Somando tudo isso, tudo aponta para que a EFC consciente seja uma lacuna em um fenômeno natural. No entanto, também penso que a EFC é um aspecto importante da evolução espiritual. À medida que as pessoas evoluem espiritualmente, a EFC torna-se cada vez mais frequente e significativa.

Relato de experiência com o  Vento Astral

      A seguinte experiência de vento astral ocorreu durante uma poderosa EFC em tempo real com um efeito adicional de divisão mental. Eu estava acordado tanto em meu corpo físico/mente quanto em meu duplo projetado em tempo real. Isso me deu uma perspectiva única do fenômeno do vento astral. Em retrospectiva, os resultados dos aspectos precognitivos desta experiência – e as influências semeadas envolvidas – tornam-se aparentes. Tenha em mente aqui que se eu não estivesse projetando naquele momento, provavelmente não teria nenhuma lembrança dessa experiência. Alimento para o pensamento.
     

     Era uma noite quente de verão e eu estava meditando e trabalhando com energia. Meu corpo formigou e senti vibrações em todo o corpo. Decidi projetar e me libertar do meu corpo. Mudei-me para a parte de trás da sala de estar. Uma força como um vento poderoso me agarrou e me puxou para trás. Meu aspecto físico observava com interesse. Decidimos seguir em frente e ver o que acontecia – não que pudéssemos fazer algo a respeito, de qualquer maneira.
     Meu duplo projetado foi arrastado para trás através da parede e subindo para o céu em um ângulo de quarenta e cinco graus. Eu não conseguia me virar e encarar o modo como estava me movendo. Eu já tinha experimentado isso antes, mas não entendia. Eu não estava com medo, pois isso nunca tinha me machucado antes. Observei minha casa ficar menor enquanto era arrastado para o céu noturno enluarado e para o desconhecido.

     Apaguei momentaneamente ao passar pelas nuvens superiores. Tornei-me consciente novamente quando estava caindo de volta à Terra pouco tempo depois. Eu estava de cara para baixo desta vez. O vento astral me jogou no meio da estrada em frente à minha casa – um beco sem saída arborizado no subúrbio. Na minha frente havia uma geladeira. Havia uma parede de tijolos vermelhos com cerca de seis metros de altura logo atrás dela. (Na vida real não havia parede nem geladeira.) A porta da geladeira estava aberta com a luz acesa. Intuitivamente, eu sabia que estava quebrado. Estava cheio de brinquedos velhos e lixo.

No momento seguinte, minha esposa apareceu ao meu lado. Ela olhou para a geladeira e depois olhou para mim. Ela disse friamente: “Adeus”, depois se virou e foi embora. Ela saiu da nossa casa em direção à casa dos pais. Ao dobrar a esquina, ela fez uma pausa e olhou para mim. Seu rosto suavizou-se e com um sorrisinho triste e um pequeno aceno, ela se virou e saiu de vista.

     Fiquei ali, atordoado, olhando para a cena desolada ao meu redor. Pude ler a metáfora do que acabara de vivenciar. Minha esposa e eu estávamos destinados a nos separar em algum momento num futuro não tão distante. Isso me surpreendeu, pois éramos felizes no casamento e estávamos ocupados criando nossos filhos e construindo um futuro juntos.
          A experiência terminou e eu voltei ao meu corpo físico. Levantei-me e registrei isso em meu diário. Imaginei que cerca de trinta minutos se passaram desde que deixei meu corpo.

     Qualquer EFC, sonho, visão ou impressão psíquica pode ser afetada por episódios de vento astral. As experiências muitas vezes envolvem algo como uma série de peças de um ato, contendo elementos da vida real, símbolos e metáforas.
     É possível obter insights sobre situações atuais da vida e eventos futuros através da análise de experiências. As escolhas possíveis e os resultados prováveis são muitas vezes aparentes. No entanto, o conteúdo é muitas vezes demasiado simples e abstracto para ser facilmente interpretado. Geralmente, é apenas em retrospectiva que o verdadeiro significado do conteúdo se torna claro. Um protocolo de interpretação pode ajudar a extrair algo de valor de tais experiências. Com o tempo, um léxico de interpretação pessoal pode ser desenvolvido

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...