Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Possível segunda projeção astral.

Recommended Posts

Estou postando essa experiencia que tive para tirar a dúvida se realmente foi coisa da minha cabeça ou se de fato foi uma projeção ou algo parecido, durante o meu tempo de estudo e aprofundamento na espiritualidade, houve de fato 1 vez só que tive uma projeção lucida, então para mim é algo bem novo e difícil perceber quando de fato é um sonho ou não.

Primeira parte -

Acordei no quarto dos meus pais onde ele estava uma oração, nessa oração ele abordava um tema bem particular dele sobre o pai e irmão que já faleceram, naquele momento senti uma vibração muito forte na nuca e lado esquerdo do corpo, e intercedi por ele, pelo pouco que me recordo, pois no meio dessa interseção acordei, não lembro direito o que falei, mas sei que foi algo em sentido de ajudar ambos que já desencarnaram.

Segunda parte-

Após o primeiro "sonho ou projeção" acordei e logo peguei no sono novamente, e eu me desperto em um apartamento parecendo o meu, porém um pouco diferente, ao despertar logo percebi que era um sonho, mas me sentia muito sonolento e pesado, como se estivesse em gravidade zero para caminhar, e logo pensei se havia a possibilidade de estar em projeção, o local não havia iluminação porem igualmente a minha última projeção enxergava sem dificuldade alguma, algumas tentativas mal sucedidas de tentar passar por portas ou paredes, e em uma delas lembro de sentir meu corpo girando como se eu tivesse sem gravidade, assim segui sentindo meu corpo rodando sem conseguir controlar e enxergar.

Após isso volto com mais forças e penso "vou pular pela janela morreu eu não vou" e assim que fiz lentamente voei e fui perdendo altitude, lembro-me de quando estava no ar sentir um frio na barriga e quando vi "pessoas" na rua comecei a me sentir muito eufórico, pois tudo era muto vivido e detalhado, assim percebi que estava na antiga rua onde morei a minha infância toda, havia homens "centauros" que me viram descendo voando, assustado segurei em um deles (que eram muito maiores que eu) e perguntei se eles eram cavalos, porém mentalmente, já que a minha voz não saiu, em seguida vejo alguns grupos de pessoas rodeando os mesmo pelas calçadas das ruas onde a luz não estava forte, (a rua havia iluminação dos postes de luz), essas pessoas estavam usando bandanas onde tapavam o rosto e capuzes meio como se fossem bandidos ou algo do tipo, vindo em direção a onde eu estava, porém, acredito que eu logo perdi a consciência e embaralhei as coisas, pois naquela rua começou vir uns sons de zumbis que pasmem "tinha a forma de um zumbi meio cartoon network" porque eu não sei, mas em fim, aí foi ladeira a baixo… logo após acordo com meu despertador me lembrando que tenho que trabalhar. Haha

Assim eu percebo algumas características de projeção porem bem diferente das outras vezes que me ocorreu de fato, pois desta vez eu não estava fazendo nenhum exercício ou tentativa de ter uma projeção, pois, na verdade, faz alguns bons meses que não realizo ou tento de fato, foi um momento onde eu realmente não estava nem pensando sobre.

Agradeço se alguém tiver algo a acrescentar e esclarecer esse relato para mim.

parecem projeções contaminadas por elementos oníricos devido à falta de lucidez;

11 minutos atrás, mateus.exe disse:

-mas me sentia muito sonolento e pesado, como se estivesse em gravidade zero para caminhar,

- o local não havia iluminação

Quando você está carregando mais lastro etérico, fica essa sensação de peso e sono, o que prejudica a lucidez. Esse lastro te mantém próximo da zona física, que está escura quando você se projeta à noite.

Numa projeção bem lúcida não haverá lastro etérico gerando peso ou mente enevoada e você não estará muito próximo do físico, porque para isso precisa lastro. Portanto o que verá não  é um ambiente escurecido, mas tudo nítido, em geral em HD

15 minutos atrás, mateus.exe disse:

-homens "centauros" que me viram descendo voando, assustado segurei em um deles (que eram muito maiores que eu) e perguntei se eles eram cavalos,

-bandanas onde tapavam o rosto e capuzes meio como se fossem bandidos ou algo do tipo

-uns sons de zumbis que pasmem "tinha a forma de um zumbi

Esses elementos parecem mera associação de idéias:

caracteristicas-cavalos-saudaveis-artigos-cursos-cpt.jpg

E aí descamba de bandido para perigo/ameaça...e entra o zumbi, ehehe. Me parece isso, a mente acoplando uma idéia na outra, pela queda de lucidez.

• Like 1

8 horas atrás, mateus.exe disse:

tentar passar por portas ou paredes, e em uma delas lembro de sentir meu corpo girando como se eu tivesse sem gravidade

71VnOTIOrsL._SL1500_.jpg

Comigo acontecia de eu andar devagarzinho dando saltinhos no ar, como se tivesse pouca gravidade, tipo a lua. Mas isso é uma questão psíquica, quando eu me toquei que como as coisas realmente são no astral nunca mais tive problema de locomoção, basta querer e ter certeza que pode andar normalmente, que você vai andar. Comigo aconteceu de eu ter uma saída onde eu realmente forcei o desencaixe na base da força, aí tive certeza que posso colocar força mas projeções que não vou voltar pro corpo. Era tipo um medo que eu tinha que se eu me esforçasse muito ou fosse indelicada iria voltar pro corpo, mas não tem nada disso não.

Link: PROBLEMAS COM O MOVIMENTO

3- PROBLEMAS COM O MOVIMENTO: 

Em geral é como mover seu corpo físico, mas as vezes algumas pessoas tem problemas para manter-se grudadas ao chão para poderem caminhar, ou afundam nele. Sua INTENÇÃO regula isso. Sem pensar sobre o problema, apenas levanta da cama e saia caminhando. Se estiver flutuando no meio do quarto, apenas deseje descer e ficar com os pés no chão, e seu corpo astral obedece. Se estiver afundando deseje subir até o nível do chão. Mas se ficar flutuando, seu deslocamento será meio atrapalhado, similar a um balão, que nem sempre vai para onde se quer, ainda mais al fazer curvas. Para tentar voar, tente flutuar, ou seja, sair do chão devagar e ir subindo. Se tentar simplesmente pular de um telhado, o hábito de pensar que vai cair pode te fazer cair mesmo. Não vai se machucar, mas vai interromper a experiência. Para flutuar, tente focalizar num ponto elevado e tentar dar um “Zoom”, pensando apenas que quer chegar naquele seu “alvo”. Vai começar a flutuar lentamente e vai acelerar. Mas seu movimento pode ser como de um surfista, não necessariamente em linha reta, e haverá problemas de muita derrapagem nas curvas...

Para voar, sua visão regula o movimento, o que pode ser um problema. Você olha para cima, porque quer voar até o topo de um prédio...e começa a sair do chão...então após subir uns 6m você olha para baixo e...acaba descendo. Você vai para onde estiver olhando. Então se resolver atravessar a cidade voando, ao olhar para baixo porque algum ponto chamou sua atenção, você vai acabar descendo ali mesmo que não seja sua intenção. Então, por exemplo, para voar para as estrelas ou Lua, crie um “alvo” com suas mãos, para que não te deixe ver nada além do alvo ( portanto traga as mãos um pouco mais para perto do rosto do que aparece na foto, até que elas bloqueiem sua visão dos arredores do alvo.