Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Provável primeiro relato astral

Recommended Posts

Pessoal, recentemente tive uma experiência um tanto quanto intrigante, pesquisei bastante e não achei uma resposta. Tem um tempo que venho tendo contato com assuntos relacionados a espiritualidade, tentando achar meu caminho entre essas pesquisas. Nessas pesquisas conheci o Saulo Calderon e o Wagnet Borges, me interessei sobre Projeção Astral e comecei a tentar, mas ainda cético, porém aberto. Um tempinho já depois de tentar dei uma parada com as práticas, mas ontem aconteceu algo que nunca senti, foi uma experiência um tanto quanto estranha. Fui dar uma cochilada e acabei sonhando (ainda estou em dúvida se foi realmente uma projeção) no sonho, eu saia do meu corpo e estava no meu quarto, olhava para a cama e me via deitado e coberto, mas em uma posição que não me lembro de ter dormido, após isso sai do quarto e voei um pouco, la fora estava tudo escuro, eu dormi com tudo claro ainda, lembro de ter me perguntado no sonho se eu tinha dormido tanto tempo assim para ter anoitecido, após voa um pouco lembro de ter voltado ao corpo, senti uma vibração na região da cabeça que ninca havia sentido e vi tudo escuro, depois de um tempo comecei a enxergar fora do corpo e saí novamente, avistei um homem aparentemente, de capa preta e capuz cobrindo metade do rosto, eu me assustei e tentei orar para que aquela pessoa saísse mas era como se eu não conseguisse falar, lembro de sairem palavras embaralhadas, mas eu não falava, acho que não tinha como falar apenas pensar. Lembro da pessoa falar, abaixe a mão, após isso eu despertei, um pouco arrepiado e sentindo uma pressão no corpo. Alguém mais experiente na área saberia dizer o que vi, se realmente foi uma projeção ou qualquer coisa quee ajude a entender esse acontecimento?

Difícil. Contém elementos típicos de projeção mas a primeira parte ficou parecendo com " sonhar que se projetou". Você pode sair cego, mas se projetar de dia e ver ambiente noturno, se for sua rua , acho improvável. Já o contrário é a regra: sair a noote mas ver tudo claro, porque se sua lucidez e percepcao estiverem boas não há nada escuro no astral que te impeça de enxergar, porque a visão lã não depende de luz.  

1 hora atrás, Gabriel071 disse:

senti uma vibração na região da cabeça que ninca havia sentido e vi tudo escuro, depois de um tempo comecei a enxergar fora do corpo e saí novamente

A partir daí me parece mais uma projecao . Mas é dificil ter certeza .

• Like 1

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Difícil. Contém elementos típicos de projeção mas a primeira parte ficou parecendo com " sonhar que se projetou". Você pode sair cego, mas se projetar de dia e ver ambiente noturno, se for sua rua , acho improvável. Já o contrário é a regra: sair a noote mas ver tudo claro, porque se sua lucidez e percepcao estiverem boas não há nada escuro no astral que te impeça de enxergar, porque a visão lã não depende de luz.  

A partir daí me parece mais uma projecao . Mas é dificil ter certeza .

Da parte que senti a vibração lembro vagamente de enxergar claro no quarto, saberia dizer algo sobre essa pessoa de capa preta que vi? Caso seja uma projeção?

Não. Tem muita gente que gosta de usar essas roupinhas carnavalescas em astral, principalmente adolescentes com atração por magia. Mas tem os seres reais que usam isso também. Em geral eles não tem " boa aparência" e por isso ficam cobrindo o rosto. Mas as possibilidades são variadas, desde um espirito bobalhão que quer bancar  um espirito sinistro, até seres reais que usam essa roupa porque preferem mesmo, ou porque precisam esconder o rosto.  

Em geral quem usaria isso se não for de palhaçada são pessoas que lidam com magia, por simples mania denusar, como um padre que usa batina, ou então seres meio hibridos, do ponto de vista estético, com cara reptiliana.

• Like 1

5 horas atrás, sandrofabres disse:

Você pode sair cego, mas se projetar de dia e ver ambiente noturno, se for sua rua , acho improvável.

Eita !  Numa das projeções que eu me senti mais lúcido, estava  de dia aqui no fisico  e na projeção  estava bem de noite. E  era na rua onde moro, só que com algumas mudanças. Aí "se me perdi."

Bom, me parece  estranho. 

Se a gente sai de casa e parecenestar em outro fuso, não sendo a propria rua pode pelo menos supor que foi parar em outro país. Isso me aconteceu algumas vezes..

Se a pessoa acha que era a mesma rua  ela realmente prestou atencão nisso para saber se era? Porque e comum a gente apenas achar que e a nossa rua porque nos parece muito familiar. Mas a zona astral em torno de onde vivemos em geral nos será familiar, nas suas diversas camadas. Se a pessoa não andar pela rua procurando confirmar detalhes ela pode não perceber que aquela faixa não é  o reflexo da zona fisica, mas de outra zona.

E por fim tem a questão vibracional. Nos testes que fiz, ao tentar alterarnpara cima ou para baixo a sua propria frequencia pessoal, você torna o ambiente mais iluminado ou mais sombrio, o que sugere que podemos acessar zonas mais leves ou mais pesadas de um mesmo habitat. Mas so fiz isso à noite. Das vezes em que me projetei de dia o ambiente era tão vibrante, a energia luminosa dominando tudo de forma tão intensa que acho dificil que isso possa ser obscurecido por alguma questão energética do projetor, mas.... vai que. 

Era a mesma rua,  tanto que saí dela e fui pra outra rua, que estava mais parecida ainda. Eu acredito que estava projetado, pois em determinado momento fiquei bem lúcido e até parei só pra ficar olhando a rua, a mesma árvore de esquina, postes, casas e etc. Mas sei lá, talvez tenha plasmado esse cenário todo. Eu realmente não sabia que o fuso deveria ser o mesmo do fisico. Mesmo não conseguindo projeção clássica, já retornei e continuei projetado no meu quarto e o fuso parecia ser o mesmo, claro aqui e claro lá, mas nessa "projeção" aí estava de noite e até chovendo, enquanto aqui estava um sol de rachar a cuca. Pode ter sido esse lance também de estar em zonas mais pesadas, pois nessa aí não consegui voar e nem fazer nada. Ainda fui vampirizado no final por uma "gatinha" kkkkkk

• Like 1

É, e zona chovendo, ou com ruas com poças, indicam zonas pesadas. 

Não é que TENHA que estar no mesmo fuso, é que em geral está. Costuma ter uma diferença de umas 3horas. A gente nota isso quando se projeta  perto do nascer do sol, porque na rua esta tudo escuro mas quando você sai o sol já nasceu mas está baixo no horizonte. São coisas que a gente vai notando e daí vem generalizações. O problema é que não tem nenhuma garantia que quando você sair da sua casa   vai  estar bem mesmo no mesmo PAÍS. 

Mas como regra geral, sempre o primeiro  1-2minutos  tendem a ser em zona bem próxima do físico, e daí o fuso tende a bater. 

• Like 2

2 horas atrás, sandrofabres disse:

É, e zona chovendo, ou com ruas com poças, indicam zonas pesadas. 

Não é que TENHA que estar no mesmo fuso, é que em geral está. Costuma ter uma diferença de umas 3horas. A gente nota isso quando se projeta  perto do nascer do sol, porque na rua esta tudo escuro mas quando você sai o sol já nasceu mas está baixo no horizonte. São coisas que a gente vai notando e daí vem generalizações. O problema é que não tem nenhuma garantia que quando você sair da sua casa   vai  estar bem mesmo no mesmo PAÍS. 

Mas como regra geral, sempre o primeiro  1-2minutos  tendem a ser em zona bem próxima do físico, e daí o fuso tende a bater. 

Sandro, é possível ter alguma zona semelhante a nossa que é sempre noite?

Tive uma experiência umas duas semanas atrás e que até narrei aqui no Fórum em que um senhorzinho, ao final da projeção, saiu reclamando que não aguentava mais viver nessa noite que nunca acaba.

É possível isso, uma noite que nunca acaba?

Não fiquei perambulando, mas eu estava na porta de entrada da minha casa. Congui ver o quintal, a calçada, as outras casas vizinhas e até o cemitério que fica próximo da minha casa.

Aparentemente era tudo igual a nossa frequência.

• Like 1

Que eu saiba zona pesada é sempre noite, porque zonas pesadas nao são zonas na superficie do planeta, entao nao tem essa de dia/noite regulados pelo sol. 

A luminosidade do local será correspondente à  da vibracao do local. São zonas que ficam dentro da crosta terrestre, dentro do nosso solo, então não sofrem penetração de luz natural. Toda percepção que terá delas é a SUA reação àquela faixa vibracional. Por isso quando você olha para cima  só vê um céu negro, tipo nuvens de fuligem, ou nuvens de temporal à noite: porque você está dentro da crosta terrestre.

Claro que nao está vendo SOLO, não enxerga uma calota de rochas  pelo mesmo motivo que não verá sua rua física real ao sair de casa em astral. O que vê ali é um cenário astral que existe sobreposto ao solo do planeta. Pode ver casas e ruas, porque são construcões plasmadas no astral  pela mente coletiva de quem vive ali. Mas céu real,  sol , não tem, porque o ambiente está embutido na crosta planetária.

Já quando está numa faixa que fica na superfície ou acima,  ela acaba sofrendo influência da energia que nos chega pelo sol, que é muito mais intensa, daí porque acho difícil que essa luminosidade do dia não se imponha ao  ambiente astral que você percebe projetado, caso esteja numa zona próxima do físico.

Mas à noite ela está ausente, então não inteferiria e o que verá vai depender de fatores energéticos:

-mais lastro, mais escuridao, 

-menos lastro, mais claridade, ainda que seja noite.

Mas de dia aquele sol está lá irradiando por tudo,  arrombando  tudo, eheheh

• Like 2